PUB
mascote
PUB


Vibrador com Inteligência Artificial

A cada dia que passa, o mundo se desenvolve um pouco mais quando se trata de tecnologia. Os mais diversos tipos de acesso a conteúdos digitais, salas de aula e consultas (com psicólogos, por exemplo) à distância e, também, o uso de diversos apps de relacionamentos e sexo casual ilustram só um pouquinho desse desenvolvimento tecnológico.

E, em se falando de desenvolvimento tecnológico relacionado ao universo do sexo, você já sabe que é possível utilizar a tecnologia para mandar e receber nudes, ou fazer aquelas chamadas de vídeo bem safadinhas quando a distância física separa você do seu par. Mas você sabia que já existe um vibrador com Inteligência Artificial?

Para tudo! Já existe um vibrador com Inteligência Artificial!

Se já existem muitas mulheres que alegam não precisar de um parceiro para terem prazer no sexo. Afinal, elas já conseguem se satisfazer sozinhas com as próprias mãos, dedos e brinquedos eróticos, imagina só a revolução que um vibrador com Inteligência Artificial não causa?

Apesar de ainda não ter sido lançado oficialmente para vendas no mercado, ele já está prontinho, passando por testes para quando, enfim for lançado, atender as clientes da melhor maneira possível.

De que é feito e como funciona o vibrador com Inteligência Artificial?

Sabe aquela textura de vibrador que você ama, macio e confeccionado de silicone médico? E que ainda pode ser utilizado no banho ou naqueles momentos em que você estiver extremamente molhada, pois é à prova d’água?

Agora, imagine ele com uma estrutura em 3D por dentro, cheia de sensores e circuitos de pressão, além de contar com uma bateria sem fio, que dispensa o uso de plugs no aparelho. Imaginou? É assim que é a estrutura do vibrador com Inteligência Artificial.

E não para por aí, o funcionamento dele é dotado de tecnologia de ponta. Dessa maneira, tudo o que você precisa fazer para tirar o melhor proveito possível do aparelho é ligá-lo, deixá-lo em contato com o seu corpo e confiar que ele irá fazer todo o trabalho sozinho.

Mas como o vibrador com inteligência artificial é capaz de fazer todo o trabalho sozinho?

A tecnologia aplicada no vibrador com inteligência artificial permite que ele capte o ritmo do seu corpo, de maneira que você nem precise ficar segurando-o para “guiá-lo”. Ele consegue ir mudando a própria agilidade conforme sente que o nível de prazer e excitação do seu corpo vai aumentando.

E o mais interessante de tudo: quando ele perceber que você está chegando ao orgasmo, ele ainda consegue prolongar o seu tesão até que você atinja o ápice. Dessa maneira, você terminará a sua brincadeira com uma satisfação incomparável. Parece a realização de um sonho, não é mesmo?

De onde surgiu a ideia da criação de um vibrador com inteligência artificial?

A ideia de criar um vibrador com inteligência artificial surgiu de uma estudante de logística e biologia, que se preparava para cursar a faculdade de medicina. Casualmente, em uma das festas da universidade, ela viu, no computador de um colega, um projeto de “antenas”.

Como estava um pouco “alegrinha”, ao olhar para esse projeto, ela disse que tudo o que conseguia enxergar ali era um vibrador. Com a sua sacada, o colega a chamou para participar de um projeto de uma equipe chamada HUM, visando criar o vibrador mais inteligente do mundo.

Além de participar do projeto, a designer ainda foi uma das suas “cobaias”, sendo uma das responsáveis por testar o produto (imagina só que delícia) e garante que o brinquedo erótico é capaz de causar uma revolução quando se trata do universo do sexo.

E ele já está na boca do povo!

Se você ainda não sabia que existe um vibrador com inteligência artificial saiba que, mesmo antes do seu lançamento, ele já vem sendo bastante comentado, principalmente fora do Brasil. E as expectativas para o seu lançamento são altas, viu?

E não só pelo fato de o produto ser capaz de proporcionar uma revolução na vida sexual das pessoas que forem utilizá-lo, mas também pelo tanto de dados que o acessório será capaz de coletar.

Isso causará também uma revolução quando se trata dos estudos que visam compreender melhor a sexualidade, principalmente do corpo feminino. Se ainda existem muitos mistérios a respeito disso até hoje, existe também uma grande chance de os dados coletados pelo acessório conseguirem saná-los.

Quando o vibrador com inteligência artificial será lançado? E quanto vai custar?

Sei que as mais ansiosas já devem estar se perguntando quando acontecerá o tão esperado lançamento do vibrador com inteligência artificial. E, também, qual será o seu valor, a fim de separar um limite no cartão de crédito.

Primeiramente, a empresa precisa arrecadar um valor de 50 mil dólares, a fim de dar início a produção dos vibradores. Para tal, já existe até uma página de pré-vendas (vale dar uma pesquisada no Google ou ver aqui. Nessa página, constam os valores dos produtos com os seus respectivos prazos de entrega. E aí, já quer o seu?