PUB
mascote
PUB


Jovem deitada com pernas no ar e uniforme branco que pode ser de diarista de sexo.

A fantasia da diarista de sexo é muito habitual. Mas será que isso existe mesmo na vida real? Descubra mais sobre isso nesse artigo bem quente...

Você já pensou numa diarista de sexo que vai em sua casa fazer uma geral e ainda transa consigo? É a fantasia de muitos caras que ficam pensando nessa possibilidade a todo o momento. Mas o sexo com a diarista é algo que não ocorre na vida real desse modo que pode estar pensando.

Na realidade, essas profissionais de limpeza precisam ser respeitadas. Seu trabalho é fazer faxina somente! Mas a fantasia da diarista de sexo que faz o serviço completo fica pairando nos sonhos de muitos homens. E é por isso mesmo que existem muitos vídeos pornô sobre o assunto.

Seria juntar o útil ao agradável, não é mesmo!

O que é uma diarista de sexo?

Um ou uma diarista de sexo é alguém que limpa sua casa e ainda realiza sua fantasia sexual. Seria ter o melhor de dois mundos!

Esse conceito surge, na verdade, do fetiche, ou da fantasia, de "comer" a faxineira. É algo muito comum entre homens que pode ficar surgindo na puberdade, ou em qualquer outra altura.

Na realidade, não existe propriamente essa função, embora alguns acompanhantes, mulheres ou homens, se possam prontificar a ser diaristas de sexo.

O termo diarista se refere a uma faxineira autônoma que presta serviços de limpeza em casas. A palavra surge do fato de ser paga por dia de trabalho, para ficar fazendo todas aquelas atividades que você não gosta – ou não tem tempo para realizar!

A versão sexual poderia ser mais ou menos isso, mas adicionando práticas sexuais.

Mas esse serviço existe mesmo?

Não. Não é algo que exista em abundância por aí. Mas foram surgindo notícias sobre acompanhantes que ficaram anunciando seus serviços como diaristas de sexo durante a pandemia - e não só. A limpeza é um diferencial em seus serviços.

Assim, o/a profissional do sexo faz a limpeza de sua casa e depois, transa consigo. Aquele momento da limpeza pode funcionar como preliminares, com o/a diarista vestindo uma roupa bem sexy para entusiasmo de seu cliente.

Como anunciar meus serviços de diarista de sexo?

Há sites como o Classificados X, onde você pode anunciar seus serviços gratuitamente.

Para isso, só precisa fazer uma breve descrição de seus serviços, incluindo aquilo que você está disposto/a a fazer, bem como o que não aceitará de todo em termos de limpezas e de sexo.

Coloque também seus contactos e área de atuação no anúncio e algumas fotos para cativar mais visitas e mais clientes.

Qual é o preço justo a cobrar?

É preciso ver que esse serviço deve ser mais caro do que uma diarista comum cobra. Você deve ponderar o custo dos serviços sexuais praticados em sua zona e também os valores praticados por faxina.

Assim, pode ser interessante divulgar ao cliente qual o valor relativo à limpeza e qual refere-se às práticas sexuais que estará disposto a realizar.

Essa transparência pode jogar a seu favor na relação de confiança com seu cliente.

Ter uma fantasia sexual com minha diarista é errado?

Muitas pessoas têm fantasias sexuais com suas empregadas domésticas. Por vezes, isso está relacionado com o uniforme que usam, mesmo que seja bem diferente daquelas roupinhas sexys que podem se encontrar em sexshops.

Além dessa imagem que se associa a fantasias variadas, há também a posição subserviente que sempre espera-se de uma faxineira e que envolve uma timidez, uma submissão, que entusiasma algumas pessoas.

Contudo, é importante não confundir as coisas. Você pode sentir tesão por sua diarista, mas tem de respeitar ela. Se trata de uma profissional de limpeza que pode nem estar aí para você. Por isso, evite situações de abuso de qualquer tipo, não invadindo seu espaço, nem a ofendendo de nenhum jeito. Tenha em atenção também seus olhares, além de seus gestos, para não ferir ela.

Você não tem direito de assediar uma mulher que está fazendo seu trabalho. Por isso, guarde suas fantasias para você.

O que faz um homem casado dormir com sua faxineira?

Esse mito do homem casado que fica dormindo com sua diarista também existe - e muitas vezes é essencialmente uma fantasia de tantos homens comprometidos! 

Veja que isso pode acontecer, surgindo uma paixão entre as pessoas. Uma diarista, afinal, cuida da casa, mas também das pessoas em certa medida. E podem se tornar um ombro amigo, um consolo ou simplesmente uma boa companhia.

Essa relação entre uma diarista, mesmo que não seja diarista de sexo, envolve muita intimidade. Essa pessoa está se mexendo em nosso meio mais íntimo, movimentando nossas coisas e pode ficar conhecendo nossos segredos mais escondidos - e saber manter guardar eles é um dos segredos desse negócio.

Tudo isso pode até se desenvolver para amor, numa demonstração de confiança e vulnerabilidade. Mas, por vezes, mais do que a questão sexual e sensual, se trata de sentir o conforto de uma casa perfeita - e de uma mulher perfeita lhes esperando com o jantar feito.

Uma diarista de sexo não é uma "escrava"...

A faxineira pode ser vista como uma profissão inferior e de subserviência a seus "senhores". Mas é uma atividade muito válida e essencial em nossa sociedade. Muitas pessoas ficam sem tempo para cuidarem de suas casas - o que seriam suas vidas sem as diaristas?

No caso de uma diarista de sexo, o preconceito pode ser maior ainda, uma vez que fica envolvendo serviços sexuais pagos. Mas você precisa encarar isso também como um trabalho que merece ser respeitado como qualquer outro. Se trata de pessoas e todos merecemos respeito, independentemente do que estamos fazendo profissionalmente.