PUB
mascote
PUB


Como fazer brinquedos sexuais

Se você está buscando sobre como fazer brinquedos sexuais, certamente é porque gostaria de ter um mas não tem como adquirir agora. Por questões materiais ou de privacidade, muitas pessoas não podem ter os famosos brinquedos do prazer.

Em Sex Shop’s esse tipo de apetrecho pode custar caro, é claro que são produtos de qualidade, mas nem todas as pessoas têm condições de pagar por eles. Algumas pessoas ainda não podem tê-los em razão de privacidade, quando moram com outra pessoa ou coisa do tipo.

Independentemente do motivo que está te levando a buscar por brinquedos sexuais caseiros, saiba que este artigo irá atendê-lo(a). Continue lendo!

Pênis caseiro

Sim, isso mesmo, um magnífico pênis caseiro! Qual a mulher (ou até mesmo homem!) que nunca sonhou em ter um belíssimo pênis de borracha para lhe consolar nos momentos de tesão? Pois é, agora você pode!

Na verdade, isso é muito mais fácil do que parece: você pode pegar qualquer objeto cilíndrico e firme, que não desmonte e que tenha um tamanho agradável para você.

Isso pode ser uma cenoura, um pepino, uma lata de desodorante...coisas que não tenham perigo de quebrar ou de ficar presas no seu corpo durante as brincadeiras.

Quando achar isso, lave e vista com um preservativo. Use com cuidado, afinal, é algo improvisado, todo o cuidado é pouco na hora da diversão!

Vagina caseira

Agora, se você, homem, tem o desejo de se satisfazer penetrando, mas não sabe como, nós temos a solução para você: uma vagina caseira!

Sim, a vagina caseira consiste em algo penetrável, onde você poderá ter em seu corpo uma sensação similar a da penetração, ainda que seja algo totalmente feito em casa.

Para começar, você precisará ter em mãos um copo, onde caiba todo ou quase todo o seu pênis. Partindo daí, você precisará  adquirir uma esponja muito maria, a mais macia que encontrar, esponjas de louça ou banho devem servir, mas você pode comprar do tipo que achar melhor.

Depois de ter reunido todos os materiais, fixe a esponja na boca do copo de maneira que fique livre somente um pequeno espaço no centro da esponja, um buraquinho.

Depois disso basta se lambuzar com saliva ou lubrificante e, em seguida, partir para a diversão. Ainda que esse seja um método caseiro, ele é muito eficaz, vale a pena testar!

Sarrador feminino

É um nome estranho, mas a ideia é boa. Mulheres sentem muito prazer no oral, isso é um fato, então  que tal fazer em sua casa um brinquedinho que imita o oral?!

Bom, para fazê-lo é extremamente simples: basta que você pegue um travesseiro ou almofada que não lhe fará tanta falta assim, em uma de suas extremidades (ou orelhas, como chamam em alguns lugares) será o lugar perfeito para se satisfazer.

Passe bastante saliva ou lubrificante em sua vagina e vá rebolando levemente nessa pontinha da orelha do travesseiro, você deverá chegar a orgasmos incríveis, toda mulher que usa aprova esse brinquedinho simples e com custo praticamente zero!

Amarrador de saco

Esse é um brinquedo que tem sido cada vez mais utilizado pelos homens. Dizem que o prazer aumenta quando se faz sexo com o escroto “preso”, pois tudo fica muito mais intenso.

Para fazer esse apetrecho você precisará somente de uma xuxinha de cabelo, das mais macias que puder encontrar. Elas são muito baratas, custam somente alguns centavos.

Depois de adquiri-la, você deve colocá-la na base do escroto, de maneira que não aperte muito,, tome cuidado com isso e se assegure de que poderá tirar depois.

Penetre, se masturbe, faça tudo aquilo que você desejar, isso pode até mesmo prolongar o seu prazer, te fazendo demorar mais para ejacular.

CUIDADOS a ter com os brinquedos sexuais caseiros

Vale ressaltar que esses brinquedos são caseiros, todo o cuidado é pouco no momento de utilizá-los. Se você quer mesmo optar por isso, faça sempre com o máximo de segurança.

Utilize sempre camisinha, não se empolgue demais durante a brincadeira, tome sempre os devidos cuidados principalmente na hora da penetração, ou no amarrador para não fazer muito forte.

Com esses cuidados você poderá fazer um bom uso dos brinquedos sexuais caseiros, mas em caso de acidentes, nós não nos responsabilizamos, hein! Use com moderação.

Depois de usar, lave bem. Não coloque nada sujo ou empoeirado em suas genitálias. Vale o aviso.

Cada brinquedo serve para um tipo de atividade, basta que você decida qual é o melhor para você. Lave  bem os objetos que for utilizar, use sempre objetos novos, principalmente a esponja do masturbador.

Fazendo tudo com responsabilidade, você poderá ter muito mais prazer e satisfação em sua masturbação. Tenha isso em mente ao começar a fazer de fato os seus brinquedos.

Agora que você já sabe como fazer brinquedos sexuais, conta para a gente: você já usou algum tipo de brinquedo? Como foi a sua experiência nisso?!