PUB
mascote
PUB


clitoris grande

O mundo do sexo é cheio de mitos e verdades. São muitas dúvidas que acometem a todos, e uma delas é se ter clitóris grande influencia no prazer. Será? 

Provavelmente quem jogou essa dúvida no imaginário coletivo deve ter sido um homem. Até porque, como eles nem sabem onde fica o clitóris, ai um deles deve ter se preocupado se de repente pegar uma mulher com um clitóris grande a coisa vai ser melhor. 

Enfim, ironias à parte, a dúvida existe e vamos falar sobre isso a seguir. Confira tudo! 

 O que é clitóris? 

É uma espécie de botãozinho que fica localizado no início da vagina. Você afasta os grande lábios e ele estará quase que escondidinho. É um botãozinho mesmo que, assim como o órgão sexual masculino, pode apresentar tamanhos diferentes.

Porém, como tudo na vida existe uma média. Estima-se que um clitóris pode ter entre 0,2 cm a 2,5 cm de largura. E 0,4 a 4,0 cm de altura, sendo uma média de 1,6 cm.

O que muitos não sabem, é que o clitóris também aumenta de tamanho quando a mulher está excitada. É como se o botãozinho também tivesse uma ereção, que ocorre devido ao acúmulo de sangue que, consequentemente, faz o clitóris aumentar de tamanho na hora do sexo.  

Mas afinal, clitóris grande influencia no prazer? 

 A resposta é não. Isso nada tem a ver com o prazer maior ou em menos grau da mulher. O mais importante, para ter prazer, é conhecer o seu corpo, saber onde fica o clitóris e aproveitar. Se tocar mesmo, entende? Até porque, não fique esperando um homem para sentir as coisas boas da vida. 

O que você deve ter em mente é que o clitóris é uma parte extremamente importante e sensível do seu corpo, com diversas terminações nervosas, capazes de proporcionar prazer. 

Ele não se restringe apenas ao botãozinho que fica no início da vagina, mas também se estende na parte interna e ao longo da vagina, indo até o períneo. Agora pasme: o seu clitóris tem 8 mil terminações nervosas! Ele é  seu poder!

Não importa qual seja o tamanho do clitóris, ou se clitóris grande influencia no prazer. Tenha em mente que isso não deve te causar nenhum tipo de incômodo ou constrangimento, e nem problema físico.

Você não precisa se preocupar se clitóris grande influencia no prazer, porque como já falamos, isso não é verdade. Acontece que, assim como qualquer outra parte do corpo, ele é diferente de pessoa pra pessoa. 

Seu nariz pode ser maior ou menos do que o da sua amiga, e isso não muda em nada sua vida, entende? A mesma coisa é com o clitóris. 

Algumas mulheres relatam que se sentem incomodadas por terem o clitóris grande, mas isso é bobagem. Primeiro porque o cara nem vai notar, e você jamais deve se reprimir por algo diferente em seu corpo.

Busque prazer, independente do tamanho do seu clitóris

Agora que você já sabe que clitóris grande não influencia no prazer, pode relaxar e aproveitar o seu como bem entender, sem neuras. 

Você sabia que existem estimuladores clitorianos nos sex shops online e físicos? Eles são como uma espécie de vibrador, porém confeccionados especialmente para a estimulação clitoriana.

Caso você não queira começar assim, tão avançada, pode comprar um lubrificante à base de água, passar um pouco nos dedos e na extensão da vagina e explorar. Logo você vai notar o seu clitóris mais aumentado, excitado. E é ali que a brincadeira fica interessante.

Para ter mais prazer, você deve começar a se conhecer. Existem mulheres que nunca se masturbaram, nunca se permitiram conhecer e tocar em suas vaginas.

É por isso que, quando vão transar com um cara, pensam que qualquer coisa que ele fizer tá certo, mas a verdade é que na maioria das vezes não tá.

O cara não sabe onde te tocar, não tem paciência pra caprichar nas preliminares, e tem a capacidade de gozar e deitar, como se nada tivesse acontecido. Como se você também não merecesse gozar. Onde já se viu isso?

Caso você esteja em uma relação assim, comece a pensar muito bem se é esse o cara que merece estar ao seu lado. Clitóris grande não influencia no prazer, você já sabe disso e agora nada é motivo de pensar que o problema é seu.

Seja o seu pequeno ou grande, você merece sentir orgasmo, seja sozinha ou acompanhada. Nunca se esqueça disso!  

Leia mais: