PUB
mascote
PUB


Como apimentar a relação

Muitas pessoas têm a grande dúvida de sobre como apimentar a relação. Principalmente depois de muitos anos de relacionamento, o sexo acaba caindo na rotina e as coisas acabam esfriando.

Fato é que, para isso, é necessário um certo empenho. Fazer tudo igual sempre nunca vai te levar a novos lugares e sensações, é necessário ter isso sempre em mente para que o sexo não perca a graça com o passar do tempo.

É justamente por isso que hoje você vai receber algumas dicas sobre esse assunto. Colocando o que for dito aqui em prática, você vai ter mil e uma novas possibilidades para experimentar.

Posições novas

A maioria dos casais que desejam saber como apimentar a relação simplesmente desistiram de tentar novas posições, ou até mesmo acreditam já ter feito todas as mais interessantes.

A verdade é que existem mil e uma maneiras de fazer o sexo ser mais prazeroso usando das posições, abuse disso e o seu relacionamento vai agradecer.

Não tenha medo de experimentar, um bom 69 pode gerar tanto prazer quanto a penetração rotineira, lembre-se disso na hora do tesão.

Converse sobre os seus fetiches

Se você tem fetiches e fantasias, não deixe de comentar isso com o(a) seu parceiro(a). Fetiches podem ser muito interessantes na hora de sair da rotina.

Existem inúmeros tipos de fetiches e algumas pessoas simplesmente sentem-se tímidas na hora de falar sobre isso. Não se deixe perder momentos de prazer por vergonha, incentive a pessoa a te falar.

Mesmo o que parecer um tanto quanto diferente pode ser mais gostoso do que você imagina. Dê uma chance antes de simplesmente negar.

Deixe de lado os preconceitos

Muitas pessoas acabam perdendo oportunidades interessantes por conta de um preconceito bobo instalado. Entre quatro paredes tudo o que for gostoso é válido, deixe de lado toda essa amarra.

Se você realmente está buscando como apimentar a relação, vai ser necessário deixar de lado alguns tabus que são os verdadeiros causadores da rotina no sexo.

Dê ouvidos ao seu(sua) parceiro(a), aprenda a agradar também, isso faz muita diferente, principalmente nos relacionamentos mais antigos.

Brinquedos sexuais

Os brinquedos sexuais são os inimigos da rotina, se você já não sabe mais o que fazer para inovar na cama, apostar nos brinquedos pode fazer uma diferença absurda.

Há quem se prenda aos preconceitos, mas a verdade é que existem infinitas opções de acessórios. É possível encontrar o prazer de inúmeras formas com o uso desse tipo de coisa.

Existem vibradores que podem ser utilizados tanto nos homens quanto nas mulheres, assim como plugs anais e anéis penianos. Se você estiver disposto(a), será possível renovar a sua vida sexual com a ajuda desses objetos.

A tarefa de manter o relacionamento sempre em chamas pode ser um pouco complexa, afinal, com o tempo caímos em um conformismo, o que é perfeitamente normal.

Não há problema nenhum em admitir que o seu relacionamento caiu na rotina, muito pelo contrário, mudar é essencial para atingir novos resultados.

Agora você já conhece as melhores dicas de como apimentar a relação, colocando tudo isso em prática você conseguirá ter um desempenho sexual ainda mais gostoso, boa sorte!