PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Como dar beijo triplo (e mais 6 beijos que você tem que tentar)
Como dar beijo triplo (e mais 6 beijos que você tem que tentar)

O número três é mágico e acompanha diversas fantasias. Mas sabe como dar beijo triplo? Venha descobrir e encontrar mais seis beijos que você tem que tentar...

Já percebeu que algumas coisas são melhores a três? Seja o elegante terno de três peças que parece ter sido costurado no corpo do CEO naquela série, o ménage à trois que você fantasiou em segredo ou um beijo triplo com aquelas pessoas que você sempre desejou.  

Para alguns, o beijo é especial e só deve ser dado àqueles com quem você nutre algum sentimento. Para outros, o beijo é uma troca divertida e sensual que deve ser compartilhada sempre que pintar a vibe certa. Quem é você nesse meio?

Pode até parecer uma moda entre adolescentes, mas o beijo a três vem sendo praticado há gerações e é uma ocorrência comum durante o sexo entre casais poliamorosos e trisais. Não existe uma fórmula ou técnica para que ele seja realizado, assim, é mais a união do instinto e desejo dos três de se tocarem.

Como dar beijo triplo?

Após encontrar duas pessoas dispostas, vocês podem formar um triângulo onde os dois das extremidades devem se aproximar do da ponta e unir as três bocas em um beijo teste para que possam entender como a dinâmica funciona. Assim, todo mundo se beija em todos os lugares e recebe um monte de atenção, ninguém fica de fora.

Se prefere em V, as coisas já mudam. Apesar de todos dividirem o mesmo espaço pessoal, vocês se beijam um de cada vez, como uma troca de parceiros.

É tudo uma questão de descobrir o que funciona para você.

Se beijo alguém do mesmo sexo no beijo triplo, sou gay?

Não.  A não ser que você esteja em uma relação amorosa com mais de uma pessoa e desenvolva atração, desejo ou sentimentos românticos por aquela que tem o mesmo gênero que você, um ou mais beijos compartilhados entre vocês e um terceiro indivíduo não faz de você gay.

Os tipos de beijos que você precisa experimentar

1. Spider-man

Este beijo é muito conhecido, porém, pouco praticado. Baseado na famosa cena do filme Homem-Aranha, onde Tobey Maguire beija Kirsten Dunst enquanto está pendurado de cabeça para baixo, esse tipo de beijo na vida real requer que um dos indivíduos esteja deitado.

Assim, a pessoa de pé ou de joelhos, pode se inclinar e iniciar o beijo, os queixos tocando o nariz um do outro. É diferente e pode levar tempo para pegar o jeito, mas é divertido por ser imprevisível.

2. Lagarto

Um nome exótico para um beijo que definitivamente não é para todos. Ele ocorre quando os parceiros se beijam tocando apenas as línguas, sem os lábios envolvidos. Um pouco excêntrico demais para você? Não desista ainda!

Ele pode ser incorporado durante os amassos, intercalado entre os famosos beijos franceses, como uma forma de adicionar mais erotismo à troca. Um complemento.

3. Lóbulo

Uma vez que há várias terminações nervosas nos lóbulos das nossas orelhas, esta tende a ser uma área muito sensível e estimulante, sendo considerada uma zona erógena (especialmente para as mulheres).

Assim, o uso dos lábios, línguas e dentes nessas pequenas regiões pode causar sensações incríveis para a líbido.

4. O chupão

Agora essa é uma forma bem conhecida de beijo, principalmente entre adolescentes e casais mais jovens. Ele ocorre quando o sujeito beija uma parte do corpo enquanto a chupa forte ou por um certo período de tempo.

Isso resulta no aumento da excitação daquele que o recebe e também em aparições de manchas vermelhas ou roxas na região por horas e até dias.

5. Gelo

Às vezes, quando o tempo está quente e as temperaturas sobem, a última coisa que queremos é beijar, namorar ou realizar qualquer contato mais íntimo, mas há uma alternativa: deixe que um cubo de gelo derreta em sua boca e língua antes de beijar o seu amor.

É refrescante, excitante e divertido. Você pode aproveitar os outros cubos também para mantê-los entre os lábios enquanto desliza a ponta (para fora da boca) pela região do pescoço e clavícula da sua parceira (o).

6. Mamilos

Agora esse beijo é um dos favoritos de várias mulheres, afinal, um estímulo bem feito nos seios garante uma inquietação entre as pernas que você pode ter a sorte de precisar resolver para ela. Aqui você tem a liberdade para fazer mais do que beijar: lamber, bater com a língua, chupar e até mesmo morder, se ela concordar.

A verdade é que beijar pode ser muito divertido e fazer um bem incrível, se você estiver na companhia da pessoa ou das pessoas certas. Seja um beijo tradicional, um beijo triplo ou outro ainda mais excêntrico. Mas, aprender como dar beijo triplo, ou outro qualquer, pode fazer toda a diferença. Afinal, se todos souberem o que estão fazendo, a experiência tende a ser memorável.

Agora beijar é ou não é uma das melhores atividades a se fazer a dois, a três... ou com quem estiver disposto? E claramente existem muitas formas para explorar.