PUB
mascote
PUB


massagem tantrica

Você sabe o que é massagem tântrica? Ela pode trazer diversos benefícios para a saúde e para a vida sexual. Imagine um jeito diferente de ter prazer, com possibilidades de orgasmos que você nunca pensou em ter. 

Dores na penetração, ejaculação precoce e falta de desejo, são algumas das situações que fazem parte da vida de milhares de casais. E se você se encaixa em alguma dessas opções, já pensou em utilizar a massagem tântrica para tratá-la?

Este é o tema do artigo de hoje. Confira! 

Massagem tântrica, o que é? 

 Trata-se de uma técnica de massagem erótica com foco na redistribuição das energias sexuais. Sem dúvida, uma maneira bastante diferente de ter sexo e prazer.

Muitas pessoas afirmam que a massagem tântrica é uma das melhores maneiras de se alcançar orgasmos múltiplos. Porém, muitas pessoas não sabem muito bem como ela realmente funciona e muito menos como ela pode ajudar a alcançar tamanho prazer.

Em nosso artigo de hoje, vamos falar tudo o que você precisa e deseja saber sobre massagem tântrica. Vamos falar sobre seus benefícios, como ela pode ser uma excelente terapia para diferentes “traumas” e como pode também ajudar a melhorar sua vida sexual. Confira com a gente.

O que envolve a massagem tântrica? 

Muitas pessoas começam a praticar a massagem tântrica, sem ter realmente ideia onde ela pode chegar. Aliás, o que ela pode fazer pelo seu desempenho sexual e também em diferentes momento de sua vida.

A massagem tântrica vai muito além do prazer e do sexo. Ela auxilia pessoas que precisam de mais autoconfiança, mais energia, mais força, e claro: a fazer você gozar muito mais intensamente. 

Qual é o objetivo da massagem tântrica?

O foco principal da massagem tântrica está na ideia de fazer com que toda a energia vital, flua de maneira melhor – kundalini – chacras e centros de consciência. E não pense que é um conceito tão simples, como também existem muitos charlatões por aí. Se dizem especialistas no assunto, mas não acabam fazendo mais do que uma mera masturbação em seus clientes.

Uma sessão “verdadeira” de massagem tântrica não tem nada de erotismo, mesmo que envolva o genital. Existem massagistas que incluem em sua massagem a lingam – no pênis – e a yoni – na vagina. E isso vai de um massagista para o outro, pois o mesmo irá sentir se o corpo do cliente está preparado, durante uma conversa antes mesmo da sessão ou mesmo durante o toque.  

Técnica milenar 

Diferente do que ocorre em uma massagem tradicional, a massagem tântrica é uma prática indiana milenar, que tem como objetivo não relaxar tendões e músculos. E sim estimular o corpo todo, incluindo os órgãos genitais. Através de toques sutis, realizados com os dedos. 

Mesmo que a massagem tântrica auxilie e muito para o alcance do orgasmo, a técnica que utiliza aplicações terapêuticas, não possui somente ligação com o sexo. Da mesma maneira que não envolve a masturbação.

O objetivo principal é provocar muito prazer, descobrindo novas sensações e fazendo com que a sensibilidade corporal aumente. A massagem tântrica é muito indicada também para pessoas que tenham algum tipo de bloqueio psicológico e até alguns tipos de traumas – relacionados ao sexo – através de um relaxamento por completo ao longo de uma sessão.

Se você deseja orgasmos mais longos, combater a ejaculação precoce e ter menos dores no momento da penetração, certamente a massagem tântrica é o que você precisa!

Como fazer massagem tântrica? 

Se interessou pela prática da massagem tântrica? Também, quem não deseja aumentar o prazer e sentir diferentes sensações no momento de maior intimidade, não é mesmo?

A massagem tântrica é uma técnica que necessita diferentes estudos, mas nada que algumas dicas não possam auxiliar você a testar com seu parceiro(a). 

Escolha primeiramente um óleo para massagem, de preferência algum que estimule sua sensualidade. Você encontra facilmente óleos para massagem tântrica em sex shops ou em lojas de aromaterapia. E claro, crie um clima para realizar a massagem, com uma música mais relaxante e uma luz mais baixa.

Deite seu parceiro(a) com a barriga para baixo e comece a massagem por todo o corpo, da nuca até os pés, e controle sua respiração. Faça movimentos que estimulem as zonas erógenas e mais sensíveis do corpo, como virilha, pescoço, orelhas, bumbum e coxas. Faça sempre movimentos fortes e mescle com toques leves utilizando as pontas dos dedos.

Depois será o momento de focar em todas as partes do corpo. Não deixe de lado nenhuma região! Massageie todo o corpo, pés, mão, costas e etc.

Não tenha pressa! Um dos pontos altos da massagem tântrica, está no controle da respiração e na estimulação profunda através do toque. Ou seja, você pode utilizar diferentes artifícios para praticar a massagem.

Isso mesmo, você pode utilizar unhas, lenços, seu próprio cabelo. O que vale é a imaginação e fazer com que ela seja aflorada através de diferentes toques e pressões.

Experimente você também a massagem tântrica e chegue onde você nunca chegou até hoje! 

Leia mais: