PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Qual é a posição favorita do boy e o que isso diz sobre ele
Qual é a posição favorita do boy e o que isso diz sobre ele

Me diz: você sabe qual é a posição favorita do boy com o qual você transa? Será que a escolha por essa posição tem alguma relação com a personalidade dele? Já adiantamos que há quem acredite que sim!

De uma maneira geral, podemos dizer que a posição sexual favorita de um homem é aquela na qual o orgasmo dele é mais gostoso. Ou a que proporciona a ele a melhor visão ou tato até que ele goze.

Mas você sabia que, quando se trata do nível subconsciente, essa escolha pode dizer muito sobre a personalidade dele? E é sobre isso que viemos conversar aqui nesse texto: a relação entre a posição favorita do boy e o seu jeito de ser. Achou interessante? Então, continue a leitura!

Relação entre a posição favorita do boy e a personalidade dele

1 – Cachorrinho (ou de quatro)

Essa posição termina sendo quase que unanimidade de preferência entre os homens. São raríssimos os boys que não gostam de transar na posição cachorrinho.

Mas, os homens que têm a posição de quatro como a favorita costumam compartilhar uma característica em comum: o medo da intimidade e do apego. Além disso, eles acreditam que essa posição exalta o lado mais selvagem e viril deles.

Vantagens: Se as duas pessoas envolvidas gostam dessa posição, é sinal de que não gostam de muito “mimimi”. Então, você já sabe que não terá o boy te “sufocando” muito encostado em você, nem falando coisas românticas no seu ouvido. Além disso, a penetração é mais profunda.

Quer variar um pouco? Por mais que a penetração fique bem mais profunda nessa posição, isso pode deixar o casal menos íntimo. Se você quer buscar uma intimidade, faça posições mais “juntinhas” de vez em quando, como a de conchinha.

2 – A amazona (vulgo, a mulher por cima)

A posição na qual a mulher se senta por cima do homem e “cavalga” sobre o seu pênis tem múltiplas variações. E muitos homens amam ver a parceira no comando, sendo proativas no sexo e no próprio prazer. Além disso, a visão que ele tem “de baixo para cima” é bem excitante.

E o que isso diz sobre o boy? Exatamente que ele se preocupa com o prazer da parceira e que gosta de vê-la gozar. Tanto que isso até faz com que ele goze mais rápido. Cabe destacar que, nessa posição, ele fica um tanto submisso, deixando que a moça domine.

Vantagens: Por permitir um maior controle por parte da mulher, essa posição é excelente para que ela chegue ao orgasmo. Além disso, também proporciona uma penetração profunda (o que é bem prazeroso), em conjunto com o contato visual.

Quer variar um pouco? Por mais que essa posição seja deliciosa e traga muitas vantagens para as mulheres, às vezes dá vontade de variar, não é? Para tal, deixe que ele fique no controle, por cima de você. A posição papai-e-mamãe pode ser uma boa pedida.

3 – Papai-e-mamãe

É óbvio que a clássica posição papai-e-mamãe não poderia ficar de fora dessa lista! Afinal, essa é a posição “básica” do sexo. Basta conferir nos filmes, novelas e seriados de TV onde os casais fazem sexo. Grande parte deles encena a transa fazendo papai-e-mamãe.

Se o seu boy te disse que essa é a posição preferida dele, isso pode dizer que ele é um tanto inseguro. Principalmente, quando se trata das variações nas posições. Isso também mostra que ele é um cara romântico e que não gosta muito de mudanças.

A preferência dos homens por essa posição também pode relatar que eles gostam de estar no controle (afinal, assim, eles controlam mais). Ou então que eles gostam dessa intimidade de estarem bem juntinhos da parceira, observando as reações dela.

Vantagens: Se você é adepta do sexo mais “amorzinho” e mais íntimo, é excelente que essa seja a posição favorita do boy. Afinal, o maior contato de pele com a pele e olhos nos olhos faz com que o sexo seja bem íntimo.

Quer variar um pouco? Por mais que os clássicos sejam clássicos por algum motivo (ou seja, porque funcionam bem), não tem nada de errado em querer variar. Por isso, explore as variações que essa posição oferece.

Proponha a ele que vocês transem com as suas pernas elevadas (tornozelos apoiados nos ombros dele) ou até mesmo com você por cima. Isso pode ajudar a sair do sexo versão “amorzinho” e passar para um jeito mais picante.

E aí, você acredita que a posição favorita do boy diz algo sobre a personalidade dele?

Esperamos que você tenha gostado do nosso texto sobre as posições favoritas do boy e como isso se relaciona com a personalidade dele. Cabe destacar que todas as informações destacadas aqui são baseadas nos estudos da terapeuta sexual Ava Cadell. Ou seja, têm embasamento teórico.