PUB
mascote
PUB


Coisas que as mulheres gostam na cama

Muitos homens ficam por ai tentando agradar as mulheres com base no que escutam delas, mas fato é que mulher nenhuma entrega o seu ouro. Se você quer ser inesquecível para uma mulher, você terá que perceber aquilo que ela não te conta.

Dificilmente uma mulher lhe dará as coordenadas daquilo que ela mais gosta no sexo com você. Ela certamente te deixará descobrir isso aos poucos, até porque, a grande maioria dos homens gostam sim de uma boa pitada de mistério.

Não importa o tipo da mulher com quem você está se relacionando, ela certamente tem segredos sobre sexo que ela não te deixa saber, justamente porque ela quer que sejam coisas espontâneas, que vem de você sem que ela precise pedir.

Mulheres gostam de se sentirem protegidas

Dificilmente uma mulher irá te dizer isso com todas as palavras, mas fato é que a grande maioria das mulheres apreciam sim o fato de se sentirem protegidas com um homem ao lado que faz de tudo por elas.

Justamente por não ser algo explícito é que você precisa tomar cuidado para demonstrar isso. Mulheres gostam de estar por baixo nas posições sexuais, justamente pela sensação de proteção que isso causa, uma coisa sempre se liga a outra.

Não banque o machão superprotetor, esse é o motivo pelo qual as mulheres evitam falar sobre isso com os seus parceiros. Fazer esse tipo de coisa de maneira forçada não poderá resultar em algo bom.

Coloque a sua mão na cintura dela, vá por cima nas posições onde ela se mostrar favorável, demonstre isso durante o dia a dia e na hora de ir para a cama isso simplesmente irá refletir, sem que você precise fazer nada.

Tenha pegada

Quem é que nunca ouviu dizer que mulher gosta de pegada? Pois é, isso é completamente verdade, mas não da maneira como nós conhecemos.

As mulheres gostam de se sentirem atraentes e desejáveis, mas nem sempre de serem jogadas como uma boneca de pano para cá e para lá, enquanto você se exibe com a sua força. São coisas completamente diferentes.

Pegue na cintura dela, na hora do sexo sinta o corpo dela plenamente. Não deixe as suas mãos vazias durante o beijo, faça com que ela se sinta maravilhosa em suas mãos, como se o corpo dela fosse a coisa mais maravilhosa que você já experimentou.

Coloque atitude no beijo, pegue no cabelo dela sem por tanta força em suas mãos, ela terminará a noite te olhando com outros olhos.

Não tenha medo de ser homem

Muitos homens acreditam que as mulheres, hoje em dia, têm algo contra a masculinidade, isso é uma mentira. A grande maioria das mulheres tem nojo ao machismo, a homens cretinos.

Não seja um cretino, não inferiorize a mulher que está na cama com você porque ela é mulher. Isso não pode e nem deve ser tolerado, de forma alguma.

Seja respeitoso, se mostre como um homem de verdade, um homem de valor e ela se impressionará pela sua personalidade. Se você se esforçar para provar masculinidade com atitudes grosseiras, isso espantará a garota somente.

Idolatre o corpo dela

Muitos homens têm essa masculinidade frágil, onde acreditam que, se exaltarem demais o corpo da mulher, ela acabará se achando demais e indo embora.

Isso é uma insegurança sua. Faça a mulher com quem você está tendo sexo se sentir incrível, pode apostar que poucos homens farão ela se sentir da mesma maneira.

Respeite-a, faça com que ela se sinta especial, diferente de todas as outras com quem você já se relacionou. Tudo isso pode ser a verdadeira chave para uma boa noite de sexo entre vocês.

Fuja da rotina

Todas as mulheres que se interessam por homens já tiveram aquele sexo completamente morno, sem graça, que acaba em quinze minutos. Seja diferente.

A grande reclamação das mulheres é que os homens simplesmente não investem nas preliminares, deixando faltar aquele romance, aquela preparação antes da penetração.

Nada de pular etapas, beije a garota com quem você está saindo, faça-a ficar excitada, não tenha pressa, isso é o que fará ela te ver com outros olhos em relação aos caras com quem ela tem saído.

As mulheres são seres detalhistas, nenhuma irá te entregar de bandeja aquilo o que ela quer e precisa vindo de você. Ela irá esperar que você tome uma atitude diante das situações, e você, em posição de homem, deve saber como fazer isso.

Nada de ter medo do sexo feminino, as mulheres não são difíceis de agradar. Só tire o foco do seu prazer por um momento e coloque no dela; as mulheres não estão ali só para te satisfazer.

Se você quer ser inesquecível para ela, aposte no diferente. Aposte naquilo que ninguém sabe apostar. Boa sorte!