PUB
mascote
PUB


O que as mulheres querem

As mulheres querem muitas coisas: respeito, fim da violência contra a mulher, respeito e a devida importância às vidas femininas, igualdade salarial entre mulheres e homens que desempenham a mesma função, igualdade (real) de direitos... São tantas coisas no contexto social e político que poderíamos fazer um texto inteiro sobre isso. Mas e no quesito sexual? Você sabe o que uma mulher quer? Saberia como agradá-la plenamente?

O que as mulheres querem no sexo?

Primeiramente, as mulheres querem (e precisam de) menos tabus, preconceitos e cobranças envolvendo a própria sexualidade, o próprio corpo e o próprio prazer. Já comentamos sobre isso, mas vale destacar novamente: as mulheres têm a sua sexualidade e os seus instintos sexuais podados por crenças antiquadas que perduram até hoje, como:

  • “Mulher não gosta de sexo”;
  • “Mulher tem que se guardar pura para o casamento”;
  • “Existem as mulheres para comer e para casar”;
  • “Mulher direita não se masturba”;
  • “Mulher que faz sexo no primeiro encontro é puta”;
  • “Mulher não pode ser muito fácil, mas também não pode fazer cu doce”;
  • “Mulher tem que ser gostosa, linda, depilada, cheirosa e bem vestida o tempo todo. Além disso, deve cuidar da casa, dos filhos, do marido e ser independente financeiramente”;
  • “Mulher não pode ser rodada”;
  • E por aí podemos falar sobre uma lista gigante de absurdos que crescemos ouvindo.

Enquanto isso, para o homem, tudo vale. Vale ser sustentado (seja financeiramente ou emocionalmente) pelos pais até depois dos trinta anos. Vale sair pegando geral e, ainda assim, ser o fodão. Vale se masturbar desde cedo, vale fazer sexo no primeiro encontro, vale não se guardar virgem para o casamento... Vale tudo o que para as mulheres é proibido.

1 – Que parem com os tabus, cobranças e julgamentos

Então podemos destacar que uma das coisas que as mulheres querem no quesito sexual é que parem de podar a sua sexualidade com esses tabus ridículos e cobranças desnecessários. Sim, as mulheres gostam de sexo, gostam de se masturbar (é necessário para conhecer o que dá prazer a elas) e podem fazer sexo se e quando quiserem sem serem julgadas por isso.

2 – Ser tratada com respeito

Seja na vida social e política, quanto na vida sexual, as mulheres querem respeito. Querem que o cara (ou a outra mina) respeitem o que elas querem ou não fazer. Afinal, quem manda no corpo da mulher é ela mesma.

3 – Romantismo e valorização

A mulher não é um objeto. É muito comum até hoje que o corpo feminino seja muito objetificado e isso traz consequências ruins. Afinal, dentro daquele corpo existe uma pessoa com sentimentos. Então, seja a mulher com a qual vai passar uma única noite ou a parceira que escolheu para a sua vida, trate-a bem. Educação, cordialidade e respeito não fazem mal a ninguém.

4 – Sexo gostoso

Você é um desses caras que mete, goza, vira para o lado e dorme? Ou liga a TV? Ou vai embora? Apenas pare. A sua mulher merece tanto prazer quanto você. E, como você sabe, para que a mulher chegue ao ápice do prazer, normalmente, é necessário que tenha mais dedicação e tempo. Se dedique ao prazer da sua mulher. Existem formas de fazer isso:

  • Capriche nas preliminares: isso mesmo, as preliminares são extremamente importantes para o prazer feminino no sexo acompanhada. Capriche nas carícias sem ir direto ao ponto (vulgo: seios, vagina e bumbum).
    • Comece com beijos, carinhos pelo pescoço, braços, costas e coxas e só depois chegue aos seus “pontos de interesse”.
    • E não chegue aos “pontos de interesse” já pegando direto neles, eles são sensíveis.
    • Comece o carinho nos seios durante toda a sua volta antes de chegar diretamente nos mamilos, utilize as mãos, a boca, a língua. Veja como ela reage aos diferentes estímulos e intensidade. Explore bem essa área.
    • Quando ela já estiver molhadinha, desça pela barriga, faça carinhos na parte interna das coxas e nas virilhas, explorando a área também com as mãos e boca.
    • Quando, finalmente, já tiver estimulado bem essa região, comece a estimulação vaginal: grandes lábios, pequenos lábios, vagina em si, clitóris... Faça a estimulação com a língua e/ ou as mãos. Aproveite para introduzir um ou dois dedos na vagina enquanto estimula as outras regiões e o clitóris com a língua... As opções de dar prazer a sua parceira são infinitas!
  • Só comece a penetração propriamente dita quando perceber que ela já gozou pelo menos uma vez. Na maioria dos casos, homens levam menos tempo para gozar durante a penetração que as mulheres.
    • Você gozou e ela não gozou, continue a estimulação dela através da masturbação ou sexo oral até que ela goze. Sim, pare de pensar que só porque você chegou ao ápice, a relação sexual acabou. As duas partes devem se sentir satisfeitas.

Espero ter ajudado a esclarecer um pouco sobre os mistérios que rondam os desejos das mulheres. Aproveite essas dicas para agradar a sua parceira de vida (ou qualquer mulher com a qual vier a ter algum tipo de relacionamento afetivo) na vida e na cama!