PUB
mascote
PUB


Sexo fora de casa

Alguns casais buscam por inovações no relacionamento e sair da rotina no âmbito sexual. A busca por locais diferentes e propícios para fazerem sexo fora de casa é a medida que muitos casais tomam para viverem uma noxa experiência a dois.

A adrenalina de fazer uma atividade sexual fora de casa e possibilidade de serem pegos é o gera curiosidade em alguns casais, o que os motiva a optarem por essas pratica. Além da possibilidade de estarem sendo observados ou ainda o simples calor momento.

A frase “não ha lugar como o nosso lar” nunca esteve errada – ainda mais se tratando de sexo. Seja por busca de aventuras e novas sensações, muitos casais buscam por fazerem a prática longe do conforto de suas casas.

A prática de sexo fora de casa seguro implica em fazer um sexo seguro. Partindo desde a escolha de um local em ambos estejam de acordo, até o uso de preservativos para evitar gravidez indesejada e prevenção de doenças sexualmente transmissíveis.

Sexo no carro

Dentre os locais mais famosos estão sexo no carro. Esse tende a atrair mais homens, pois são os q mais são encorajados a terem gostos por carros e por direção, por influências de gostos por corridas e velocidade.

Apesar de não ser a decisão mais confortável, a praticidade é o que mais atrais quando a escolha acaba sendo o carro, pois existe a possibilidade de escolher onde deixar o carro. Além de que carro se tornou uma necessidade nos dias atuais, aumentando o número de donos de veículos.

Alguns casais praticam atos sexuais como sexo oral e masturbação enquanto dirigem, o que é uma atitude muito perigosa, pois é uma prática de direção de risco, que aumenta a possibilidade de acidentes de carro e gera riscos tanto pra quem pratica como pra outras pessoas q estavam dirigindo.

Sexo dentro do carro pode ocorrer dentro de estacionamentos, para garantir a privacidade do casal, como em áreas externas mais isoladas como acostamentos, para aqueles que gostam de sentir o gosto da adrenalina.

Sexo na cachoeira

Para os mais naturistas, sexo na cachoeira são uma boa opção. Além de garantir mais privacidade ao casal, uma vez que eles podem sozinhos se dirigir ao local e escolher uma cachoeira que esteja vazia. Além de dar a possibilidade de escolher entre entrar na água ou ficar fora dela.

O contato com a natureza é o que atrai aos adeptos deste local. Além do ritmo de descontração e desligamento da rotina que uma visita a cachoeira pode proporcionar. A lembrança de um momento inesquecível que foi passado a dois em um local lindo e de – literalmente – tirar o folego.

Sexo em aviões

Alguns casais procuram levar sua relação as alturas ao praticarem sexo em aviões. Tanto ao se masturbarem e acariciarem o parceiro escondidos nos próprios assentos, como indo terminar a relação sexual dentro da cabine do banheiro.

Sexo em motéis

Para aqueles que são mais adeptos a segurança e ao conforto, porém querem apenas inovar e diferenciar, podem optar por praticar sexo em motéis, que podem ser um bom começo, pois não garante grandes emocoes ao casal, ao mesmo tempo em que ambos estão saindo da rotina.

A segurança e privacidade que a escolha de um motel implica é o que atrai muitos casais a essa decisão. Além da variedade de quartos, desde mais simples a mais elaborados, para duas ou mais pessoas.

Sexo na natureza

Aos casais mais aventureiros, podem passar praticamente uma lua de mel acampando ao pratcarem sexo em barracas de camping. A escolha de uma barraca de acampamento pode vir acompanhada de uma viagem feita pelo casal, ou apenas um final de semana longe da cidade.

A experiência com acampamentos também é outro fator. Caso não tenha experiência, procure acampar em dias secos, e atento as previsões para não serem surpreendidos com uma barraca inundando.

A escolha do local em que se vai acampar é outro fator. O locar pode ser uma chácara de propriedade privada, desde que o dono saiba e esteja de acordo. Existem locais próprios pra camping seguro, onde os alugueis não são caros e não costumam haver muita gente.

Ao fazerem sexo no acampamento, alguns cuidados devem ser tomados, cuidados essenciais de acampamentos, para que haja o melhor conforto e aproveitamento da experiência, sem nenhuma surpresa indesejável que possa estragar o momento.

O ideal é conversar e discutir sobre qual seria o melhor lugar para transar fora de casa em que ambos estão de acordo é uma boa forma de aproveitar ao momento ao máximo e ainda criar expectativas em cima do acontecimento.