PUB
mascote
PUB


Dicas ousadas de sexo

Sexo é uma delícia e isso todo mundo sabe. E quer coisa mais sensual do que uma mulher que sabe o que quer quando se trata de sexo? Que gosta do que faz e não tem medo de inovar? Se você quer ser uma dessas mulheres, veio ao texto certo. Aqui, vamos te apresentar 5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber. Vem conferir!

5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber:

1 – A polêmica porta dos fundos: explorar ou não?

Entre as 5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber, não poderíamos deixar de falar sobre a polêmica porta dos fundos. E, sim, aqui temos dicas para a sua porta dos fundos e para a porta dos fundos do boy também. Vem entender melhor:

Região anal feminina: quer ter a sua região anal explorada? Converse com o seu par sobre o assunto, deixe que ele (ou ela) faça um carinho com os dedos (com lubrificante ou saliva) e/ ou a língua. Vá testando as sensações que te agradam (se é o carinho por fora ou penetrando a área). Quer ousar mais? Muito lubrificante, preservativo e jeitinho são as dicas para um sexo anal delicioso.

Região anal masculina: Ah, a polêmica maior se encontra aqui! Por mais que essa área seja muito prazerosa para os homens, muitos deles ainda têm preconceito com a exploração por aqui. Então, antes de qualquer coisa, converse com o boy e vá aos poucos vendo o que ele gosta. Comece com um carinho da região externa, podendo ousar para um beijo grego durante o sexo oral ou até para um fio terra (mas só se ele quiser, ok?).

2 – Pornô, para que te quero?

Você já assistiu a um filme pornô a dois? Não? Então é hora de fazer isso! Por mais que seja mais confortável assistir a esse tipo de filme em momentos de solidão, fazê-lo a dois é muito gostoso e pode inspirar vocês a ousarem ainda mais.

E é por isso que essa é uma das 5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber! Deixe a vergonha de lado e chame o par para uma sessão “Netflix” bem ousada. E se deixem inspirar pelo que está rolando do filme para experimentarem depois (ou durante mesmo!).

3 – Você se acha muito tímida para fazer o uso de brinquedos e acessórios eróticos?

Como já dissemos, as 5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber são para quem deseja ter uma vida sexual bem apimentada, sem privações. E, para isso, você precisa buscar maneiras de inovar sempre.

E quer jeito melhor de inovar do que usando brinquedos e acessórios eróticos? Se é a sua primeira vez fazendo isso, não precisa montar um quarto estilo 50 Tons de Cinza logo de cara (risos).

Comece aos poucos com itens que deixam você e o seu par confortáveis. Algumas dicas são o uso de algemas, vendas, vibradores, plugs anais e/ ou vaginais, dildos, chicotes, géis e/ ou loções de massagem... Pesquise bem e teste o que o seu desejo e a sua criatividade mandarem!

4 – #mandanudes

Outra das 5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber são os famosos nudes ou fotografias sensuais. Aqui no blog já conversamos bastante sobre as dores e as delícias desse tipo de prática.

Por mais que seja gostoso, existe o risco de as suas fotos “caírem na rede”, então tenha cuidado, ok? Por exemplo: fotos mais artísticas (sem ser muito explícitas) e sem mostrar o rosto são excelentes sugestões para excitar o seu boy (ou girl) no meio de uma tarde de trabalho.

Pensa bem se ele (ou ela) está lá no maior tédio e, no meio do expediente, recebe uma foto sensual sua. Com certeza, o seu par não vai sossegar até conseguir ir embora para poder ter em mãos o que viu na fotografia.

5 – Masturbe-se para ele (ou ela) ver

Essa história de que “mulher direita não se masturba” já caiu por terra há muito tempo. Uma mulher que preza pelo autoconhecimento e por uma boa vida sexual se masturba sim.

E você não precisa fazer isso somente quando estiver sozinha ou quando ninguém está vendo. Uma das 5 dicas ousadas de sexo que toda mulher precisa saber é se masturbar na frente do seu par.

Isso mesmo! Seja ao vivo ou ao longo de uma chamada de vídeo quando vocês estiverem longe. Deixe que a outra pessoa veja a maneira como você se toca, ensine o ritmo e a intensidade de movimento que te agradam, com certeza ele (ou ela) vai achar um tesão!

E, dessa maneira, você ainda pode “ensinar” a outra pessoa como te fazer chegar ao orgasmo mais rápido. Ótima ideia, não é mesmo? Para apimentar ainda mais, estimule a pessoa a se tocar para você ver também. Tesão garantido!