PUB
mascote
PUB


sexo por telefone

O sexo por telefone tem atraído cada vez mais adeptos. Isso se dá porque é algo fora da rotina e completamente descolado, além de ser bastante seguro e um pouco mais barato. Esse tipo de atividade pode ser muito prazerosa: quem ainda não fez deveria fazer!

Se você tem dúvidas sobre o tele sexo, não se acanhe: nós trouxemos neste artigo as respostas para as perguntas mais comuns sobre essa vertente do prazer, tão apreciada por alguns e tão especulada por  outros.

Se a sua dúvida não estiver aqui, deixe nos comentários, quem sabe nós não trazemos uma parte dois deste artigo?!

O que é sexo por telefone?

Como falar deste assunto sem antes explicá-lo? Impossível!

Bom, o sexo por telefone, ou tele sexo, como é chamado, consiste basicamente em duas pessoas falando sobre sexo de maneira sensual e erótica. -nessa prática tudo vale: desde descrição das ações até gemidos.

Pode ser feito por qualquer um, você não precisa ser nenhum especialista para apelar para esse tipo de prazer, muito pelo contrário, cada vez mais amadores têm aderido a prática.

Enquanto se faz o tele sexo é possível abusar de todas as formas do prazer: apele para uma boa masturbação, é uma ótima forma de compor o jogo!

Como fazer sexo por telefone?

Se você já estava curioso(a) sobre a prática e resolveu pesquisar para descobrir onde conseguir de fato o sexo por telefone, saiba que não existe uma única receita para isso.

Você pode conseguir um pouco de estímulo auditivo vindo de alguém que você já conheça, assim como pode ser que você prefira pagar para ter um pouco disso.

A grande maioria das prostitutas já oferecem o serviço de tele sexo e, se você é um seguidor assíduo do nosso blog, já deve saber que contamos com uma boa lista de contatos.

Se quiser acessar essa lista, clique aqui.

Sexo por telefone é errado?

Durante muito tempo o tele sexo foi tratado como algo errado e repugnante, essa fama ficou enraizada em nossa sociedade durante muito tempo, até que isso foi se quebrando, pouco a pouco.

A verdade é que esse tipo de prática é muito segura e quase não oferece perigos para quem faz, desde que você busque pessoas confiáveis para compartilharem esse momento tão íntimo com você.

O telesexo costuma ser uma vertente muito interessante do prazer, principalmente para as pessoas que têm curiosidade em prostitutas mas ainda não estão prontas para partirem para os programas de fato. É uma boa ideia para se satisfazer e não, não tem nada de errado nisso!

Quanto custa o telesexo?

Como já dito anteriormente, o sexo a distância custa menos do que os programas convencionais. Isso se dá em razão de que para eles não é necessário local e nem mesmo contato físico, então pode ser uma boa saída para quem tem pouco para investir nisso.

No entanto, ainda assim existe um custo. Se você quiser ter uma boa hora de telesexo, você provavelmente não pagará menos do que R$:50,00, mas calma, isso com certeza valerá a pena!

Lembre-se que, em quase todos os casos, quanto maior o valor maior a qualidade do programa. Nem sempre vale a pena economizar quando o assunto é prazer sexual, pese e pondere, talvez valha a pena gastar um pouco a mais!

Dicas para o sexo por telefone

É claro que nós não poderíamos deixar os nossos leitores sem as preciosas dicas, afinal, tudo se baseia em experiência!
Se você quer ter um bom tempo com o telefone e a masturbação, saiba que você deve valorizar bastante a essa experiência, para que seja única, principalmente a primeira vez.

Se masturbe levemente, com delicadeza, aproveite, nada de apressar os fatos e chegar logo à ejaculação: isso seria simplesmente dinheiro jogado fora.

Use um óleo gostoso de massagem durante a masturbação. Faça isso quando não houver mais ninguém em casa e se deleite no prazer, não pense duas vezes antes de dizer o que pensa e simular o sexo perfeito: é para isso que serve o sexo pelo telefone!

Não tenha vergonha, a primeira vez pode ser um tanto quanto tensa mas você pode sempre se manter calmo, afinal, é uma experiência gostosa, não precisa de nenhum nervosismo.

Todas as formas de prazer são válidas, você não deve ter isso como uma preocupação. Se mantenha focado em aproveitar o momento e, depois que terminar, simplesmente leve isso como uma experiência gostosa em sua vida.

Não importa como e nem quando, nunca se é tarde demais para conhecer  novas maneiras de obter prazer. Aposte as suas fichas nisso e vá fundo, talvez você consiga despertar uma nova paixão dentro de você, que irá reavivar a chama do desejo, trazendo coisas novas ao seu cenário atual.

Abra as portas para o novo: você já fez sexo por telefone? Conta para a gente!