PUB
mascote
PUB


Dicas para acompanhantes (prenda seu cliente)

Uma acompanhante precisa saber todas as coisas sobre sexo, isso porque se deparam com diversos tipos de clientes e como todos já sabem, ninguém é igual a ninguém. É importante para a acompanhante o fator versatilidade.

As dicas que selecionamos aqui são para você, que deseja ser acompanhante ou está entrando agora nesse ramo bastante reconhecido atualmente. Leia essas dicas como forma de filosofia, para que assim, possa satisfazer o seu cliente como nenhuma outra.

Ser uma acompanhante de sucesso pode ser algo realmente rentável, especialmente quando uma mulher sabe utilizar as coisas ao seu favor. Então, continue a ler esse artigo para sanar as suas possíveis dúvidas sobre esse ramo de trabalho.

10 dicas para as acompanhantes que querem prender seu cliente

Antes de dizer quais são estas dicas, é preciso lembra-la de que neste ramo, quanto mais versátil você for, maior será o seu sucesso. É preciso que você comece a estudar mais o comportamento e o tipo de clientes que você precisará atender.

Leia abaixo 10 dicas importantíssimas para as acompanhantes que desejam prender o seu cliente!

Atente-se aos desejos do seu cliente

Essa é uma dica bastante simples, especialmente porque uma acompanhante precisa saber como lidar com seu cliente. Alguns homens contratam acompanhantes apenas para conversar sobre as coisas da vida, então nem todos buscam sexo.

Tente identificar na primeira conversa, se possível, o que o seu cliente está buscando, analise a forma como ele vê uma mulher para que assim, você possa se adequar aos gostos do mesmo. É claro que você não precisa fazer nada que não queira.

O cliente ficará encantado e se prenderá ainda mais aos seus serviços posteriormente, podendo até mesmo te contratar de novo. Ser acompanhante é ter relações humanas em vários sentidos, por isso é necessário que você seja uma mulher versátil.

Seja uma mulher quente

Quanto mais sexy você for, maior será o seu sucesso com os homens, ainda mais se você for o tipo de mulher que aparente não ter limites. Alguns clientes gostam de sentir que a mulher está no controle, ainda mais se ela demonstrar que domina todas as artes.

Faça tudo de maneira mais quente, demonstre que aquilo que ele está fazendo é algo que você está adorando, isso o fará se sentir mais especial do que jamais sentiu. É importante que você o trate como se já o conhecesse, como se soubesse tudo o que ele gosta.

Inove na hora do sexo

Uma maneira de você fidelizar os seus clientes é o fato de sempre inovar na hora do sexo. Isso certamente irá prender grande parte deles aos seus serviços, pois você será aquela mulher imprevisível, que sempre fará algo que eles não estão esperando.

Ao fazer isso, cada programa seu parecerá uma surpresa melhor. Explore os fetiches dos seus clientes e realize suas fantasias. Alguns homens só procuram acompanhantes para realizar seus fetiches, dessa forma, eles poderão se abrir totalmente; se sentirão seguros.

Sempre dê o melhor de si em todas as relações sexuais que tiver com um cliente, fale de uma maneira que ele não poderá negar. Quando ele perceber que você o trata melhor do que ninguém, só recorrerá a você para se satisfazer.

Mostre que você é uma amiga

Esse é um fator importante para você que deseja entrar no mundo das acompanhantes. Você precisa ser aquela que o cliente sentirá que pode contar, ou seja, quando ele precisar ligar para você, mesmo que seja para conversar sobre algum assunto diverso, você estará lá para atender essas necessidades. É uma ótima maneira de prender um cliente.

Essa é uma profissão que não se trata apenas de sexo, mas também, de relações humanas no geral. Por isso, é muito comum que algumas acompanhantes encontrem algum cliente que mereça tratamento especial ou até mesmo alguma coisa à mais.

Quando um cliente fica ciente de que terá um tratamento especial, ele ficará mais feliz em sempre voltar a ser atendido por você. É óbvio podem ocorrer perca de clientes, como em qualquer profissão e, quanto a isso, você precisa se habituar. Apenas dê o seu melhor.

Destaque-se entre as demais

Existem diversas acompanhantes nesse ramo de trabalho, pois, já é algo bastante comum na atualidade em que vivemos. Mas é claro que algumas se destacam e outras menos, é isso que você deve ter bastante atenção, para não cair em esquecimento.

Quando fizer uma publicidade divulgando o seu trabalho, estude o que suas concorrentes oferecem e tente sempre oferecer algo à mais, ou seja, é necessário que você tenha um diferencial entre as demais mulheres, assim, chamará mais atenção.

Existem coisas bastante simples que podem fazer os homens se encantarem, como características, por exemplo. Veja em si mesma quais são as suas características que mais agradam e comece a utilizar isso a seu favor.

Mostre que é confiável e, também, como atua

A maioria dos homens que procuram uma acompanhante não irá confiar em você se utilizar sites de pouca confiança para divulgar seus serviços. Por isso, sempre procure as melhores e mais confiáveis agências desse ramo para divulgar os seus serviços.

Tenha um bom perfil profissional, se você fizer tudo da maneira correta, terá uma boa avaliação, e isso chamará muito a atenção de possíveis clientes. Geralmente, a agência é a melhor forma de fazer com que o seu cliente te veja de maneira mais confiável.

Deixe claro, também, os tipos de serviço que você faz, pois assim será mais simples para o cliente se identificar com você no momento da procura. Lembre-se de que os gostos variam e algumas pessoas gostam de determinadas características na procura.

Existem até mesmo casais que procuram por acompanhantes para realizar fetiches, esse é um fator bastante comum. Casais que procuram um terceiro par para fazer ménage têm procurado bastante por esses sites.

Essas foram as nossas 6 dicas para você que deseja ser uma acompanhante de sucesso. É claro que isso tudo pode ajudar, no entanto, é necessário que você analise outros fatores, para que assim, consiga sempre evoluir em sua carreira.

Lembre-se, também, de demonstrar segurança no que está fazendo. Uma mulher que demonstra segurança em seus serviços tem mais sucesso na conquista de seus clientes, pois, eles sabem que estão pagando por um serviço feito da melhor maneira.

Esse ramo de trabalho é, sem dúvidas, um dos mais difíceis, no entanto, assim como as demais profissões, é necessário prática. Algumas mulheres podem ter mais facilidade que outras, tudo irá depender da forma como cada uma encara o sexo e, também, do seu foco.