PUB
mascote
PUB


posições que mais dão prazer para as mulheres

Sabemos que não existe uma varinha de condão mágica para levar uma mulher ao êxtase em uma relação sexual. Mas certamente existem posições que dão mais prazer que irão facilitar este serviço.

O prazer feminino está muito associado com a maneira que a mulher lida com seu próprio corpo, pois em casos onde mulheres ficam incomodadas com algo que não gostam em si mesmas, terão maiores dificuldades para se soltarem na cama.

Como também a intimidade com o parceiro, e principalmente o nível de excitação das mulheres, normalmente exige maiores investimentos no momento das preliminares.

Porém, se a forma como a relação sexual acontecer, e assim seja permitida a estimulação do clitóris, ou em casos onde um brinquedinho erótico ou os próprios dedos possam dar uma forcinha – é bem provável que sua parceira chegue lá! 

 10 Posições sexuais que mais dão prazer para as mulheres 

 qual maneira a mulher gosta mais

  • Posição de lótus

Essa é a primeira das 10 posições sexuais que mais dão prazer para as mulheres, e o homem deverá se sentar com as pernas cruzadas, enquanto a mulher se senta sobre ele – envolva todo o corpo do parceiro com suas pernas.

Essa posição permite maior nível de carícias, beijos, abraços, e a vagina fica mais elevada, ocasionando em uma deliciosa fricção no clitóris, que é um dos caminhos mais rápidos para uma mulher alcançar o orgasmo.

  • Papai e mamãe

Além de ser extremamente confortável, é uma posição que quando é bem explorada, deixa de lado todo o ar monótono que envolve a conhecida posição.

Por ocorrer um maior contato entre os corpos, olhares intensos, bocas próximas, isso só tende em aumentar a excitação da mulher, e enquanto ocorre uma penetração mais facilitada, será possível que o pênis alcance o famoso “ponto G”, ideal para que a mulher alcance o clímax.

  • Conchinha ou colher

Transar de ladinho é uma das posições que mais prazer dá para as mulheres. Elas precisam ficar deitadas de lado, enquanto o homem se deita de costas para sua parceira, penetrando-a por trás. É uma posição muito confortável, e também é permitido mais carinhos e beijos em toda a orelha, pescoço, o que acaba aumentando significativamente os níveis de excitação.

  • Mulher por cima

Nessa posição a mulher deverá apoiar todo o peso do corpo em suas mãos, e irá também utilizá-las para aumentar o movimento de “vai e vem”, e poderá controlar a profundidade e velocidade da penetração, da maneira que isso lhe traga maior prazer.

Através de um contato visual maior e as chances de acontecerem beijos intensos, como também a fricção do clitóris de maneira constante, a mulher alcança o orgasmo com muito mais facilidade.

  • Cavalgada ou vaqueira

Sente-se sobre a pélvis do homem, enquanto ele se mantém com a barriga para cima. Assim, vocês conseguiram promover o encaixe perfeito entre vagina e o pênis. Com seus joelhos dobrados sobre a cama, faça os movimentos que realiza durante o ato – como bem desejar – e promova um excelente atrito sobre o clitóris.

  • Vaqueira ao contrário

Essa posição que dá mais prazer para as mulheres, é bem parecida com a que falamos anteriormente. Os homens precisam se manter com a barriga para cima, e a mulher deverá se sentar sobre o pênis, porém agora de costas para o seu parceiro.

  • Cadeado

Nessa posição que mais dá prazer para as mulheres, elas devem se sentar com o bumbum na ponta de uma mesa de preferência, enquanto o parceiro fica de pé em sua frente. Cruze as pernas por de trás do quadril do seu parceiro, e faça pressão com o pés, auxiliando em todo o comando e todos os movimentos.

  • Dominada

Aqui nessa posição que mais dá prazer para as mulheres, o casal deverá se manter de pé, ele de frente e ela de costas para ele. A mulher deverá ir abrindo levemente as pernas, enquanto vai abaixando o tronco – utilize as mãos como apoio sobre seus joelhos, ou como apoio em paredes. Ele deverá penetrar por trás, enquanto puxa a mulher em direção seu quadril, segurando pela cintura.

  • Cachorrinho preguiçoso

Essa posição ganhou esse nome, porque a penetração acontece como o cachorrinho clássico que estamos acostumado. Porém, nessa posição que mais dá prazer para as mulheres, elas deverão se manter deitadas, de quatro, e o homem irá se deitar sobre o corpo dela, mantendo o tronco e o peso do corpo sobre as mãos. A entrada do pênis vai acontecer de maneira menos profunda do que na convencional, mas terá maior contato com o ponto G.

  • De pé

Essa posição precisa de um pouco de força do parceiro. Pois o mesmo deverá segurar a mulher no colo, se mantendo de pé e enquanto faz a penetração, terá de equilibrar força e intensidade. É um tanto quanto desafiadora essa posição, mas certamente levará sua parceira a loucura.

Essas são as 10 posições sexuais que mais dão prazer para as mulheres, qual sua preferida?

Leia mais: