PUB
mascote
PUB


Dicas infalíveis de como conquistar um homossexual

Sabe aquele carinha gay que você viu na faculdade e de alguma forma se sentiu atraído por ele e não sabe como chegar pelo fato de sentir medo em fazer algo de errado, pois então neste artigo irei lhe dar várias dicas de como conquistar um homossexual.

É normal se apaixonar por alguém somente conhecendo a pessoa de vista, mas tome cuidado para não se machucar pois nem sempre algo pode ser correspondido, antes de tentar qualquer coisa terá que saber algumas coisas do homem tão desejado.

O problema que muitos fazem é de “mergulhar de cabeça a onde não conhece”, não adianta você querer muito uma coisa sendo que não sabe nada da pessoa que está tentando conquistar.

Principais erros que não podem ser cometidos

Conquistar alguém pode ser uma tarefa difícil ainda mais quando você não conhece nada da pessoa, por isso deve tomar vários cuidados antes de tentar algo, aqui estão algumas dicas para não afastar o boy são elas:

  • Não fique desesperado atrás dele, mandando outras pessoas falarem por você, isso pode assustá-lo.
  • Evite falar para muitas pessoas que está afim de alguém, fale apenas para amigos mais confiáveis.
  • Não crie planos em sua cabeça achando que se acontecer o primeiro encontro vocês já vão namorar.
  • Não fale mal dele para outras pessoas caso ele não te de atenção, pois ele criará uma imagem não muito boa sobre a sua pessoa.
  • Nunca demonstre muito ciúmes quando ele estiver com alguém.
  • Caso converse com o boy, não fique falando mal sobre a sua própria pessoa, como por exemplo, do seu cabelo, corpo, cor de pele, altura dentre outras coisas.
  • Seja sempre você, não tente mostrar ser quem não é.
  • Não diga mentira sobre a sua vida só para poder impressioná-lo.

Siga essas dicas corretamente e terá grande chance de conseguir, pelo menos chamar a atenção dele, não mude nunca a sua forma de ser, sempre seja você mesmo e não perca a sua essência.

Como chamar atenção dele

Antes de tudo você precisa conhecer um pouco sobre a vida dele, não adianta tentar algo sendo que não sabe nada sobre a vida pessoal dele, se aproxime e inicie uma conversa só tome cuidado para não ficar na friendzone. Abaixo deixarei algumas dicas:

  • Sorria sempre: Sempre que ele olhar para você, olhe em seus olhos e sorria.
  • Saiba conversar: Caso comece a conversar com o carinha, tente ter um bom diálogo pois pode ser que conquiste até mesmo através de sua lábia.
  • Seja confiante: Não tenha medo de demonstrar os seus interesses, as vezes o boy está esperando que tome uma atitude.
  • Procure saber sobre o que ele gosta como por exemplo, gostos musicais, animais preferidos, s gosta de viajar, se é mais caseiro ou se sair, pois é uma forma de demonstrar interesses.
  • Sempre seja sincero: sempre quando for dirigir alguma palavra a ele seja sempre sincero e nunca fale mentiras.
  • Elogie: Sempre procure elogiar a aparência dizendo que está bonito, elogie também algumas coisas que ele for fazer.
  • Toque: Procure tentar tocar no corpo dele como mão e ombros mesmo que não aja necessidade, pois os homens sempre entende que você quer algo a mais.
  • Seja humano: Como assim ser humano? Não tente demonstrar que é sempre forte e que não liga para nada, não é errado mostrar o seu lado sensível, além do mais você pode chamar atenção dele, fazendo assim ele querer te proteger de alguma forma.

Caso eu consiga conquistar ele o que devo fazer depois?

Se você conseguiu conquistar aquele homem tão desejado mas tem medo de alguma forma perder ele pode ser um sinal que ainda não obtém toda a confiança possível, deve então praticar isso.

Não deixe de ser a pessoa que demonstrou ser a ele, o erro de muitos é de que quando consegue o que quer, acabam mostrando um lado que o  ainda não conhecia, isso pode até mesmo afastar ele de perto de você.

Procure sempre dialogar e também ter uma vida sexual ativa, já que é um dos principais fatores para que um relacionamento de certo, procure também não ter ciúmes exagerados chegando até mesmo ao ponde de não deixar ele sair com os amigos.

Este artigo está terminando por aqui, espero de alguma forma ter conseguido ter te ajudado para que consiga conquistar aquele homem tão desejado, imagina só você conseguir criar uma família com ele que bacana que seria.

Não tenha medo de tentar, sempre seja confiante e sempre haja com sabedoria e honestidade, não mude a forma de ser só para tentar chamar a atenção de alguém, ates de tudo se valorize.

Indique este site para os seus amigos, quem sabe eles também não precisar de uma forcinha para conseguir conquistar alguém tão desejado, todos nós merecemos ser feliz então não desista dos seus sonhos e objetivos.