PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Ideias para casais na quarentena: como manter a paixão à distância
Ideias para casais na quarentena

A Covid-19 é um vírus que afetou todo o mundo e, por consequência, todas as pessoas tiveram de aderir à quarentena. Muitos casais entraram em períodos, mas não precisa ser assim, existem ideias para casais na quarentena. Afinal, como manter a paixão à distância?

Neste artigo, iremos mostrar para você que é sim possível você manter um relacionamento à distância, existem maneiras interessantes de fazer isso sem que entrem em uma crise que pode acarretar no fim de um amor.

Algumas coisas podem fazer parte da vida de muitas pessoas, entretanto, muitas não sabem o que fazer, pois essa quarentena chegou e assustou muitas pessoas, especialmente aquelas que começaram o relacionamento há pouco tempo.

8 Ideias para casais na quarentena 

Os relacionamentos podem ser complicados de qualquer forma, mas existe um fator que faz parte de todo e qualquer relacionamento: o desafio. Existem pontos positivos no relacionamento à distância, apesar de ser difícil de acreditar. Você já sabe que namoros que não são à distância também são cercados de dificuldades, mas o que você precisa ter em mente é que os fatores positivos podem superar os malefícios. Leia abaixo algumas das atitudes e pensamentos que podem lhe ajudar a manter a paixão à distância:

Liberdade

Namorar a distância é algo muito complicado, mas o ponto mais interessante nesse tipo de namoro é que há muita liberdade. É claro que em qualquer namoro existem problemas e dificuldades, mas se você se focar apenas nesses fatores, ficará ainda mais complicado de manter a chama da paixão acesa. Foque no lado bom.

Confie no seu parceiro

A confiança é um dos pilares de todo relacionamento, ainda mais quando falamos em relacionamento à distância. Se não tiver confiança no relacionamento, dificilmente ele irá para frente. Quando ambos confiam um no outro, fica mais simples de encarar as adversidades. Sempre fale sobre as coisas que você sente, pois um dos fatores que sustentam o relacionamento é a verdade. Digam sempre a verdade um para o outro, respeitem o namoro. Ciúmes é algo normal, mas também deve ser evitado, pois tudo o que é demais faz mal, certo? A desconfiança pode colocar tudo a perder.

Presenteie o seu amor

Todo mundo ama receber presentes, envie mensagens para a pessoa que você ama e surpreenda com presentes, mesmo que você precise enviar. Os presentes podem ajudar, e muito, pois a pessoa irá perceber o quanto é especial para você.

Programe coisas com o parceiro

A programação de coisas para fazer podem ser diversas, mesmo se o relacionamento for à distância. É possível que vocês escolham um filme para assistir juntos, e depois, falem sobre o filme. Podem ler um livro e fazer o mesmo, cozinhar, também. Faça chamadas de vídeo para isso, pode ajudar bastante.

Conversem sobre como foi o dia um do outro

É fundamental conversar e compartilhar as coisas que vocês fizeram, isso vai ajudar vocês no aspecto intimidade. Envie fotos e vídeos sobre algo que tenha feito, etc. Muitas pessoas têm animais de estimação, e uma boa coisa que você pode fazer é enviar imagens ou vídeos de seus bichinhos de estimação, mostrar sua casa, etc.

Marquem um dia para ir na casa ou na cidade um do outro

O namoro à distância é assim por um motivo, mas não significa que você nunca mais vá ver a pessoa amada. Não deixe de aproveitar as oportunidades para ir ver o(a) seu(sua) parceiro(a). Planeje um bom dia para ir, ou então, faça uma surpresa (desde que vocês já tenham um bom tempo de namoro.

Deixe de lado os sentimentos negativos

Algumas pessoas estão acostumadas a namorar, mas por algumas razões, como no caso da quarentena, se distanciam da pessoa que gostam, e por isso, começam a sentir coisas negativas e colocar tudo a perder. Veja bem, é fundamental que você mantenha bons sentimentos sobre a pessoa que está vivendo um romance contigo, lembre-se que os dois estão na mesma situação, os dois estão em um mesmo relacionamento vivendo as mesmas dificuldades. É importante que você sempre busque ter empatia pela pessoa que está ao seu lado. Faça planos, procure conversar sobre coisas interessantes, busque demonstrar a vontade de construir um futuro com a pessoa que está ao seu lado. Namorar à distância é complicado, ainda mais se você se deixar dominar por sentimentos que puxam o relacionamento para baixo.

Sexo virtual pode ajudar

Um dos fatores mais importantes de todo relacionamento é o sexo. Não é o fator mais importante, mas está entre os mais importantes. Bem, se você está namorando com alguém à distância, é claro que é super viável fazer sexo à distância, também. Existem diversas maneiras de colocar isso em prática, seja por mensagens, vídeo-chamadas, ligação, fotos ou vídeos. O que você precisa fazer é explorar a sua criatividade em tudo o que puder. Uma boa maneira de dar um passo adiante nisso tudo é colocar um pouco mais de chamar na sua paixão. Se vocês namoram à distância, certamente se verão um dia ou outro, e no momento que se verem, podem colocar a prática sexual em ato. Muitas pessoas fazem sexo virtual com pessoas que nunca sequer tiveram relações, e a vontade tende a aumentar ainda mais, pois o desejo sexual é uma coisa intensa. Para você que começou namorando à distância, mas ainda não viu a pessoa amada, saiba que isso também pode te ajudar a dar um passo adiante.

As dicas dadas nesse artigo são importantes de serem seguidas, são coisas ditas com sinceridade para quem está começando a passar por dificuldades. Se você sentir que sua paixão está enfraquecida, lembre-se: os dois estão na mesma situação.

Para pensar dessa forma, basta que você mantenha a confiança na pessoa que você namora, pois como dissemos anteriormente, a confiança é base para tudo, sem confiança, nenhum relacionamento tem o futuro adequado.

Assim que você puder ir ver a pessoa, vá na cidade dela, pois é fundamental ir visitar o parceiro e passar um tempo ao lado. Uma das coisas que sustentam um relacionamento à distância são as visitas.