PUB
mascote
PUB


mulher gostosa

Mulher gostosa. Ao ler essas duas palavras, o que te vem à cabeça? Qual imagem? Seria uma dessas mulheres, bem “estilo panicat”, com tudo em cima?

Aquela barriga retinha, sem dobrinhas, aqueles seios durinhos de bicos bem pontudos, aquele bumbum redondinho, sem celulites e estrias e aquelas pernas e braços bem torneados? Tudo isso somado a um bronzeado fenomenal, com direito a marquinha de biquíni, além de um rosto angelical, com carinha de inocente, cabelos longos e unhas lindas?

Meu caro ou minha cara, sinto muito, mas uma mulher gostosa de verdade é muito mais que isso. Fico triste se você ainda não percebeu. Entre tantos formatos de corpos, rostos, cabelos, mãos, pernas, pés, bumbuns, seios e barrigas, você continua preso (a) em um só tipo de padrão de gostosura? Mas que desperdício! Além disso, você acha que a gostosura da pessoa se resume só às formas do corpo? Mas que engano! Vamos conversar mais um pouquinho...

“Corpo perfeito” versus ser gostosa

Há quanto tempo a humanidade lida com padrões de corpo, né? Já foi a época em que as “cheinhas” eram mais bonitas, depois as mulheres de cintura fina e quadril largo, depois a época de seios fartos, a época daquela magreza absurda (o tal corpo de modelo), a época dos corpos super sarados e agora acho que nos encontramos em uma democracia maior, onde, finalmente, as mulheres têm todo o apoio necessário para se aceitarem como são.

Mesmo assim, ainda existem pessoas que insistem em achar que a forma física é essencial para que haja uma atração física e a vontade de partir para algo mais. Quantos relatos de caras (e minas) que deixaram de ficar com mulheres porque “ela é gordinha” ou “porque ela é muito magra”. E quantas mulheres também que já deixaram te fazer sexo por neuras com o próprio corpo... Um desperdício de prazer e de bons momentos.

Porque o que eu vou te dizer agora é a mais pura verdade com relação à gostosura de uma mulher: ela está em suas atitudes e não em seu corpo. Digo isso com toda a certeza do mundo pois de nada adianta aquele corpo perfeito, com as curvas mais perfeitas do mundo, se a pessoa não sabe conversar e não sabe o que quer, principalmente na cama (e isso vale para homens também). Mais vale uma pessoa com os seus “defeitinhos” (que, na verdade, nem são defeitos, são as características que a tornam única), mas que sabe como agir durante uma relação sexual.

Ainda não te convenci? Você está de olho em uma mulher faz tempo, esperando ansiosamente a oportunidade de ter uma chance com ela. Ela é uma verdadeira deusa, as curvas não têm um defeito, as coxas são fenomenais, os seios, os mais redondos e empinados que você já viu e ela te deu uma chance. Conversa vai, conversa vem, estão na cama prontos/ durante o sexo. E ela? Deitada lá deixando que você faça todo o trabalho, emitindo alguns sons, vez ou outra, sem demonstrar nenhuma satisfação ou vontade de fazer qualquer coisa. Frustrante, não?

Mulher gostosa de verdade

Então, para conversar sobre uma mulher gostosa de verdade. Se você quer ser uma, se você quer encontrar uma, posso dizer com certeza que algumas características elas possuem em comum. E não, nada tem a ver com as características físicas. Todas essas características vêm de dentro:

  1. É uma mulher que se aceita como ela é. Isso não quer dizer que, se ela está acima do peso, ela nunca vai querer emagrecer ou se ela tem o cabelo castanho, que nunca vai querer ser loira. Mas essa mulher é autoconfiante, segura, ela sabe do seu potencial e demonstra isso.
  2. É uma mulher que se cuida. Cuida da saúde do corpo e da mente. Não tem preocupação excessiva só com a própria aparência, mas sim com ela como um todo.
  3. É inteligente e tem bom papo. Quer alguma coisa mais afrodisíaca que uma boa conversa?
  4. É uma mulher que sorri. Sorri para você, para ela mesma e para a vida. Essas pessoas emanam luz.
  5. Uma mulher gostosa não finge orgasmo. Ela se conhece, sabe o que a proporciona prazer e pede para o (a) parceiro (a) fazer. Ou então faz sozinha, por que não?
  6. Uma mulher gostosa sabe se tocar. Sim, ela conhece bem o seu corpo para conhecer como e qual é a melhor maneira de ter prazer.
  7. Ela não vê o sexo como um tabu. Ela pesquisa, entende, cria fantasias e alimenta a sua mente com putarias. Ela vê filmes pornô, lê contos eróticos, se excita com imagens de homens e mulheres pelados. Está constantemente se inspirando para fazer aquele sexo gostoso.
  8. O mais importante: é uma mulher que tem atitude. Quer coisa mais chata do que gente que não sabe o que quer? Essa mulher sabe. Se ela quer ir para cama com você ela vai falar e, quando estiverem em um momento propício, ela vai te pegar de jeito, sem medo, sem frescuras. Na hora do sexo, ela vai se entregar, não importa se determinada posição vai ressaltar uma ou outra dobrinha na barriga ou de ficar de quatro faz aparecer as celulites. Se for prazeroso e ela quiser, ela vai fazer.