PUB
mascote
PUB


Os principais erros que os homens cometem na cama

Muitos homens acreditam que transar já é algo instintivo. Que, automaticamente, a partir do momento em que eles estiverem com uma mulher (ou outro homem) já saberão o que fazer. Bem, podemos dizer que o sexo é algo bem intuitivo sim. Porém existem alguns erros que os homens cometem na cama. E eles são bem mais comuns do que você imagina.

A verdade é que ninguém nasce sabendo como fazer nada. E, quando se trata do sexo, funciona da mesma maneira. Além disso, é a prática o que leva à perfeição. Não só a prática, bem como o conhecimento adquirido ao longo das experiências. O que acontece é que muitos homens se afobam e esquecem de absorver o aprendizado necessário.

É por esse motivo que existem alguns erros que os homens cometem na cama que são bastante comuns. Então, se você é homem e quer agradar a sua parceira, não deixe de ler esse texto e corrigir o que você possa estar fazendo de errado.

E, se você é mulher, leia tudo o que citamos aqui para, posteriormente, conversar com o seu parceiro (se julgar necessário). Por mais que os erros que iremos citar aqui sejam bastante comuns, eles podem ser facilmente resolvidos com uma boa conversa. Conheça quais são eles.

Principais erros que os homens cometem na cama

1 – Não fazer as preliminares ou fazê-las com muita pressa

Existem uma diferença muito grande entre os homens e mulheres quando se trata da velocidade com a qual eles se excitam. Enquanto os homens já estão prontos para a transa em questão de segundos, as mulheres demoram um pouco mais para estarem molhadinhas e preparadas para a penetração.

E é aí que acontece um dos principais erros que os homens cometem na cama: eles querem pular as preliminares e partir logo para a penetração. Mas, as preliminares são essenciais para que a mulher esteja completamente excitada a ponto de tirar o maior proveito possível da transa.

Por isso, é essencial que os homens respeitem esse tempo a mais que as mulheres levam até que estejam bastante excitadas. E que, além disso, invistam nas preliminares, de maneira a deixar a mulher bem excitada para que o sexo seja melhor do que nunca.

2 – Não prestar atenção nas reações da parceira (ou parceiro)

Infelizmente, muitos homens não dão atenção às parceiras (ou parceiros) como deveriam. E isso pode ser um grande problema na hora da transa. Isso porque os homens têm a tendência de colocar o foco no próprio prazer e esquecem do prazer da outra pessoa.

Por isso, se você é homem, tem todo o direito de se entregar ao momento para ter prazer. Mas, mesmo assim, preste atenção na pessoa que está transando com você. Se tem algo que você faz que ela gosta mais, se ela tem um jeito preferido de gozar.

Assim, você fará com que o sexo seja uma verdadeira via de mão dupla e flua de maneira mais natural e gostosa para os dois. Depois que você perceber como é gostoso observar a sua parceira (ou parceiro) gozando com algo que você faz, irá querer fazer isso sempre.

3 – Ficar mudo

Tem muitos homens que reclamam daquelas mulheres que parecem bonecas infláveis enquanto estão transando. Que não expressam emoções, nem nenhum som que dê o indício se a transa está boa ou não. Porém, outro grande erro que muitos homens cometem na cama é ficar em completo silêncio ao longo da relação sexual.

Sim, isso é muito comum de acontecer e é bem chato para a pessoa com a qual eles estão transando. Afinal, sexo é interação, é troca, é entrosamento. Você não precisa ter todo uma arsenal de frases para falar enquanto está fazendo sexo, mas se deixe levar pelo momento. Fale o que está sentindo e se expresse com gemidos.

4 – Gozar antes da parceira e achar que está tudo bem ela não gozar

Como dissemos lá no item 1, as mulheres demoram mais para estarem preparadas para transar. E, como consequência, elas têm a tendência de levar mais tempo que os homens para chegarem ao orgasmo. Isso é completamente normal.

E um dos erros que os homens mais cometem na cama com relação a isso é gozar antes e deixá-la sem gozar. Muitos deles caem no sono logo após o orgasmo ou logo vão fazer alguma atividade não mais relacionada ao sexo.

O que vale ser destacado aqui é que, para que a relação sexual seja realmente proveitosa, o ideal é que as duas (ou mais) partes envolvidas tenham prazer e estejam saciadas. Por isso, mesmo se você gozar antes, tente acariciar a sua parceira e veja se ela quer que você a masturbe até que ela esteja saciada também.

Concluindo...

Aqui nesse texto, você conheceu quais são os principais erros que os homens cometem na cama. Esses erros são bem comuns e fáceis de serem consertados. Por isso, não existem grandes preocupações. Basta perceber se você está cometendo algo descrito aqui e seguir as nossas dicas para que a sua vida sexual seja ainda mais plena.