PUB
mascote
PUB


O que os homens NÃO reparam durante o sexo?

Se tem uma insegurança de 8 em cada 10 mulheres têm é a de ficar completamente sem roupa em frente a um homem. Principalmente, se ele for um parceiro sexual recente ou mesmo um sexo casual. Isso, por puro medo de o boy perceber algo de “errado” com o corpo dela. Mas, você sabe o que os homens NÃO reparam na hora do sexo?

Entre as maiores inseguranças femininas se encontram as suas celulites, estrias, quilos a mais, formato dos seios e muito mais. Além disso, elas também se preocupam quando a depilação não está em dia, a maquiagem já não está tão “ok” e a lingerie que ela está usando não é super sexy. Mas será que isso, realmente, é capaz de brochar um cara?

Para sanar essas dúvidas e deixar as moças despreocupadas na próxima vez em que forem se despir em frente a um parceiro, fizemos esse texto. Aqui abordaremos quais são todas as coisas que os homens NÃO reparam durante o sexo. E aí, está curiosa? Então, continue a leitura!

Quais são as coisas que os homens NÃO reparam na hora do sexo?

1 – Estrias e celulites

Uma das coisas que os homens não reparam na hora do sexo são as celulites e as estrias. A menos que o único padrão de referência feminino que eles têm sejam as revistas cheias de fotoshop.

E, no caso de você se deparar com um cara que repare esse tipo de coisa, nem vale a pena continuar com ele. Isso é sinal de que ele é uma pessoa superficial, que não se preocupa verdadeiramente com as pessoas, experiências e momentos, mas só com as aparências.

2 – Quilos a mais

Se tem uma inimiga em comum de muitas mulheres, essa é a balança. A quantidade de mulheres que se deixa abalar e sofrer pelos números que aparecem nesse aparelho é enorme! Mas quer saber de um fato interessante? Os homens que valem a pena não reparam nos quilos a mais.

O mesmo discurso feito no item anterior é válido. Se você se deparar com um boy que fique reparando em uma gordurinha ou outra, ele não vale a pena. Isso é sinal de superficialidade e falta de interesse em você enquanto pessoa (ele só se interessa pela imagem).

Outro fato interessante, ressaltado pelo especialista em sexo Ian Kemer, é que os hormônios liberados antes e durante o ato sexual (oxitocina, dopamina e testosterona) fazem com que os quilinhos a mais sejam vistos de maneira bem sensual.

3 – O formato dos seios

Se tem uma coisa muito comum é que as mulheres (principalmente as que têm os seios naturais) tenham um seio um pouco maior que o outro. Ou então com o formato um pouco diferente um do outro. Essa é outra coisa que é muito comum e que os homens não reparam. Não há com o que se preocupar.

4 – Depilação vencida

Um dos maiores desesperos de uma mulher é quando o cara quer transar quando ela não está preparada. Ou seja, com a depilação vencida. Mas quer saber de uma coisa? Homem nenhum deixa de transar se a mulher está com os pelos pubianos grandes. E, se deixar, isso é muita frescura da parte dele.

O mesmo é válido para a depilação de outras partes do corpo como a perna e a axila. O que importa aqui são duas coisas: se você estiver bem consigo mesma, não tem com o que se preocupar. Mas, se você quiser se depilar para estar lisinha para ele, tudo bem também.

5 – Maquiagem e cabelo

Muitas mulheres terminam se preocupando tanto em manter a maquiagem e o cabelo impecáveis que nem curtem a relação sexual. Mas, quer saber a verdade? Os homens não vão focar reparando se o seu rímel borrar um pouco ou se o cabelo bagunçar.

E, se acontecer, não há nada que um bom banho e uns retoques depois da transa não resolvam. O que não vale é deixar de se entregar à transa por medo de se bagunçar. Isso, com certeza, o homem irá reparar. Por isso, se entregue e esqueça a aparência.

6 – O formato da vagina

Vou te falar uma frase para você nunca mais esquecer: nenhuma vagina é igual à outra. E, mais que isso: nenhuma vagina é perfeitamente simétrica e bonitinha (a menos que tenha passado por uma cirurgia plástica). A beleza encontra-se exatamente na naturalidade.

Por isso, nada de ficar encanada se o boy vai a achar a sua vagina feia ou bonita. Do mesmo jeito que existem diversos formatos de vaginas, existem diversos formatos de pênis. Então, não se preocupe com a estética da sua vagina, mas sim com o prazer que você pode alcançar e proporcionar com ela.

Concluindo...

Esperamos que você tenha gostado da nossa lista com as principais coisas que os homens NÃO reparam na hora do sexo. Sabendo disso tudo, você não tem motivos para se acanhar frente a ninguém, ok? Apenas se entregue e curta o momento!