PUB
mascote
PUB


Dicas sobre sexo e sinais de interesse

Os sinais são sutis e é preciso estar atento para identificá-los. Quando uma mulher acaba de conhecer alguém, não são de falar logo de cara que estão afim de transar, e nem o homem.

A linguagem, nesse sentido, não é verbal, e sim corporal. O corpo humano, além de ser incrível, é capaz de nos dar sinais muito claros no quesito sexual, sinais esses que não podem ser deixados de lado, e, caso sejam, significaria a perca de muitas oportunidades na vida sexual.

Cada movimento ou detalhe de um determinado momento é preciso ser levado em conta. É claro que quando a pessoa sai em uma festa com interesse de conhecer alguém e ficar, não ficam com a pretensão de só beijar na boca, e todos sabem como é frustrante ir numa festa e voltar pra casa com as mãos abanando e com a mesma vontade que estava quando saiu.

Pensando nessas necessidades de algumas pessoas de conseguirem identificar certos gatilhos para o sexo, trago aqui uma lista com dicas muito boas e que realmente devem ser levadas em consideração.

1 – Roupa 

Independente do sexo, a boa aparência é algo que todas as pessoas levam em conta e isso faz toda a diferença, além de ser um ótimo início para conseguir alguns pontos com a pessoa pretendente. É importante levar em consideração também que algumas pessoas se vestem de determinadas maneiras para chamarem atenção de outra, e isso, se bem analisado, poderá dar respostas se a pessoa está ou não afim de fazer sexo.

2 – Olhar 

Todos nós sabemos o quanto um olhar é capaz de dizer mais do que palavras. O foco nos olhos da pessoa que está afim tem um brilho diferente. Geralmente com os olhos na boca, no peito, ou em outras partes mais íntimas do corpo. Mas o olhar induz o pensamento e além disso, é capaz de demonstrar o interesse de uma maneira bem diferenciada. Então, sim, um olhar vale mais que mil palavras.

3 – Toque

É algo difícil de perceber, devido ser tão sutil, mas é algo que exige bastante atenção. Quando a pessoa se sente à vontade e está afim de transar, passará as mãos de maneira bem calma pelo corpo, pelas pernas, pelo peito, de modo a encaminhar a conversa para algo de menos diálogo

e mais prática. O toque é um dos aspectos que também dizem muita coisa, porque a sutileza também traz o arrepio, e o arrepio também quer dizer muita coisa. 

4 – Dança

Nas festas, geralmente, as pessoas costumam dançar, se divertir, conhecer gente nova, e também, vão em busca de algum(a) parceiro(a) sexual. Se estiver em uma festa e a pessoa olhar fixamente pra você em uma dança, já é um aspecto a ser considerado, significa que há interesse.

5 – Movimento dos Lábios 

É muito comum ficar de olho nos lábios de alguém no qual se tem interesse, mas os movimentos mais sutis são os que podem significar muita coisa. Mordidas no canto da boca são um ótimo sinal de que a pessoa olha sua boca assim como você olha a dela. 

O que levar em consideração além dos passos acima

Mas além de ser capaz de identificar sinais, deve-se também ser educado e ter bom-senso.

Essas são só algumas das formas iniciais de possíveis maneiras para se identificar se a pessoa está ou não afim de fazer sexo. Mas é preciso também analisar além das coisas que se podem ver, pois a pessoa pode quebrar a cara achando uma coisa, mas não ser aquilo que parece ser. 

Por isso, é preciso ter um bom diálogo, não só pensando em levar a pessoa pra cama. Existem bons critérios a serem seguidos. Geralmente, quando a pessoa está afim de transar ela dá sinais muito claros, o que não é muito difícil de se identificar, uma leve observação já é suficiente, um bom diálogo também vai esclarecer as coisas, pois até mesmo a forma como a pessoa fala muda. Quando um homem está interessado em uma mulher, ele não deve de forma alguma ser machista ou grosseiro, dizendo coisas baixas, é uma das formas de se conseguir uma transa, pois mulheres se assustam com algumas atitudes, se essas atitudes forem corrigidas à tempo, a melhora na vida sexual passa a ser uma certeza. 

O medo é uma das coisas que atrapalham as pessoas, principalmente no desempenho sexual, parar de pensar no medo da hora H é difícil, mas tudo depende do quão confiante a pessoa está em si mesma, e para se adquirir confiança é preciso ter autoconhecimento. 

Essas dicas são para quem está perdido de alguma forma e não conseguem identificar os sinais de forma tão clara, ou pra quem está iniciando agora a vida sexual, existem várias pessoas e várias situações, então espero que essas dicas venham a ser úteis à todas as pessoas.