PUB
mascote
PUB


jogos sexuais para casal

Os jogos sexuais são excelentes estratégias para dar aquela apimentada no sexo e sair da rotina. 

Toda brincadeira e encenação faz a gente desbloquear a nossa mente e mergulhar fundo, melhorando e muito a experiência. Isso em qualquer situação, e no sexo não é diferente.

Se a gente for pensar, o sexo tem algumas etapas e que acabam sendo sempre as mesmas. De fato, desse ponto de vista não tem muito o que mudar, até porque o objetivo final é sempre o mesmo.

Mas com os jogos sexuais a coisa muda, proporcionando uma atmosfera diferente. Neste artigo, você confere 8 Jogos Sexuais para casais saírem da rotina.

Benefícios dos Jogos Sexuais

Sair da rotina de um jeito diferente e criativo. Os Jogos Sexuais são uma ótima opção para apimentar a transa e ainda têm muitos benefícios. 

Os Jogos Sexuais não apenas ajudam a deixar a transa melhor, como também tornam o cérebro mais potente, assim como desperta a criatividade. Há diversos estudos de universidades estrangeiras que afirmam que os Jogos Sexuais oferecem todos esses benefícios e muito mais, como melhora a qualidade de vida e deixar o casal mais inteligente e conectado um com o outro. 

Não tem tempo nem um grande motivo para começar as fazer os Jogos Sexuais, basta sentir vontade e querer sair um pouco daquela rotina meio monótona que uma relação pode chegar. 

É preciso que o casal esteja em acorde e sinta, ambos, vontade de fazer as brincadeiras, caso contrário não vai ter graça. 

Há uma série de Jogos Sexuais para você escolher e se divertir. Chame o seu parceiro para ler tudo com você e escolham qual querem fazer primeiro!  

1 – Surpresinhas nas mensagens 

Esse é um dos mais simples de se fazer, e têm o intuito de instigar a imaginação do parceiro. Compre diversos brinquedos sexuais, como: vibradores, gel de massagem, anéis penianos, calcinhas sexys,  deixe tudo espalhado pela casa.

Depois de espalhar e montar o ambiente, envie fotos e pistas de onde podem estar alguns dos brinquedinhos. Quando ele chegar e procurar pela casa e achar, poderá usar com você. Esse será o prêmio dele.

Um dos Jogos Sexuais divertidos e simples de fazer.

2 - Quis do sexo

Esse joguinho é interessante, pois permite que vocês possam conhecer um ao outro. Todos esses Jogos Sexuais podem ser feitos tanto em casa, durante uma viagem ou no motel. O que vale mesmo é deixar a coisa fluir.

No Quis do sexo  você deve fazer uma lista de perguntas sobre o que cada um gosta na hora da transa, e um deve perguntar ao outro coisas do tipo:

– Qual parte do corpo mais sinto tesão

– A minha fantasia sexual preferida

– Qual a minha posição preferida

 Quem errar a resposta deve tirar uma peça de roupa. Coloque uma música, compre um bom vinho e bom jogo!

3 - Verdade ou consequência

Provavelmente você deve conhecer esse jogo da época da adolescência, mas agora ele tem aquela maldade boa pra apimentar o sexo.  A graça aqui é saber fazer as perguntas mais safadas, escrever no papel 5 consequências possíveis, que podem ser desde uma massagem ou outra ação sexual de sua preferência.

Depois, é só começar o jogo com perguntinhas do tipo, “Qual o lugar mais perigoso onde deseja fazer sexo?” Não havendo resposta, é sorteada uma consequência.

 4 - Personagens eróticos

Mais um jogo sexual, onde você deverá ir a um sex shop, ou comprar pela internet mesmo, se preferir. A ideia é comprar fantasias que estimulam a imaginação, como colegial, enfermeira, bombeiro, etc.

Aqui, além da fantasia, a graça do jogo é encenar uma situação que envolva algumas dessas profissões.

5 - Sorte no sexo

Vocês vão precisar de um baralho para fazer esse jogo. Quando os dois estiverem prontos, precisam apenas tirar uma carta e quem pegar o número maior é o vencedor da rodada, que terá o direito de pedir para o outro fazer algo.

Pode ser uma massagem, pedir sexo oral, e coisas do tipo. 

6 - Dado do sexo

Você encontra esse dado do sexo em sexshops diversos. Além de baratos, são ótimos para brincar e ter uma transa diferente.

7 - Cobra cega sexual

Lembra da cobra cega normal, aquela brincadeira infantil? Então, é quase a mesma coisa. Com os olhos vendados, do parceiro, você deve ir guiando ele para fazer coisas que você deseja. Quem está vendado é que deve obedecer a tudo! 

 8 - Jogo do Intervalo

Estão no sofá, entediados e vendo televisão? Aproveitem para realizar mais um jogo sexual. Sempre que der comercial, tem que fazer alguma coisa. Pode ser um beijo mais quente por cima da calça, no pênis dele; ou a mão dele por dentro da sua blusa.

O que vale é a ousadia e criatividade. Nesse esquenta e esfria do tesão, vocês vão logo é querer transar loucamente.

Gostou das dicas desses 8 jogos sexuais? Conta pra gente nos comentários! 

Leia mais: