PUB
mascote
PUB


Bonecas sexuais satisfazem realmente?

Como muitos já devem imaginar, diversas pessoas, especificamente homens, gostam de saciar suas vontades sexuais com bonecas feitas para esse intuito. A verdade é que muitos se questionam se realmente é capaz de ter prazer com uma boneca.

Selecionamos esse tema por sua diferença e, também, por ser incomum. Mas o que você deve ter em mente ao pensar nisso é que sim, é bastante comum homens com fetiches nesse tipo de coisa, o que entra naquela parcela de fetiches estranhos ou incomuns.

Se você quer saber um pouco mais sobre essas bonecas sexuais, basta continuar a ler o nosso artigo, pois, iremos esclarecer todas as dúvidas que tiver a respeito disso. Então fica a pergunta: você acha que as bonecas sexuais realmente satisfazem desejos?

O que são bonecas sexuais?

Bonecas sexuais nada mais são do que bonecas que servem para saciar a vontade de fazer sexo. Alguns homens se satisfazem com esse tipo de boneca por não conseguirem se envolver com uma mulher, de fato, e outros, por terem algum tipo de fetiche.

A verdade é que à primeira vista, existem algumas bonecas que realmente parecem uma mulher de verdade, por isso, os seus valores podem ser realmente altos. A produção dessas bonecas tem ficado cada vez mais comum e rico com o passar do tempo.

Esse é um mercado promissor que não tem tempo para acabar, isso porque algumas bonecas têm até mesmo inteligência artificial. Você já se perguntou como serão as bonecas daqui a 50 anos? Então, é bom começar a se perguntar essas coisas.

Com o passar do tempo, as bonecas sexuais se tornarão mais caras e mais aptas a fazerem o seu comprador atingir um orgasmo intenso, e tudo isso com programação de ponta. Os robôs serão dotados de uma inteligência artificial realmente fora do comum.

Como são as bonecas sexuais?

Na atualidade, as bonecas sexuais não são tão modernas quanto citado acima, no entanto, são feitas com bastante qualidade. Além de parecerem reais, são totalmente interativas. Seus cabelos são naturais e possuem até mesmo cílios.

Outro detalhe interessante é o de que essas bonecas são articuláveis, ou seja, é possível que a pessoa que vá utilizar alguma aproveite para fazer diversas posições, que inclusive, podem ser encontradas no Kamasutra.

Esses brinquedos podem ser considerados de luxo, pois a sua pele se assemelha com a de uma pessoa real e são capazes, também, de armazenar calor, assim como um ser humano. Por esse motivo, é possível tirar um bom proveito dessas bonecas.

Algumas pessoas, à primeira vista, podem até mesmo confundir essas bonecas com pessoas reais, dependendo do momento. Você pode até mesmo ser uma pessoa bem séria, que não sente interesse nessas coisas, mas é comum ficar pensativo ao ver uma boneca dessas.

É muito caro ter uma boneca sexual?

Como citamos anteriormente, essas bonecas são brinquedos de luxo, ou seja, o dono irá desembolsar uma boa grana nesse brinquedo sexual, algo como R$ 25.000,00 ou até mesmo R$ 105.000,00, dependendo do modelo.

Como você pode perceber, essas bonecas, mesmo em seu modelo mais simples, tendem a ter um valor exorbitante, por isso, é possível que mesmo tendo interesse, algumas pessoas abram mão desse fetiche. Muito do seu valor alto é devido sua tecnologia.

Mas algo muito perceptível nesse mundo das bonecas sexuais mega realistas é que estão em crescimento no mercado, ainda mais fora nos Estados Unidos. Existem diversos fóruns discutindo o assunto atualmente, então é comum esperar que o mercado se expanda ainda mais.

Bonecas Sexuais realmente satisfazem?

Tudo isso irá depender de como você encara esse tipo de coisa. Muitas pessoas, ao verem uma boneca hiper-realista, darão risada e dirão que isso é algo inacreditável, no entanto, outras realmente exploram esse tipo de brinquedo sexual.

A verdade é que por essas bonecas serem realistas, elas realmente são capazes de dar prazer a quem as utiliza, assim como um objeto sexual. Elas possuem órgãos sexuais realistas e existem aqueles que até mesmo compram lubrificante para utilizá-las.

Algumas pessoas que compram essas bonecas as utilizam por um tempo e depois, param de usufruir. A verdade é que isso funciona como um casamento, depois de um tempo, o sexo diminuirá e você logo esquecerá da boneca.

É necessário cuidar das bonecas?

Sim. Algumas pessoas acham que apenas comprar e fazer sexo com a boneca, sem cuidado algum é a forma correta de utilizá-la, no entanto, existem cuidados que o dono deve ter para manter a boneca com boa aparência e maior vida útil.

Mesmo que você deixe de utiliza a boneca com muita frequência, ela necessitará de cuidados especiais, assim como uma pessoa de verdade, e estes cuidados incluem: vertir a boneca, penteá-la, mudar sua posição e escolher os acessórios para ela.

Como essas bonecas são feitas?

Geralmente, essas bonecas são feitas sob encomenda por uma empresa especializada nesse tipo de trabalho, ou seja, as empresas produzem de acordo com a preferência da pessoa que fez a encomenda.

Dessa forma, a boneca é construída com uma personalidade própria, ou seja, a cor da pele, o cabelo, etc., a pessoa pode escolher as características que quiserem, o lado interessante é justamente a personalidade, que pode ser feita de acordo com as escolhas do comprador.

Existem diversas modificações possíveis, isto é, assim como um catálogo. Dessa forma, a pessoa que fizer a encomenda poderá escolher detalhe por detalhe, como já especificamos. Dependendo das suas escolhas, a boneca poderá custar mais caro.

Alguns escolhem bonecas de acordo com alguma mulher ou homem do mundo das celebridades. A semelhança das bonecas, quando feitas dessa forma, é aceitável, visto que são bonecas. Nem todos se importam com perfeição quando se trata de bonecas sexuais.

E aí, o que você achou dessas bonecas sexuais? Experimentaria? Alguma escolha em específico caso decidisse fazer sua encomenda? Realmente, algumas pessoas gostam bastante de explorar esse mundo do sexo.

Essas bonecas, como especificado, estão em constante evolução no mercado, ainda mais com as novas tecnologias. Com o futuro, essas bonecas ficarão ainda mais modernas, sendo ainda mais capazes de dar prazer ao seu comprador.

A verdade é que isso não é difícil de se esperar, pois, a tecnologia realmente tem nos surpreendido cada dia mais e, uma das tecnologias mais acompanhadas nos últimos tempos envolvem as inteligências artificiais. Essas bonecas agirão como seres humanos no futuro.