PUB
mascote
PUB


Coisas que todo homem precisa saber sobre as mulheres

Na vida existem diversas coisas que os homens precisam saber, no entanto, uma das coisas mais importantes da vida de um homem é saber lidar com uma mulher. Se você não souber lidar com a sua parceira e entender minimamente sobre ela, tudo se torna ruim.

Ruim porque vocês terão discussões que nunca acabam, implicância com coisas que não fazem sentido, e até mesmo separação, em casos mais graves. Por esse motivo, você precisa entender que é necessário para manter o seu relacionamento à salvo!

Mas tenha muita calma, não precisa se desesperar por essa razão, pois lhe mostraremos algumas coisas básicas para que nunca mais passe dores de cabeça. Alguns ensinamentos pegamos conforme apanhamos da vida, mas outros, no entanto, precisam de reflexão.

8 coisas que todo homem precisa saber sobre as mulheres

Você provavelmente está muito curioso para entender o que se passa na mente de uma mulher, e não é à toa. As mulheres são difíceis de lidar e compreendemos o nível de dificuldade, mas você não pode deixar isso te afetar.

Quanto antes você perceber que as coisas podem se harmonizar, melhor! Por esse motivo, elaboramos uma lista com 10 coisas que todo homem precisa saber sobre as mulheres para que possam evitar muitas brigas desnecessárias futuramente. Leia abaixo!

  • Elas gostam de ser elogiadas quando apontam defeitos em si mesmas

Você provavelmente já se deparou com alguns comentários assim, difícil quem nunca tenha escutado um “nossa, amor, estou gorda?” ou então “nossa, amor, estou muito magra?”, não é mesmo?

São esses comentários ou questionamentos que mexem com muitos homens, alguns não sabem responder e acabam chateando a parceira. Mas meu caro, a única coisa que você precisa dizer é que ela está linda e que você a ama.

Sem dúvidas, isso resolverá grande parte dos seus problemas no relacionamento, evitará discussões e, também, que ela jogue coisas na sua cara no futuro. É importante que você levante a estima de quem está ao seu lado.

  • Quando ela disser “não”, é não!

Alguns homens realmente não têm noção da furada que estão se enfiando quando não aceitam “não” como resposta. Meu caro, você perde completamente o respeito, mostra que você também não respeita a parceira.

É importante saber ouvir quando ela diz, se ela não quer algo, não insista, pois isso é chato e pode levar até mesmo ao término. Claro, isso vai depender do grau e do motivo pelo qual ela disse “não”. Saiba escutar, é bom ser compreensivo.

Isso também deve ser resumido no sexo, especialmente quando o homem quer fazer uma “rapidinha”. Algumas mulheres não sentem vontade nesse momento e então, o parceiro insiste. Não faça isso com sua parceira, pois com o passar do tempo, vai ser péssimo pros dois.

  • Tenha atitude

Um dos princípios que todo homem deve levar é a atitude. Toda mulher gosta de homens com atitude, que fazem as coisas acontecerem. Isso vai fazer com que você seja assim em toda área da vida, até mesmo quando for preciso que você haja em casa.

Mulheres odeiam homens que não fazem nada ou então, que não pensam em como poderia ser se tentassem algo. Mas um fato é: você nunca vai ter a resposta de nada até que tenha a iniciativa correta e iniciativa se faz com atitude!

  • Tamanho não é documento!

Ao contrário do que muitos pensam, ter um órgão sexual avantajado não fará diferença alguma. Existem sim mulheres que gostam, no entanto, as mulheres gostam mais ainda é de algo bem feito, portanto, seja o homem que mostrará serviço.

É importante que na hora do sexo você faça bem feito, especialmente se a mulher não for sua esposa ou namorada, isso porque elas gostam de comentar sobre sexo com as amigas. Você não vai querer sair mal na fita, né?!

  • Não tente fazer sua atual conhecer sua ex

Se a sua mulher for totalmente liberal e tranquila, é uma exceção à regra. A verdade é que a maioria das mulheres realmente não gosta e nunca vai gostar da sua ex-namorada, então tente ao máximo mantê-la no lugar onde deve estar: no passado!

  • Mulheres odeiam homens que não pedem desculpas

Se você é o tipo de namorado ou esposo que nunca se desculpa por nada, simplesmente não pode reclamar se algo der errado. Antes de tudo, é importante você saber reconhecer os seus próprios erros.

  • Não, elas não vão juntas no banheiro pra fazer sexo

Alguns homens parecem viver 24h por dia numa espécie de filme pornô. Há aqueles que pensam que toda mulher que vai junta com a amiga no banheiro faz isso com outras intenções. Existem sim esses casos, mas não são todos.

Algumas mulheres levam sua amiga ao banheiro consigo apenas para conversar sobre algo mais particular. Sobre o que elas conversam, nós homens nunca saberemos de fato. Mas fica aí um fato interessante.

  • Toda mulher tem celulite

Se você for o tipo de homem que sente “nojinho” ou faz cara feia quando vê uma mulher com celulite, certamente tem uma masculinidade duvidosa. Esses problemas começaram a surgir com mais potência no século XXI.

No entanto, a frescura que tem se disseminado pelo mundo em questões como a celulite ou a estria tem sido tópicos complicados, especialmente por terem se tornado tão frequentes. O homem que faz isso precisa aprender muito sobre o que é uma mulher.

Esses foram os 8 itens fundamentais, uma lista de tudo o que você precisa saber para não ser visto como alguém que não vale a pena. É necessário seguir alguns critérios para conseguir ser o homem que uma ficante sempre vai querer replay.

Existem algumas que são aprendidas com o passar do tempo, como é o caso disso. Quanto mais você colocar algumas coisas em prática, melhor será a saúde da as relação, seja em um relacionamento sério, amizade colorida ou outras coisas.

Não precisa se desesperar caso já tenha feito alguma dessas coisas que citamos acima, pois, todo mundo erra. A única coisa que você precisa ter em mente é que são os erros que nos mostram o caminho correto a seguir. Não cometa os mesmos erros.