PUB
mascote
PUB


O fantástico mundo do sexo virtual

Você conhece o fantástico mundo do sexo virtual? Com o advento da tecnologia, ele proporcionou às pessoas muita praticidade com as suas inúmeras funcionalidades. Entre elas, possibilitou que as distâncias entre casais fossem encurtadas e que fosse mais fácil ter sexo, mesmo sem o contato físico.

E no fantástico mundo do sexo virtual não se encontra somente o sexo entre casais que já se conhecem, mas também entre casais que terminaram de se conhecer e entre profissionais do sexo virtual e clientes. Se interessou? Vem entender um pouco melhor!

Como funciona o fantástico mundo do sexo virtual?

Bem, o primeiro ponto que vamos comentar sobre o fantástico mundo do sexo virtual é que, como você já deve ter percebido, não existe a necessidade de contato físico, suor, carícias, beijos e penetração. Com um acesso ao computador ou ao celular já é possível dar e obter muito prazer.

É óbvio que as sensações proporcionadas ao ter uma sessão de sexo virtual são bem diferentes do que um “sexo ao vivo”. Mas isso não quer dizer que seja pior ou menos emocionante. O sexo virtual, quando bem feito e bem aproveitado, é muito gostoso.

Essa modalidade de sexo tem se tornado cada vez mais comum entre casais que têm que passar por momentos de distância em seus relacionamentos, casais que terminaram de se conhecer online (em bate-papos, aplicativos de paquera e redes sociais) e pessoas que buscam profissionais do sexo para obterem um prazer momentâneo.

Tudo isso sem a necessidade de sair de casa ou do lugar no qual se encontra e com tanta intimidade, tesão e prazer como se estivesse acontecendo “cara a cara”. Afinal, a conquista, a provocação, a descoberta do corpo do outro e a masturbação simultânea geram muito prazer e muito frio na barriga.

Quem são os adeptos de adentrar ao fantástico mundo do sexo virtual?

Você se engana se pensa que as únicas pessoas que frequentam o fantástico mundo do sexo virtual são pessoas solitárias. Essa modalidade de sexo tem atraído cada vez mais adeptos. Sejam pessoas que gostam da interação online e de praticar o sexo virtual ou pessoas curiosas para conhecer mais sobre a prática.

Além dos casais que já se encontram em relacionamentos e encontram um meio de saciar a saudade e o desejo via chamadas de vídeo, mídias sensuais (os famosos nudes) e mensagens picantes, muitas outras pessoas são adeptas do fantástico mundo do sexo virtual.

É o caso de pessoas exibicionistas que gostam de ser observadas por voyeurs (e podem fazer isso tanto via sites gratuitos quando via sites pagos, onde recebem dinheiro para se exibir). E não pense que, entre os exibicionistas se encontram apenas pessoas sozinhas.

Casais e grupos estão entre o time de pessoas que gosta de mostrar (e mostrar bem) o que anda fazendo na intimidade. Essa exibição pode ser feita tanto de forma aberta, para quantas pessoas quiserem assistir, ou de forma fechada, somente para uma ou duas pessoas que estiverem do outro lado da tela.

E, como não poderia deixar de ser, é óbvio que os solteiros também são adeptos do fantástico mundo do sexo virtual. Eles adentram nesse universo a fim de conhecer pessoas novas e de obter sensações sem a necessidade de sair de casa. O mais interessante é que esse tipo de prática pode leva-los a conhecer uma pessoa com a qual valha a pena sair do mundo virtual para o mundo real.

Como não podia deixar de ser, também se encontram no fantástico mundo do sexo virtual as pessoas que estão em um relacionamento (em um casamento, por exemplo) e procuram pessoas online para sair da rotina sem o parceiro (ou parceira). Isso, pela maioria das pessoas, é considerado uma forma de traição na modernidade.

Como fazer parte do fantástico mundo do sexo virtual?

O que não falta são opções para quem se interessa por participar do fantástico mundo do sexo virtual. Seja qual for a sua situação ou o seu estado civil hoje, existe uma possibilidade para que você possa adentrar nesse mundo e proporcionar e ter muito prazer. Aqui vão algumas sugestões:

Se você é solteiro (a)

Seja você um solteiro ou uma solteira, saiba que existem opções bem legais para você passear pelo fantástico mundo do sexo virtual. São elas:

  1. Chats e canais de bate-papo: São salas virtuais nas quais você pode ter conversa em grupo ou particular com alguém. E, quem sabe, se exibir para essa pessoa.
  2. Aplicativos de paquera: Os aplicativos de paquera têm revolucionado os últimos anos e são ótimos locais para conhecer pessoas para ter sessões de sexo virtual.
  3. Sites de profissionais do sexo virtual: Aqui, você pode entrar no fantástico mundo do sexo virtual de dois jeitos: como espectador e pagando para ter acesso ao sexo virtual ou se cadastrando como cam girl ou cam boy e recebendo dinheiro para se exibir e fazer sexo online.

Se você tem um parceiro ou parceira

Se você tem um parceiro ou parceira, as portas do fantástico mundo do sexo virtual também estão abertas para você. Você pode optar por ter sexo apenas com o seu parceiro (ou parceira) dessa forma, de se exibirem (em comum acordo) para outras pessoas ou então de conhecerem outras pessoas individualmente dessa maneira.

Vocês podem aproveitar, a dois ou em separado, todas as opções que apresentamos anteriormente. E também podem fazer chamadas de vídeo ou trocar mídias e mensagens picantes quando estiverem longe. E nem precisam estar tão longe, viu? Se um está no quarto e o outro na sala, já podem começar a brincadeira.