PUB
mascote
PUB


masturbacao aumente penis

Será que masturbação aumenta o pênis? Quando pensamos nos benefícios da masturbação, diferentes questionamentos defendem que quando praticamos masturbação mais intensamente, isso poderá aumentar o pênis.

Apesar de tudo que lemos por aí, podemos afirmar que em muitos casos, tamanho é documento sim, pelo menos para algumas pessoas. Existem claro, casos extremos onde homens recorrem até a cirurgias para aumentar o tamanho do pênis, da mesma maneira que mulheres recorrem ao silicone para aumentar o tamanho dos seios.

E podemos entender o comparativo, não é mesmo? O pênis é o grande representante da masculinidade, e acaba envolvendo inúmeros tabus. Como é o caso da questão: masturbação aumenta o pênis? Decidimos fazer uma pesquisa sobre o assunto, e assim, acabar com uma das grandes dúvidas de muitos homens em todo o mundo. Confira com a gente e venha descobrir de uma vez por todas se masturbação aumenta o tamanho do pênis. Acompanhe.

O que os estudos dizem sobre a masturbação aumentar o pênis

Existem estudos que foram realizados para saber a veracidade sobre o fato de a masturbação aumentar o pênis. De fato, a pesquisa realizada pela Universidade de Exeter, decidiu investigar mais a fundo essa questão – analisando as mudanças que o sexo em demasia, poderia afetar o tamanho do pênis nas gerações seguintes. E para “ajudar”, a pesquisa foi realizada com besouros e não com humanos.

Ou seja, foi compreendido que sim, a prática de sexo pode aumentar o tamanho do pênis, porém, só poderá ser compreendida em gerações posteriores a de quem pratica. Então, podemos concluir que se você se isso ocorre com os besouros, isso pode muito bem acontecer com humanos, correto?

E já que estamos falando de fazer sexo, masturbação pode sim ser contada como sexo, mesmo que seja individual e mais pessoal. Ou por que não em conjunto, não é mesmo?

Então podemos concluir que a masturbação aumenta o pênis sim, mas que provavelmente isso seja percebido só pelos seus filhos ou até seus netos.

Mesmo que a pesquisa tenha sido realizada com insetos, podemos ver que depois de 10 gerações, sendo que as mesmas foram divididas em as que acasalavam menos e as que acasalavam mais – do qual se notou o aumento do órgão sexual.

Paul Hopwood, importante pesquisador, afirmou em declarações recentes – que acredita e acha surpreendente como a evolução genital pode acontecer tão depressa. E mesmo que tenha sido notada após 10 gerações – mais que uma eternidade para nós meros mortais, cabe a nós esperarmos que a evolução possa ser mais rápida daqui para frente.

E o sexo oral, aumenta o pênis?

Já que estamos falando sobre pesquisas, realizadas para saber se masturbação aumenta o pênis, vamos falar sobre o sexo oral também. Uma pesquisa realizada nos EUA, com 1661 homens, mostrou que o tamanho médio do pênis ereto – é de 14,2 cm.

Esse assunto é alvo de inúmeros estudos, e também conta com inúmeras lendas urbanas e até mitos! Muitos homens não estão dentro da média e acabam tendo problemas sérios com ansiedade e outros fatores que acabam interferindo na relação sexual.

A Universidade de Indiana, afirma que a equipe mediu a grossura e o comprimento do pênis de mais de 1500 homens, tendo como objetivo um novo modelo de preservativos. E o que muitos fizeram para conseguir atingir a ereção? Punheta, é óbvio.

Por isso acabam dizendo que masturbação aumenta o tamanho do pênis, mesmo que seja momentaneamente ou para suas próximas gerações.

O mesmo estudo também revelou, que não foram todas as ereções que ocorreram da mesma maneira. Foram utilizadas diferentes maneiras para conseguir a ereção, e com isso, foram levantadas diferentes medidas.

Notou-se então, que os homens que se excitaram com o sexo oral, tiveram uma média de tamanho de pênis maior, do que os que somente se masturbaram.

O mesmo estudo descobriu que existem diferentes características em cada homem, como sua orientação sexual e também etnia, onde possam gerar outros impactos sobre o tamanho do pênis.

Mas enfim, a masturbação aumenta ou não o pênis?

Como pudemos notar com todas essas pesquisas, é um grande mito pensar que a masturbação aumenta o pênis. O que ela faz na realidade, é fazer com que o aumento do pênis seja significativo, pois ele irá ficar ereto e assim consequentemente – maior do que normalmente.

Não se iluda, e não crie paranoias relacionadas ao tamanho do seu pênis. O importante, mesmo que para algumas seja o tamanho, é na realidade saber fazer ou não um bom sexo. Foque nas preliminares e em todos os tipos de estímulos que podem levar sua parceira(o) ao clímax, mesmo não tendo um pênis dentro da média.

O mais importante é continuar explorando e conhecendo o seu corpo, sem se preocupar se masturbação aumenta o pênis ou não.

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Leia mais: