PUB
mascote
PUB


8 dicas para fazer sexo no calor sem passar perrengue!

Você é uma pessoa que tem maior apreço pelo verão ou pelo inverno? Independentemente de qual seja a sua preferência, a verdade é que, vez ou outra, você vai precisar encarar a situação de fazer sexo no calor.

Seja porque você mora em um local que faz calor o ano todo. Ou porque tem os períodos definidos de frio e calor. E, até mesmo que more em um lugar regularmente frio, nunca se sabe quando vai precisar transar no calor, não é?

Existem pessoas que acham que fazer sexo no calor é uma situação um tanto complicada. Seja por aquela moleza e desânimo que sentimos nos dias mais quentes. Ou por conta do desconforto causado pelo suor. Mas a verdade é que, mesmo assim, ninguém quer ficar sem transar.

Então como driblar o calorão de maneira de consigamos gozar (literalmente) das altas temperaturas? Continue a leitura do texto para conferir as nossas 8 dicas refrescantes para você fazer sexo no calor, sem passar perrengue!

8 dicas refrescantes para você fazer sexo no calor

1 – Invista em um ventilador

Não é todo mundo que consegue bancar um ar condicionado ligado o dia todo, não é mesmo? É por isso que o primeiro passo para conseguir refrescar o seu sexo no calor é adquirir um ventilador. E fazer uso dele!

Posicione-o perto da cama (ou do local onde forem transar) para que o ambiente fique mais arejado. Lembre-se de não entrar direto do calorão na frente do vento mais frio. Isso pode resultar em problemas respiratórios ou um choque térmico. Deixe o aparelho ligado sem o vento diretamente em vocês.

2 – Nada mais do que um lençol na cama

Você é daquelas pessoas que deixa a cama cheia de almofadas, cobertores, edredons e travesseiros? Esqueça isso se quiser ter sexo no calor de maneira confortável. O ideal seria deixar apenas um lençol na cama e mais nada.

Se quiserem ousar um pouquinho na hora de refrescar a transar, vale deixar o lençol dentro da geladeira um pouco (devidamente embalado em uma sacola plástica, para não ficar úmido). Depois, é só colocá-lo na cama e apreciar a sensação. Mas isso não é regra, ok? E cuidado com o choque térmico!

3 – Repense as posições

Algumas posições sexuais podem se mostrar bem desconfortáveis em dias onde o clima está quente. Podem fazer com que os corpos se esquentem e suem em excesso. Por conta disso, vale repensar as posições e optar pelas mais confortáveis para dia de calor.

Qualquer posição que diminua o contato entre o seu corpo e o corpo da outra pessoa é válida. Alguns exemplos são: a posição cachorrinho (de quatro), de ladinho ou com a mulher por cima (vale ela sentada de frente ou de costas para o homem). O que vale é aproveitar o momento sem desconforto!

4 – Transem no banho

Transar enquanto toma banho é amado por uns e odiado por outros tantos. Mas o fato é que, em um dia de muito calor, essa pode ser uma alternativa para a transa. Lembre-se de não fazer nenhuma estripulia para não se machucar, ok?

5 – Realizem uma fantasia gelada

Você, homem, já teve vontade de passar sorvete no corpo da moça e lamber? E você, mulher, já teve vontade de chupar um cubo de gelo antes de fazer um boquete no boy? O verão é excelente para colocarmos em prática essas fantasias que brincam com o mix de quente e frio.

Resgatem qualquer fantasia gelada que tenham em mente e aproveitem para colocar em prática. Com o devido cuidado com a sujeira que podem vir a fazer e com o risco de engasgos ao misturar comida e sexo, ok? Se lambuzem, se chupem, se refresquem e sejam felizes!

6 – Cabelos presos

Se você tem cabelos grandes, faça um belo rabo de cavalo a fim de aliviar o calor do seu pescoço e da sua nuca. Além disso, ainda deixará o espaço mais livre para que a outra pessoa explore com beijos e mordidas.

7 – Tirem um dia (ou noite) para ir ao motel

Transar na água pode ser muito refrescante e muito gostoso em dias de calor. Mas não são todas as pessoas que têm, disponível em casa, uma piscina ou banheira na qual possam transar. Por isso, uma dica é tirar um dia (ou noite) para ir a um motel que tenha essas alternativas.

8 – Sue com vontade!

Como já dissemos muitas vezes aqui no blog, lembre-se que sexo é troca de fluidos. Temos líquidos sexuais, saliva e suor envolvidos. E não há motivo para ter nojo disso.

Por isso, quando for fazer sexo no calor, não tenha medo de suar. Sue com vontade e fique tão molhado (a) como se tivesse acabado de fazer uma atividade física muito intensa. Basta tomar um bom banho depois.

Cabe destacar que os feromônios liberados quando transpiramos pode aumentar ainda mais a excitação sexual. Então aproveite as nossas dicas e não tenha medo de encarar o sexo no calor. Te garanto que  é uma delícia!