PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Orgasmo só com estimulação dos mamilos? Entenda como ter um!
Orgasmo só com estimulação dos mamilos? Vem entender como ter!

Ter um orgasmo é uma delícia tanto para homens, quanto para mulheres, não é mesmo? No caso das mulheres, ainda pode-se dizer que conseguir ter um orgasmo tem um peso bem maior porque, para muitas, conseguir “chegar lá” requer bastante trabalho.

Afinal, como já falamos diversas vezes em outros textos aqui, por mais que muitas mulheres consigam chegar ao orgasmo sozinhas (com a masturbação), elas ainda tendem a ter dificuldade para fazê-lo acompanhada. Então, há muito o que se comemorar quando uma mulher consegue, enfim, “chegar lá”.

Mas agora imagine só se você, mulher (ou parceiro (a) sexual de uma mulher) descobrir que (ela) pode ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos! Isso mesmo! Sem nem chegar na vagina e/ ou no clítoris! Quer entender melhor como? Continue na leitura do texto!

Como uma mulher pode ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos?

Quando qualquer pessoa pensa em fazer sexo com uma mulher, aposto que o primeiro pensamento que se tem é pensando lá na região genital dela. Ou seja, se pensa principalmente em tudo o que está entre as pernas. Mas você sabia que os mamilos são a maior zona erógena feminina que se encontra acima da cintura?

É óbvio que existem alguns casos onde as mulheres podem não ter mais tanta sensibilidade na região, como, por exemplo, se elas passaram por alguma cirurgia de redução das mamas ou para colocar silicone), mas, em via de regra, os mamilos podem levar a moça a ter orgasmos poderosos.

Orgasmo só com a estimulação dos mamilos: o que é?

Para você entender melhor o que é um orgasmo só com a estimulação dos mamilos, vamos explicar nessa seção do texto.

Segundo profissionais e estudiosos da área do sexo, o orgasmo só com a estimulação dos mamilos acontece quando há uma grande liberação de prazer sexual proveniente de uma estimulação dos mamilos, sem que tenha acontecido alguma estimulação direta do clitóris ou da região vaginal.

Isso quer dizer que apenas com o estímulo dos mamilos e dos seios é possível que se alcance um orgasmo bem intenso. E até bem parecido com o orgasmo que se tem quando há estimulação da área genital.

Mas para que ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos se posso ter um orgasmo genital normal?

Aposto que você, mulher, pode estar se fazendo essa pergunta nesse momento. Ou que você, parceiro (ou parceira) sexual dessa mulher, se encontre com essa dúvida. Mas a verdade é que o orgasmo só com a estimulação dos mamilos pode ser até mais intenso que um orgasmo genital comum.

Isso pode acontecer, primeiramente, por conta de ser um “evento” diferente, o que causará um tipo de excitação diferente. E, além disso, se a área é pouco explorada, será bem interessante ter um momento para explorá-la um pouco mais.

Imagine só: ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos e, depois, partir para a penetração vaginal e, quem sabe, até ter outros orgasmos. A estimulação dos mamilos também é uma excelente opção para quando a mulher está menstruada e não quer transar no banho ou correr o risco de “fazer sujeira”.

Mas, afinal, como ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos?

Ah, essa é a pergunta que não quer calar. O orgasmo só com a estimulação dos mamilos ainda é muito novo e pouco explorado por muitas pessoas. Então como fazer para alcançá-lo? A seguir, veja algumas dicas:

1 – Pratique muito!

Se você quer ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos, o primeiro passo é praticar para que isso aconteça. Tanto na masturbação sozinha quanto na relação com um parceiro (ou parceira), é essencial experimentar e ver como o corpo reage a cada tipo de estímulo.

Tenha em mente que, assim como ter um orgasmo com a estimulação vaginal e clitoriana, o orgasmo só com a estimulação dos mamilos requer paciência e dedicação.

2 – Experimente coisas diferentes

Outra dica essencial para quem quer ter um orgasmo só com a estimulação doa mamilos é experimentar estímulos diferentes. Toque com os dedos (de leve), tente pegar o seio todo com as mãos, experimente torcer, apertar, beliscar, lubrificar e até puxar (e leve) o mamilo.

Se o parceiro (ou parceira) vai te estimular, ele (ou ela) pode fazer o uso dos dedos, língua, dentes (com parcimônia) a até mesmo de brinquedos eróticos. Um vibrador pode ser ótimo para iniciar as “brincadeiras”, mas vocês também podem fazer o uso de sugadores de mamilos ou grampos de mamilos (se quiserem ousar bem).

3 – Tenha paciência e faça a estimulação genital também, se quiser

Como qualquer tipo de orgasmo, o que funciona bem para uma pessoa pode não funcionar para você. Por isso, ter um orgasmo só com a estimulação dos mamilos é uma questão de tentativa e erro. Então é essencial que você e o seu parceiro (ou sua parceira) tenham paciência.

Se vocês estão fazendo a estimulação, você está quase “chegando lá”, mas não chega, a estimulação genital para dar uma “ajudinha” pode se fazer necessária. Lembre-se que ela não é o “prato principal”, mas também pode ser utilizada.