PUB
mascote
PUB


Sexo anal no homem

Se você é um homem e já sentiu desejo em fazer sexo anal, você já deve saber o tamanho da pressão que isso causa. O sexo anal nos homens ainda é tratado como um tabu nos dias atuais, mas sobre isso não há muito o que fazer.

Se o seu desejo de fazer sexo anal é verdadeiro, saiba que a questão disso ser mal visto em sociedade não afetará em nada, afinal, o que acontece entre quatro paredes fica entre quatro paredes, além de que, acreditar que sexo anal fere a masculinidade é algo muito retrógrado.

Nós somos grandes apoiadores do prazer, então tiraremos algumas dúvidas básicas sobre o sexo anal masculino para que você fique pronto para isso.

Sexo anal no homem: pode?!

Se você é um daqueles homens extremamente preocupados com o que os outros pensam, você deve estar sofrendo horrores para aceitar o desejo em fazer sexo anal.

Isso é algo muito bobo, o prazer não deve ser classificado, sexo anal não te faz homossexual, a não ser que você sinta atração por um outro homem. O anal masculino é uma fonte maravilhosa de prazer, vale muito a pena se aprofundar nesse mundo.

Então, precisamos bater o martelo: sexo anal masculino PODE! Ô se pode… pode muito!

Sexo anal no homem faz mal?

Durante muito tempo houve um mito que dizia que, quando um homem fazia sexo anal, ele tinha uma queda na testosterona, o que não passa nem perto de ser verdade.

Nada disso faz sentido, o prazer não diminui os hormônios de ninguém, é tudo uma grande balela para fazer com que os homens se recolham desse tipo de prazer.

Pare de pensar nisso, o sexo anal não faz mal, nem para os homens e nem para as mulheres, esse é simplesmente mais um mito, uma crendice popular  ultrapassada.

Sexo anal dói?

Sem enrolação: sexo anal dói!

Dói e dói nos homens e nas mulheres, sem nenhuma distinção. Sempre há meios de aliviar a dor no sexo anal, mas isso é algo relativo, que muda de pessoa para pessoa.

É sempre bom ter em mente que, ainda que o sexo anal doa, é uma dor diferente, que vale a pena. Há quem diga que essa é a dor mais prazerosa já sentida pelo ser humano.

Os homens possuem a próstata, o que por sua vez aumenta ainda mais o prazer de algo que já é muito bom por definição. Sorte!

Homem que gosta de sexo anal é gay?

Se você morre de vontade de fazer sexo anal, mas acaba deixando a ideia de lado por medo disso ser sinônimo de homossexualidade, saiba que não é bem assim.

O  único fator que te faz ser homossexual é sentir atração física ou emocional por outros homens, além disso nada mais te faz ser gay.

Se você só tem sexo com mulheres e sente o desejo de ser penetrado, isso é apenas um novo desejo, isso não é uma grande alteração em sua masculinidade, muito pelo contrário.

Aceite o prazer e faça o que deve ser feito para chegar  ao orgasmo, aproveite o sexo.

Como introduzir o sexo anal masculino?

A introdução do sexo anal no homem pode ser algo bastante problemático, mas não existem grandes mistérios por trás disso.

Comece do princípio, durante as suas masturbações, insira um dedo em seu ânus, depois dois, três… vá aumentando a carga com o passar do tempo, isso ficará cada vez mais fácil.

Não tenha medo do prazer, se entregue a isso de braços abertos, deixe acontecer para que o processo seja realmente prazeroso.

Se você tem uma parceira, é possível ainda praticarem a inversão de papéis (mais conhecida por pegging).

Como fazer sexo anal sem dor?

Se você já começou a brincar com o sexo anal, deve saber que o maior obstáculo durante o ato é a dor, em alguns casos é tão intensa que  não conseguimos continuar.

O ideal é manter sempre o ânus muito bem lubrificado e, depois tomar todo o cuidado com as penetrações, principalmente com tamanho da unha ou coisa do tipo.

Alguns óleos  relaxantes amortecem a região,  é uma  boa opção para que está começando com isso agora e deseja uma maneira de anestesiar toda a dor  que sente.

Não é necessário gastar com mil apetrechos, afinal, a saliva por si só já da conta do recado, mas não faz mal buscar alternativas  mais eficazes.

Cada pessoa tem um tipo de reação, fale com a sua  parceira e diga sobre os seus novos desejos, ela certamente compreenderá e lidará bem depois de entender que você quer sair da rotina, não há nada de errado nisso.

Deixe de medo, o prazer não espera e não deve ser deixado para trás. Insira isso na masturbação e vá vendo as novas possibilidades. As cintas penianas podem ser uma boa ideia para o casal na posterioridade.

O sexo anal no homem deve sim ser desenvolvido, afinal, é um tipo de prazer que acaba ficando vago devido ao preconceito. E você, gosta de sexo anal?