PUB
mascote
PUB


Como evitar a ejaculação precoce

Muitos homens têm a dúvida de como evitar a ejaculação precoce. Esse é um problema que aflige uma grande parte da população masculina, mas acalme-se: para tudo dá-se um jeito!

Não há problemas em falar sobre isso, afinal, quanto mais cedo buscamos resolver essa situação, mais cedo nós nos vemos livres deste problema.

Se você deseja entender melhor a ejaculação precoce, bem como aprender a se livrar dela, então você chegou ao lugar certo. Descubra como acabar com essa inimiga do sexo masculino.

O que é ejaculação precoce?

Por mais que este assunto esteja sempre em pauta nos principais canais de saúde, existem homens que sofrem desse mal e nem sequer sabem disso.

A ejaculação precoce consiste, basicamente, no orgasmo masculino que acontece antes do esperado, muito rapidamente.

É fato que isso pode acontecer em episódios isolados sem se tratar realmente da ejaculação precoce, mas se isso se tornar um quadro corriqueiro vale a pena considerar a possibilidade de estar sofrendo deste mal.

No geral, caracteriza-se como ejaculação precoce os quadros onde, com menos de três minutos de penetração, o homem chega ao orgasmo. Isso não em episódios isolados, mas com uma certa constância.

Causas da ejaculação precoce

Muitos homens quando percebem que estão enfrentando problemas com a ejaculação, acabam por querer saber das causas antes de qualquer coisa.

Ainda não sabemos ao certo as causas da ejaculação precoce, afinal, inúmeros fatores podem acabar influenciando nisso, inclusive, mais de um ao mesmo tempo.

Por exemplo, se você fica nervoso ao saber que vai ter relações sexuais naquele dia, isso pode tranquilamente ser uma causa do seu problema.

A ansiedade é inimiga do coito prolongado, tenha em mente que, para conseguir durar na cama, você terá de estar completamente relaxado antes de qualquer coisa.

Se o seu relacionamento está passando por um período conturbado, com discussões ou coisas do tipo, isso pode ser um agente causador também de seu problema.

A utilização de alguns tipos de drogas ou até mesmo do excesso de álcool pode causar a ejaculação precoce, é algo comprovado cientificamente.

Como evitar a ejaculação precoce?

Muitos homens têm o desejo de resolver isso mas simplesmente não têm ideia de por onde devem começar.

Este é um assunto que pode soar um tanto quanto constrangedor para alguns homens, mas não deveria. Quanto mais rápido tratamos isso, mais alto é o índice de sucesso.

O método mais apreciado pelos homens é a terapia sexual, onde alguém especializado vai compreender a fonte de seu problema, te dando meios e caminhos para resolver o seu problema.

O uso de alguns medicamentos também pode funcionar para algumas pessoas, dependendo do grau do problema e do comportamento do corpo.

No entanto, nem todos os homens estão dispostos a participar da terapia e tão pouco se medicar, desejando então uma maneira mais simples de resolver o problema.

Se você é uma dessas pessoas, então saiba que ainda existe esperança para você, com algumas dicas você poderá tentar resolver a situação.

Masturbe-se

Desde sempre, a masturbação é a maneira mais eficaz de conhecer o nosso corpo e principalmente a maneira como ele funciona.

Se masturbe, quando perceber que está chegando ao orgasmo, interrompa isso. Pode parecer desesperador, mas muitos homens acabam pegando um certo gosto pela prática.

Se masturbando você conseguirá entender as maneiras onde você dura mais e onde dura menos, fará sentido.

Interrupção

O método da interrupção é o mais eficaz, pode ser feito tanto sozinho quanto acompanhado. Consiste basicamente no mesmo processo do item anterior, mas no momento onde for interromper a masturbação, deve-se apertar o fim do pênis, próximo ao escroto.

Aperte, sinta o orgasmo voltando atrás, sinta tudo pulsando, mas não continue a masturbação imediatamente.

Depois de alguns segundos, volte a masturbar e, chegando perto do orgasmo pare outra vez e aperte. Faça isso até sentir vontade de terminar.

Conheça todas as possibilidades de prazer

Essa é a última opção, mas não a menos importante. É válido, tanto para os homens quanto para as mulheres, terem uma boa gama de possibilidades de prazer.

Você, homem que sofre de ejaculação precoce, pode sim atingir o prazer em uma preliminar, durando por horas sem a penetração propriamente dita, deixe isso para o final.

Explore o corpo de sua parceira, lhe faça um bom sexo oral, uma massagem agradável, aceite quando ela desejar retribuir tudo isso.

Um sexo oral bastante lento pode ser tão prazeroso quanto a penetração, lembre-se disso.

Ao final você ainda pode partir a=para a penetração sem problema algum.

As dicas de como evitar a ejaculação precoce nunca serão diretas e simples, tudo depende do seu tipo e da maneira como o seu corpo se comporta em relação a tudo isso, respeite as suas limitações  e vá contornando as situações.

Beije, toque, massageie... o sexo traz um milhão de possibilidades incríveis, tanto para os homens, quanto para as mulheres.

Teste as nossas dicas de como evitar a ejaculação precoce, encontre meios para superar este problema. Boa sorte!