PUB
mascote
Banner Favoritos
PUB


5 maneiras de atingir o orgasmo sem penetração

Geralmente nós ligamos sexo diretamente com penetração, mas você sabia que existem várias outras maneiras de chegar ao orgasmo sem que haja penetração? Neste artigo veremos cinco maneiras de atingir o orgasmo sem penetração.

A penetração é um ótimo recurso para o orgasmo mas o corpo humano possui muitas zonas erógenas não exploradas que quando bem utilizadas podem levar seu parceiro(a) as alturas.

Conhecer essas dicas é extremamente importante pois elas podem trazer uma nova perspectiva de sexo para você e seu companheiro(a). Afinal, conhecimento sobre o corpo humano e como fazê-lo sentir prazer nunca é demais.

Não se prenda a definições típicas do sexo, explore novas opções e descubra novos interesses, quanto mais experiências mais você se conhece e conhecer seu par fazendo com que a relação de você fique cada dia mais íntima.

Sexo Oral

Uma forma de sexo bem conhecida e que não exige penetração. Utilize a boca para estimular o órgão sexual do seu parceiro(a). Leve o tempo necessário, não faça de qualquer jeito, com calma e explorando a região.

O sexo oral é muito conhecido e muito utilizado, mas muitos o praticam como preliminar, entretanto ele pode sim ser usado como uma forma singular de atingir o prazer, se for praticado corretamente é claro.

Descubra como seu parceiro(a) gosta de receber o sexo oral, alguns preferem movimentos intensos, outros suaves, enfim aposte no que ele(a) gosta e atinja o prazer junto com ele(a), mãos e dedos são ótimos auxiliares para os estímulos.

Massagens sensoriais

O corpo humano é recheado de zonas erógenas que podem e devem ser exploradas na hora do sexo. Massagens sensoriais devem tirar proveito desses locais. As zonas erógenas são partes do corpo que têm muitas terminações nervosas.

Massageie o pescoço e combine massagens com beijos, explore todo o perímetro do pescoço, desça para os mamilos (homens e mulheres têm a mesma sensibilidade ao toque no mamilo). A virilha tem muitos pontos que podem levar seu parceiro ao orgasmo apenas com toques e beijos.

Locais como a parte de trás do joelho ou a parte da frente do cotovelo são áreas sensíveis com várias terminações nervosas, ou seja, passe livre para o prazer, descubra as áreas mais sensíveis de seu companheiro(a) e se aproveite delas.

Gouinage

Gouinage é a busca de novos locais de prazer no corpo através dos cinco sentidos, em sua forma original não contém estímulos através da masturbação, é um processo focado inteiramente em utilizar os sentidos do nosso corpo para gerar prazer.

É uma entrega psicológica ao seu parceiro pois as experiências deixam de ser somente físicas e se tornam mentais e emocionais. A técnica é perfeita para descobrir o locais de prazer no seu par.

Uma posição muito conhecida do Gouinage é a espanhola, onde o pênis fica envolto com os seios da mulher causando atrito, o que gera prazer. Nesse momento seja criativo e utilize seus sentidos para excitar seu parceiro(a).

Edging

Um conceito muito praticado mas poucos sabem que esse é o nome. Edging vem do inglês que quer dizer estar na beirada, prestes a fazer algo. Este conceito é a estimulação do seu par até que o clímax, porém um pouco antes dele(a) atingir o orgasmo você para.

Interrompa o orgasmo várias vezes para que o tão esperado ápice seja muito mais intenso e muito mais extravagante. Estimule seu companheiro(a) em diversas áreas e seja criativo, mas antes que ele(a) sinta o clímax interrompa os estímulos.

Parece ser fácil mas na hora, quando ambos estiverem quase lá é muito difícil se controlar e parar, por isso pratique até que você consiga interromper o orgasmo sem problemas.

Masturbação

A famosa masturbação, muitos acham que não é uma atividade para ser feita em par, mas aí que está o erro. É uma ótima atividade para você e seu parceiro atinjam o orgasmo sem penetração.

Porém seja criativo e faça coisas diferentes, traga novidades para a masturbação, use sua imaginação e faça seu par chegar ao orgasmo sem a penetração. A troca de carícias é bem vinda e deve ser explorada.

Lembre-se que na cama não existe certo ou errado existe o que traz mais prazer a você e seu parceiro, por isso não tenha medo de sair de sua zona de conforto fazer coisas diferentes.

Quem disse que para ser bom precisa de penetração, tudo que é necessário é uma boa conexão e mente aberta para encontrar novos prazeres, esses momentos geram intimidade e deixam o casal mais próximo.

Aproveite essas dicas e se jogue, tente cada uma e leve seu sexo ao um novo nível de prazer e intimidade. Nada melhor do que conhecer sexualmente o seu par cada dia mais, criando novas memórias juntos e tendo novas experiências.