PUB
mascote
PUB


Sonhar transando com desconhecido? Entenda o significado

Você já acordou excitada depois de sonhar transando com desconhecido? Mas, afinal, por que isso acontece? É só uma coincidência ou existe uma razão por trás disso? Venha entender...

Sonhar tendo relações sexuais com o nosso parceiro é algo pelo qual até ansiamos, mas quando um estranho assume o lugar dele... as coisas tendem a ficar confusas. Afinal, por que podemos sonhar transando com desconhecidos

A verdade é que as pessoas têm formas distintas de interpretar os sonhos. Afinal, psicólogos e astrólogos, por exemplo, enxergam a vida e as manifestações do subconsciente de maneiras muito diferentes.

Assim, se você quer saber se os seus sonhos representam o passado ou são um bom presságio, vai depender de para quem você pergunta.

Mas aqui estão algumas explicações sobre por que você vê estranhos em seus sonhos ou acorda mesmo a sonhar transando com desconhecidos. Mas já adianto que não tem muito a ver com sexo em si!

É muito comum sonhar transando com desconhecido?

Os sonhos com sexo são realmente comuns. Todos os têm, sejam eles solteiros ou casados.

No último caso, os sonhos (a não ser que sejam lembranças ruins de uma experiência dos dois) não sugerem de forma alguma que você está insatisfeita com a sua relação ou sua vida sexual.

Mas fique com a ideia de que os sonhos com sexo são veículos para desvendar sentimentos conflitantes e ignorados que podem dizer muito do seu relacionamento com amigos e família.

E quanto a sonhar transando com desconhecido, as pessoas tendem a acreditar que esse amante misterioso que te faz bem simboliza um aspecto de você mesmo que está tentando conhecer e usar em sua própria vida.

É como se ele representasse um desejo de você ser mais assertiva, autoritária e dona das suas decisões no dia a dia.

O que os especialistas dizem?

Lauri Loewenberg, essa analista de sonhos certificada, acredita que um homem desconhecido em um sonho normalmente representa qualidades que associamos a esse gênero, bem como sonhar com uma mulher desconhecida tende a se referir a qualidades que associamos ao gênero feminino.

Ao sonhar transando com desconhecido de ambos os sexos, sugere que você está “incorporando” as respectivas qualidades associadas a ele ou ela em seu comportamento.

Carl Jung, um psiquiatra e psicoterapeuta suíço, por sua vez, tem uma teoria de que toda pessoa tem um animus ou uma anima.

Animus se refere à energia masculina que toda mulher possui, e anima se refere à energia feminina que todo homem possui.

Assim, sempre que você sonhar fazendo sexo com alguém que você não conhece e que é do sexo oposto, você precisa se lembrar da condição dessa pessoa.

Digamos que você é uma mulher e está a sonhar transando com desconhecido que é calmo. Isso significa que os aspectos masculinos de sua personalidade são fracos e você precisa trabalhar neles.

Sexo com um estranho sem rosto

Quando se tem sonhos sexuais com desconhecidos onde o indivíduo não tem rosto ou usa uma máscara, é provável que seu subconsciente esteja lhe dizendo para descobrir um talento que você está escondendo, mas que, às vezes, pode apenas estar ilustrando o que você está buscando em um parceiro.

Quando estiver solteiro

Por incrivel que pareça, o seu subconsciente pode saber que você está se abrindo para permitir que outra pessoa entre em sua vida antes de seu consiente formar a ideia, se manifestando através dos seus sonhos.

Eles podem querer alertar que você está pronto para se estabeler em uma relação, seja ela sexual ou afetiva.

Quando você está em um relacionamento

Isso não significa que deseja deixar o seu parceiro atual, conforme já mencionei acima. Mas se o sonho é frequente e vocês estão passando por um período sensível, pode querer mostrar que se beneficiariam em experimentar coisas novas juntos ou que se distanciaram a ponto de vocês também serem estranhos.

A interpretação deste sonho vai depender do quão satisfeita ou incomodada você está com a relação de vocês.

Sonhar tendo sexo oral ou anal com um estranho

Este pode ser indicativo de ser enganado por um parceiro ou outra pessoa significativa. A pessoa com quem você está próxima pode estar tentando persuadi-la a fazer coisas com as quais você não se sente confortável, por exemplo, sexo anal ou sexo oral.

Isso pode ser sexual ou algo mais benigno. Ou seja, todo esse incentivo para agir sobre coisas novas pode, na verdade, ser um “disfarce” que a referente pessoa está usando para distraí-la de algo mais importante que está acontecendo na relação.

Prestar atenção aos seus sonhos sexuais pode ser uma forma inusitada, mas funcional, de receber indicações do que fazer para conseguir o que funciona na sua vida para aquele momento. Afinal, eles podem ser sobre o que você precisa e sobre o que deseja para si mesmo.

Por vezes, sonhar transando com desconhecido é uma oportunidade para o seu subconsciente sugerir que o seu parceiro precisa atender às suas necessidades, sejam elas um desejo direto ou algo que você precisa aprender.