PUB
mascote
PUB


qual o tamanho do penis que agrada as mulheres

Você tem ideia do tamanho do pênis que mais agrada as mulheres? É uma questão interessante e que sim, sempre passa pela cabeça dos homens.

De acordo com uma famosa crença popular, em especial entre os homens, que quanto maior for o pênis – maior será o prazer da mulher. A crença está associada não somente a falta de conhecimento que muitas pessoas possuem, em relação as reais dimensões da vagina e dos pênis “normais”.

Existem milhares de fatores que acabam influenciando essa famosa crença, como os filmes e revistas pornográficas, que sempre mostram homens com pênis vem avantajados! E sempre foi um comparativo para maior satisfação da mulher e para a virilidade masculina.

Fora a influência de amigos, que sempre acabam contando vantagens e piadas sobre homens com pênis pequeno. Existem até homens que comparam o tamanho do pênis uns com os outros, principalmente quando mais jovens e crianças. 

E você, sabe qual é o tamanho do pênis que mais agrada as mulheres? Em nosso artigo de hoje, vamos desvendar um pouco sobre o universo do gosto da maioria de todas as mulheres brasileiras. E quiçá, do mundo! Acompanhe.

O tamanho do pênis que mais agrada as mulheres

Bem, é complicado responder isso de maneira tão direta. O tamanho do pênis que mais agrada as mulheres é algo bastante subjetivo, uma vez que cada mulher costuma dizer uma coisa, e muitas delas apontam que o tamanho do pênis não tem a menor importância.

Por isso, vamos tentar analisar a média. 

Qual o tamanho médio de um pênis? 

Grande parte dos pênis, quando estão eretos, ficam em torno de 11 a 16 cm – e a média fica em torno de 14 cm.

Em um adulto, o tamanho médio do pênis quando flácido, pode variar de 6 a 9 cm – e em alguns casos acabam sendo menores, por conta de temperaturas mais baixas, ou qualquer outro tipo de situação que possa influenciar no tamanho quando flácido.

 A profundidade da vagina influencia? 

Devemos lembrar que a profundidade da vagina, acaba influenciando em algumas situações relacionadas em qual o tamanho de pênis que mais agradam as mulheres. Por quê?

Porque a profundidade da vagina pode variar de 9 a 12 cm, significando que, muitas vezes um pênis grande demais – em alguns casos pode acabar até machucando a parceira. 

Homens que possuem pênis muito grande, na maioria dos casos, durante o ato sexual acabam tocando o colo do útero de suas parceiras. E acabam tendo que adaptar algumas posições na hora do sexo, evitando que sua parceira não sinta nenhum tipo de dor.

Não podemos deixar de lembrar que, a área mais sensível da vagina, que é mais sensível a estímulos eróticos está somente a 3 cm da entrada da vagina. Ou seja, não precisa de um super pênis para acabar encontrando a zona que mais dá prazer para uma mulher. 

Por que as mulheres desejam tanto um pênis enorme? 

É preciso lembrar que as estruturas anatômicas dos homens são bem diferentes das mulheres. A mulher precisa de muito mais tempo para conseguir chegar a congestão pélvica, da qual é necessária para que ocorra a lubrificação vaginal.

O que acaba confirmando o que muitas das mulheres (e até homens) já sabem sobre o assunto: capriche na qualidade de suas relações sexuais, porque é exatamente isso que dá ainda mais prazer para as mulheres.

Se o seu desejo é agradar, invista em boas preliminares e em todos os tipos de situações que instiguem a sedução, porque o cérebro feminino é muito mais potente do que qualquer tamanho de pênis, acredite.

Confira ainda: Como aumentar tamanho do pau? 3 Exercícios que ajudam

Existe alguma importância para o tamanho do pênis? 

De acordo com especialistas, é importantíssimo lembrar que o tamanho do pênis, acaba não tendo toda essa relevância que nossa cultura impõe. E na maioria dos casos isso acaba é prejudicando o desempenho de muitos homens, porque acabam ficando encanados com o tamanho de um pênis satisfatório ou não para suas parceiras.

Muitos homens se preocupam demais quando o assunto é, qual o tamanho do pênis que mais agrada as mulheres. Homens entendam, o prazer sexual feminino, não tem absolutamente nada a ver com o tamanho do pênis e sim, associado completamente ao envolvimento do momento do ato sexual.

O tamanho do pênis não acaba sendo importante, o importante em si é como ambos acabam levando todo o cenário durante o relacionamento sexual. A vagina é músculo elástico, ou seja, pode acomodar qualquer tamanho de pênis – seja ele pequeno ou não.

Se você homem tem um pênis considerado “pequeno”, não se preocupe! Invista em preliminares mais “calientes” e tenha em mente que o desenrolar de todo o ato sexual que irá contar. Você pode surpreender as mulheres com inúmeras ações, que não estejam relacionadas ao tamanho do seu pênis.

Qual o tamanho do pênis que mais agrada as mulheres? Aqueles que realmente sabem fazer uma mulher ir a loucura, independente do seu tamanho ou não! Se joguem, rapazes! 

Leia mais: