PUB
mascote
PUB


Práticas sexuais para você e seu par experimentarem

Muitas vezes o sexo cai na rotina do dia a dia, nesse post falaremos de algumas práticas sexuais para você e seu companheiro(a) testarem. Na cama sempre precisamos manter a mente aberta para novas experiências.

Conheça um pouquinho sobre algumas práticas sexuais que talvez sejam novidade para você, teste cada uma delas e veja o que mais você e ele(a) gostam mais, essa é um técnica para apimentar a relação e trazer mais prazer na hora do sexo.

BDSM

Bondage, dominance, submission, masoquism (bondage, dominação, submissão e sadomasoquismo) consiste no uso de técnicas um pouco mais brutas da prática sexual em áreas diferentes.

Pessoas que não praticam nenhum dos segmentos de BDSM ou fetiches são classificados como vanilla (baunilha) ou seja, pessoas que gostam das coisas mais leves, veremos então alguns segmentos do BDSM.

Bondage e disciplina é o primeiro, pode ser feito com algemas, cordas, correntes, chicotes entre outros. É a utilização de acessórios para dar disciplina ao par, gerando de forma natural o próximo segmento.

Dominação e submissão se trata da divisão das pessoas que preferem dominar e as pessoas que preferem ser dominadas. O indivíduo que domina rege todos os acontecimentos da relação enquanto o submisso se rende sem poder de reação.

O sadomasoquismo é junção do sadismo e masoquismo, a busca do prazer através de dores físicas ou emocionais, que é, com toda certeza, consentida por ambas as partes. O BDSM pode ser praticado de forma extrema, utilizando todos os segmentos juntos ou de forma moderada escolhendo algum dos segmentos.

Golden Shower

Golden shower (chuva de ouro), a busca do prazer através do contato com a urina. O que para alguns pode ser extremamente nojento para outros pode ser a Chuva de Ouro, não descarte a opção até você tentar.

A prática não tem uma regra clara que deve ser seguida, ela é relacionada apenas ao xixi. Alguns preferem receber jatos de urina no corpo, nos pés ou no rosto e outros preferem sentir o cheiro e alguns até o gosto.

É uma forma de alcançar o prazer através do fluídos do corpo humano, faça o test com o seu parceiro e descubra se algum de vocês gosta dessa prática, caso a resposta seja sim adicione ela a sua rotina sexual.

Kama Sutra

Como o Kama Sutra a cama surta. O Kama Sutra é um texto indiano sobre comportamentos sexuais na antiguidade, não, não é um manual de como fazer sexo. É apenas um textos de que mostrava comportamentos sexuais da época.

Mas muitas informações que aparecem no Kama Sutra são usadas até hoje, inclusive é um texto que mostra várias posições sexuais que podem ser exploradas pelo casal, não tenha medo de ousar.

Experimente posições diferentonas e alcancem o orgasmo de formas diferentes. Cada posição sexual pode trazer sensações diferentes por isso o Kama Sutra é tão famoso, por mostrar posições sexuais e, de forma não planejada pelo autor, ensinar qual é o efeito e cada posição diferente.

Gouinage

Um processo focado em descobrir novas áreas de prazer no corpo do seu par, em sua forma original não inclui nem estímulos através da masturbação, é a utilização dos cinco sentidos para alcançar o orgasmo.

Uma posição bem conhecida dessa prática é a espanhola, gerar prazer através da fricção entre os seios e pênis, também temos a fricção entre o pênis e a vagina, sem penetração, entre muitas outras que cabem a você e seu companheiro(a) descobrir.

Descubra as áreas que geram prazer ao seu parceiro(a) e utilize-as, se entregue fisicamente e emocionalmente a ele(a) e divirta-se descobrindo novas zonas de prazer para ambos.

Sploshing

A prática que envolve comida ou líquidos na hora do sexo, essa é uma prática que passa pela cabeça de muitos, mas normalmente não é muito comentada. Existe um grupo de pessoas que gostam dessa prática sexual.

Sploshing é uma subdivisão de WAM (Wet and Messy - Molhado e bagunçado), que inclui a utilização de substância nem sempre comestíveis como lama, slime, tinta, loção, creme de barbear entre outras.

Sploshing é ligada diretamente com comida, algumas pessoas gostam de utilizar massa de bolo, cobertura de glacê, chantilly, chocolate, uma grande infinidade de substâncias normalmente comestíveis.

Essa prática está ligada com a sensação da substância no corpo e como a textura do que está sendo utilizado agrada o casal, quem faz parte dessa prática está sempre testando novas texturas que possam ser interessantes para a relação.

 

O que achou dessas práticas? Pronto(a) pra testar algumas? Sinta-se livre para testar o que lhe chamar atenção, afinal na cama colocar limites é como colocar um pássaro selvagem em uma gaiola. Explore todas suas opções com seu parceiro antes de definir o que vocês gostam ou não, mantenha sempre a mente aberta, nunca se sabe o que pode te despertar desejo.