PUB
mascote
PUB


Sexo lésbico: venha conferir as melhores dicas!

Se você quer saber mais sobre como fazer sexo lésbico é porque ou você está interessada no assunto, ou porque você simplesmente deseja saber mais sobre esse universo e as suas práticas. Em ambos os casos, seja muito bem-vinda ao nosso blog!

Cada vez mais vemos mulheres buscando por dicas sobre sexo lésbico, isso porque a curiosidade da mulherada vem sendo cada vez mais estimulada com esse tipo de coisa, e não é para menos, afinal, mulher é bom demais!

Muitas mulheres querem adentrar por esse universo do sexo lésbico mas sentem-se inseguras sobre como agradar uma mulher na cama, isso é algo completamente bobo, afinal, ninguém melhor do que mulheres para proporcionar prazer para outras mulheres.

Como fazer sexo lésbico?

Muitas mulheres me fazem essa pergunta, não sei se por serem completamente leigas, ou porque pensam que o sexo lésbico é tão reto e direto como o sexo heterossexual.

Bom, o sexo lésbico é repleto de pequenos detalhes e de pequenas porções diferentes de prazer, das quais nós nos servimos e servimos a outra mulher que está na cama conosco.

Para que sejamos capazes de levar uma mulher ao orgasmo, é necessário que entendamos que, diferentemente do corpo masculino, o corpo feminino é mais delicado e mais sensível ao toque, o orgasmo feminino é muito mais intenso.

Então, se você quer saber no geral como fazer o sexo lésbico eu te digo: com toda a delicadeza, sem pressa, prestando atenção aos detalhes.

Qual a mágica no oral lésbico?

A segunda pergunta mais feita, além de como fazer sexo lésbico é a de como fazer oral na mulher. O oral no homem é muito simples e a grande maioria das mulheres acabam ficando em dúvida sobre como funciona a vagina nesse quesito.

De fato, se você está acostumada a fazer oral m homens por toda a sua vida, o seu primeiro oral poderá ser um tanto quanto... diferente.

O órgão feminino é delicado e sensível, é possível notar isso pela sua textura, cores variadas, sabor e odor. É tudo completamente diferente, requer muito mais atenção.

A mágica do oral lésbico é que, quando mulheres que conhecem o corpo feminino partem para o oral, isso acaba sendo mais prazeroso, afinal, se você sabe se dar prazer, você saberá dar prazer para alguém que tem um corpo igual ao seu.

Como fazer uma mulher gozar?

Essa é a dúvida universal, entre mulheres lésbicas e homens heterossexuais. Quem nunca teve medo de não dar conta na cama que atire a primeira pedra.

O corpo feminino, justamente por ser tão delicado e complexo, acaba assustando as pessoas de uma maneira um tanto quanto engraçada.

Muitas pessoas querem saber a receita de como fazer uma mulher chegar ao orgasmo como se isso fosse uma simples receita de bolo, mas na verdade isso está longe de funcionar assim.

Para que uma mulher goze, você precisa ter em mente, antes de tudo, que penetrar os seus dedos nela nem sempre será a saída para o seu problema. Em alguns casos, as mulheres nem sequer aceitam serem penetradas.

Você, mulher que quer partir para o sexo lésbico, precisa saber se masturbar e, sozinha, chegar ao orgasmo. Se você souber fazer isso em você, você saberá fazer isso em outras mulheres, sem sombra de dúvidas.

Molhe bem o clitóris da sua parceira, deixe bastante molhado, acaricia de leve com a ponta dos dedos enquanto a beija lentamente. Deixe com que ela sinta o prazer da maneira como se sentir mais confortável.

Ao partir para o oral, em vez de lamber sempre em sentidos repetidos, experimente beijar a vagina de sua parceira, da maneira como beija a boca.

Faça com a língua mole, não endureça, ao endurecer a língua você pode acabar machucando o clitóris da mulher com quem você está fazendo sexo.

Como usar brinquedos no sexo lésbico?

Uma das melhores dicas de sobre como fazer sexo lésbico é, justamente, fazer o uso de brinquedos sexuais para apimentar a relação.

O mais indicado para o sexo lésbico são os lubrificantes de diferentes sabores, que funcionam de diferentes formas. Alguns simplesmente lubrificam, outros esquentam e esfriam, outros adormecem... várias funções diferentes.

Muitas mulheres gostam de utilizar a prótese peniana, que, por sua vez vem para imitar o pênis e o prazer da penetração com o mesmo. Existem inúmeras formas, cores e tamanhos.

Uma lingerie bonita não entra no nicho de brinquedos, mas pode ser muito interessante também para quem está em busca de novidades.

Satisfazer uma mulher não é uma tarefa difícil, mas é uma tarefa que requer muita atenção e muita delicadeza, em qualquer que seja a forma de fazer.

A melhor maneira de adentrar o sexo lésbico é, justamente indo em busca de um pouco mais de conhecimento sobre o assunto, afinal, ninguém nasce sabendo.

Agora que você já sabe as melhores dicas de como fazer sexo lésbico, vá, pelo que você está esperando?