PUB
mascote
PUB


7 coisas que toda mulher odeia nos homens

Meus amigos, iniciamos este artigo com um tema bastante polêmico, pois, existem motivos pelos quais somos odiados e nem pensamos. Dessa vez, você vai aprender algumas dessas coisas para nunca mais cometer algum erro assim.

Essas dicas valem muito para as conquistas, pois, se você deseja conquistar uma mulher e vai até a casa dela, precisa saber se comportar. As mulheres são muito detalhistas, então você precisa entender o que se passa na mente delas.

Agora você vai aprender alguns princípios que vão lhe mostrar o que é ser um homem realmente desejado pelas mulheres. Não são apenas os aspectos de sedução ou as pequenas coisas que fazem uma mulher se derreter, existem outros fatores.

Você já havia pensado nisso antes?

Alguns homens acham que conquistar mulheres é apenas entender de linguagem corporal, vestimentas e ter um bom assunto, mas na realidade, é bem mais profundo que isso. Essa é apenas a ponta do iceberg, meu caro!

As mulheres costumam ser extremamente exigentes, especialmente se estiver afim de um homem. Todo tipo de relacionamento é algo complexo, especialmente porque os homens são muito diferentes das mulheres, e isso é um fato!

A maneira como os homens são ensinados é completamente diferente da forma que uma mulher é educada, mas isso traz resultados e consequências bastante diferentes com o passar dos anos.

Existe um lado bom em toda a diferença entre os homens e as mulheres, apesar dos pesares. Muitas coisas assim transformam a vida em uma aventura completamente diferente. Sendo assim, você precisa aprender a observar alguns desses aspectos que nos diferenciam e que nos tornam ainda mais odiados no universo feminino! Tá afim de saber o que estamos querendo dizer? Confira a nossa lista!

Coisas que toda mulher odeia nos homens

Abaixo, você lerá a nossa lista especialmente elaborada para você entender de uma vez por todas o motivo pelo qual a sua esposa, namorada ou ficante fica chateada com você quando faz algo que na sua mente é completamente natural!

Ao ler isso, comece a se adaptar para conseguir uma boa visão dela, é importante ser bem visto no universo das mulheres, para que você não passe a ser o sujeito que só dá dor de cabeça e desgosto! Não é isso que buscamos, certo?! Confira!

  • Homens mel

Bom, você já deve ter entendido o que queremos dizer com “homens mel”, né? Você nunca deve ser um homem grudento demais com as mulheres, isso fará com que elas percam totalmente o interesse por você.

Existem alguns homens afobados que a cada hora fica ligando para saber da pessoa, perguntando a todo momento, invadindo a privacidade dela, mas isso incomoda. Elas não gostam de homens pegajosos!

Você precisa saber ponderar as coisas, encontrar um ponto de equilíbrio para que consiga entender o que ela está sentindo. Existem momentos que elas vão querer sim que você esteja meloso e a encha de carinhos. Então, saiba ler a sua parceira.

  • Homens mal educados

Isso é algo que chateia, e muito, as mulheres. Muitos homens não sabem nada sobre comportamento, como devem agir e acabam por fazer coisas extremamente indelicadas e desnecessárias.

Alguns homens não sabem nem como se comportar em locais públicos, como em um restaurante num almoço de domingo, ou ao dirigir na rua, etc. Apenas sabem xingar ou fazer coisas nojentas perto da moça.

É necessário que você saiba dos bons modos para que consiga chama a atenção dela positivamente e não seja visto com maus olhos.

  • Omissão de informações

Omitir é uma forma de mentira e todos nós sabemos disso. Se você omite as coisas, está escondendo, logo, está mentindo. A mentira é algo que não é vista com positividade para a maioria das pessoas, especialmente quando se trata de relacionamentos.

Alguns homens omitem ou mentem por conta do medo, alguns pensam que a mulher vai reagir de maneira muito negativa, portanto, optam por mentir. Mas isso não é algo bom a se fazer. Seja sincero com o que você sente, no máximo vai discutir um pouco. Faz bem!

  • Não saber se vestir

Existem aqueles homens que simplesmente se vestem como uma criança, isso porque, a mulher tem que ajuda-lo com as vestimentas. Isso é a gota d’água para qualquer mulher. Entenda que as mulheres precisam vê-lo como um homem que realiza quando precisa.

Se você conseguir combinar suas roupas e sair bem vestido, será algo muito bem visto. Tende achar um bom conjunto de roupas, uma combinação interessante nunca é demais, não é mesmo? Então, saiba como fazer as coisas adequadamente.

  • Homens que só pensam em futebol

O futebol é um fenômeno mundial que ganha cada vez mais forças a cada ano, mas não custa nada ter os seus momentos para isso, não é mesmo? Você não precisa ficar o tempo todo pensando em futebol e falando em futebol.

Você ter como motivo para viver o futebol é algo que realmente frustra a maioria das mulheres, portanto, saiba quando é o momento exato para tal. Se a sua mulher for parceira e acompanhar todos os jogos com você, o assunto é diferente, né?! Atenção, colega!

  • Não discutir assuntos do relacionamento

É necessário que todo homem saiba o momento correto de discutir a relação, o que conhecemos como a famosa “DR”. É de extrema importância conversar sobre os assuntos do coração, pois, a sua parceira sentirá que você se esforça para manter o amor!

  • Xixi fora do vaso

Esse é o item que mais incomoda as mulheres. Essa é uma queixa que circula o mundo, as mulheres sempre vão brigar com o marido, com o namorado ou com a pessoa que estão envolvidas por conta de respingos que ficam para fora do vaso.

Muitas mulheres dizem: - “Se você não consegue fazer xixi de pé, faça sentado! Está me achando com cara de empregada?”., é, meus amigos, essa é uma frase comum, então toma cuidado, pois, isso já causou muitas desavenças por aí...

Essas foram as dicas importantíssimas que tínhamos para passar. Se você gostou dessas dicas, não custa nada colocá-las em prática, não é mesmo? Pense em como isso vai ser benéfico tanto pra ela quanto para você.

Algumas mulheres só brigam por conta da bagunça que um homem consegue causar no conforto do lar, algumas bagunças e atitudes que podem ser facilmente corrigidas. Portanto, comece a analisar esses fatores criteriosamente.

Se você ama a sua parceira e vê que algo a incomoda, não deixe de pensar no que você pode fazer para melhorar a convivência dos dois. É algo importante para todo o casal que trabalhem juntos, já que são os dois contra o mundo!