PUB
mascote
PUB


O que é massagem nuru? Descubra com 5 dicas de como fazer

Você já ouviu falar de massagem nuru? Venha descobrir tudo sobre essa massagem que é muito mais do que somente uma prática erótica. Siga nossas dicas e experimente!

A expressão "massagem nuru" pode soar muito estranha. Afinal, o que é isso? Quando você pensa no assunto, imagina o quê? É possível que pelo seu pensamento passe a ideia de erotismo e de algo relaxante. E isso está perto da verdade.

Mas a massagem nuru é algo mais complexo do que somente uma massagem erótica a dois. É toda uma prática ancestral que vem sendo experimentada por casais em todo o mundo.

Está curioso? Venha nessa viagem pelo mundo da massagem nuru e vá aprendendo tudo o que precisa para começar praticando já hoje!

Massagem nuru: o que é?

Uma massagem nuru é um tipo de massagem onde se usa o contato corpo a corpo. Mas o toque diferenciador está no gel super escorregadio que permite à/ao massagista ir deslizando pelo corpo da pessoa.

Esse gel deve ser feito de algas do mar, não tendo cor, nem cheiro, nem sabor. Desse modo, pode ser usado com segurança e para todo o tipo de gozo.

A pessoa que vai ser massageada deve deitar num colchão ou numa superfície confortável. Esse é um momento de relaxamento e, por isso, é fundamental que o ambiente seja tranquilo e agradável.

A/o massagista vai, então, esfregando todo o corpo na pessoa, o que permite um contato muito mais íntimo e profundo do que nas massagens mais tradicionais.

Mas para que a massagem nuru aconteça mesmo é preciso que tanto o cliente como a massagista estejam cobertos com o gel. Assim, será mais fácil escorregar pelo corpo, o que vai proporcionar sensações muito gostosas - de erotismo e de relaxamento!

As origens da massagem nuru

A massagem nuru teve origem no Japão como uma prática tradicional. "Nuru" é um termo japonês que quer dizer "escorregadio". Assim se explica a importância do gel nesse tipo de massagem.

Hoje em dia, essa prática existe em todo o mundo! Casas como a Flor de Lótus Massagem oferecem todo o tipo de massagens.

São uma tendência que veio para ficar, pois são também excelentes para sensualizar e criar um ambiente propício a sexo.

Mas a massagem nuru nem precisa de acabar em sexo. Só o toque que ocorre durante o procedimento é, para alguns, quase tão íntimo como sexo e pode também dar muito gozo.

Assim, é um dois em um muito certo, pois permite o relaxamento e uma intimidade perfeita para poder iniciar um contato sexual, caso seja o desejado.

Como fazer massagem nuru?

Nesse vídeo aí, você pode ver algumas dicas de como fazer essa massagem para levar o parceiro à lua!

A técnica da massagem nuru não é tão complexa assim, pelo menos em teoria. É só esfregar corpo contra corpo, tocar e massagear. Mas é preciso saber fazer isso da forma certa!

O maior truque passa por ir espalhando bem o gel pelos dois corpos, o que vai causar algum calor imediato. A seguir o corpo do massagista é usado para massagear em múltiplas combinações.

Assim, a pessoa pode estar de costas deitadas, com a/o massagista a colocar-se também de costas sobre ela, deslizando o corpo cheio de gel ao longo do dela. Mas também pode concentrar-se nas zonas erógenas, isto é, naqueles pontos mais sensíveis da pessoa e onde ela sentirá maior gozo.

Depois pode usar os seios ou o bumbum para massagear em específico certas zonas do corpo, o que provocará sensações maravilhosas!

Não há um guião, nem um manual, que aponte um caminho certo. Na verdade, tudo depende da imaginação e do gosto do casal. Por isso, é só deixar a vontade rolar...

5 dicas para fazer massagem nuru super sexy

Para ajudar com sua primeira massagem nuru, temos aqui algumas dicas preciosas que vão garantir um momento super sensual!

1. Use todo o seu corpo

A verdadeira arte das massagens nuru está na habilidade de usar todo o corpo. Mas também tem de saber como ir deslizando pelo corpo do parceiro. É esse toque único e partilhado que vale mesmo a pena!

Vá aproveitando o peito, o tronco e as pernas para se ir esfregando pelas costas do parceiro, fazendo movimentos circulares e em ondas, como se você fosse uma cobra deslizando.

Mas também deve aproveitar a melhor maneira de gozar com o prazer das sensações. É uma diversão a dois! Deve levar sempre isso em conta, para ir fazendo aquilo de que mais gosta.

2. Não se esqueça de usar as mãos

Mesmo que as mãos não sejam o ponto central dessa massagem, é importante não as esquecer. Aproveitando as mãos, pode tocar nos pontos mais sensíveis do parceiro.

Veja que as mãos podem ser ótimas para passar das massagens às transas - ou só para terminar com um final feliz, bem sexy e muito escorregadio...

3. Aprenda técnicas básicas de massagem

A massagem nuru pode ser incrível mesmo sem um aprendizado prévio de qualquer técnica. Mas para levar sua massagem para o próximo nível, tente ir aprendendo algumas técnicas básicas.

Se você conseguir adicionar uma massagem relaxante nas nádegas, ou nas costas, levará a experiência para pontos ainda mais excitantes!

4. Comece pelas costas e vire para aquecer o jogo

A ordem natural da massagem nuru é começar pelas costas do parceiro. Assim, ele/ela deita de barriga para baixo e você começa massageando as costas, com todo seu empenho e provocação. Mas depois, convide-o a virar para aquecer definitivamente o jogo!

Quando o/a parceiro estiver de barriga para cima, vá deslizando o corpo direto sobre suas partes mais sensíveis. Se você é mulher, pode arrastar os mamilos sobre a pele para provocar sensações incríveis!

Mas mantenha sempre o máximo de contato do seu corpo por inteiro e assista a excitação do amante a aumentar...

5. Troque de lugar

O toque gostoso da massagem nuru serve tanto para homens como para mulheres, e para todo o tipo de casais, sejam heterossexuais, homossexuais ou outros. Então, os parceiros devem se revezar durante a prática.

A postura clássica é de uma pessoa relaxando enquanto a outra desliza sobre seu corpo. Mas podem ambas escorregar e deslizar uma sobre a outra, desfrutando dos prazeres da partilha.

Dicas adicionais

Não precisa de um gel super caro para fazer uma massagem nuru sensual. Pode usar, em alternativa, um óleo natural - óleo de coco e óleo de amêndoas doces são boas opções, mas podem até ser outros produtos, desde que não haja alergias.

Os óleos essenciais de lavanda e de gengibre também são boas escolhas, pois adicionam relaxamento ao ambiente.

Ah! E é muito importante que tenha um tecido adequado para conter o óleo da massagem, pois não vai querer arruinar seus móveis, nem seus lençóis preferidos. Mas também pode usar um protetor de colchão, ou de móveis, para evitar azaração!

Por que fazer massagem nuru?

Porque faz bem! Essa seria a resposta óbvia a essa pergunta. Mas, na verdade, a massagem nuru pode ser aquela especiaria de que um casal precisa para apimentar a relação na cama.

Veja que essa prática proporciona novas sensações muito gostosas, mas também ajuda a criar uma conexão entre as pessoas.

Além do mais, libera a pessoa de tabus e de medos, pois ela vai se abrindo por inteiro, de corpo e alma, a um gozo por descobrir.

No Japão, a massagem nuru é vista como uma viagem espiritual, pelo que ajuda também com as emoções e com a liberação do nosso lado mais íntimo e profundo.

Porém, também ajuda na saúde física das pessoas, promovendo o bem-estar geral, reduzindo o estresse e relaxando os músculos. Até pode ajudar na liberação de toxinas do corpo, segundo alguns especialistas.

Concluindo...

Agora que leu tudo isso, é tempo de se perguntar se estará na hora de deitar na mesa de massagem para tentar esta prática japonesa. Bem, depende do que você procura.

Se os seus músculos estão doendo e precisando de algum conforto, não é bem disso aí que você precisa. Mas se está buscando uma massagem erótica para trazer alguma pimenta para a sua relação, está no caminho certo.

Então, por que espera para fazer sua primeira massagem nuru? Aproveite esse toque caloroso e tão gostoso!