PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Brat BDSM: o que isso significa e como explorar com segurança
Figura feminina irada com cabelo laranja e em pose de Brat BDSM.

"Brat BDSM" é uma daquelas práticas sexuais que nem todo mundo conhece. Mas é bastante comum no universo do BDSM. Venha entender o que é e como explorar com segurança e muito prazer...

O mundo do BDSM inclui múltiplos papéis, posições e dinâmicas. Você já deve conhecer o dominador e o submisso, mas por baixo dessas funções principais, há outras subcategorias que podem ser bem interessantes. O conceito de "brat BDSM" se encaixa aí nesse "submundo" kinky.

Mas o que isso quer dizer mesmo? "Brat" é uma palavra em inglês que podemos traduzir como "pirralho", ou seja, alguém que fica amuando sempre que não consegue algo que deseja.

Esse tipo de comportamento se pode manifestar de várias formas - e isso também é verdade no caso da prática do "brat" no BDSM como lhe vamos explicar de seguida...

O que é mesmo "brat BDSM"?

Esse conceito se refere a um tipo de papel que, durante uma relação BDSM, envolve uma personalidade específica que implica fazer "pirraça". É isso de ser "pirralho"!

Assim, um "brat" é alguém que fala de volta, questiona, resiste, se recusa, reclama e provoca, entre outras atitudes malcriadas.

No fundo, se trata de oferecer resistência na prática sexual de BDSM e de quebrar as regras. Os "brats" amam "cutucar o urso", ou seja, provocar seu dom.

Ser "Brat" no BDSM é ser submisso ou dominante?

Bem, pode haver alguma confusão nisso. Mas no mundo do bondage, não existe dúvida: o "brat" é um submisso, mas um submisso respondão!

Não estamos falando em retirar o poder do dominador, antes de reforçar esse poder - e até de dar mais importância e força à dominação.

O "brat BDSM" pode ser o pretexto perfeito para ter uma punição - ou diversão, não é mesmo! - mais severa. O dom terá então de se focar totalmente em seu submisso, subjugando ele ao castigo que merece por sua rebeldia.

Em todo o caso, deve ser sempre um papel consensual, em que o dom e o "brat" acordam o que é permitido e o que está fora do limite. Essa componente do consentimento é fundamental nesse universo aí, como em todas as práticas sexuais.

O "brat-tamer"

"Brat-tamer" é uma expressão inglesa que pode traduzir-se para algo como "domador de pirralhos". Assim, se refere ao papel do dom para com seu submisso "brat".

Aí o dom pode ser um professor malvado ou um chefe mal-humorado que "doma" seu pirralho, sem frescuras, punindo ele por mau comportamento. Se trata de ganhar o respeito do "brat", mantendo o controlo mesmo perante a desobediência do "pirralho".

Veja que nesse jogo do BDSM, o controlo, ou sua perda, é a "pimenta" que torna tudo gostoso.

Mas sempre se trata de ter prazer mútuo. Por isso, o comportamento dos "brats" no BDSM será bem-vindo se tudo isso for acertado com seus dominadores previamente.

Como ser "brat" no BDSM?

Uma das coisas mais divertidas - e gostosas! - do BDSM é a chance de assumir papéis ou personalidades diferentes do que você é em sua vida real. Por isso mesmo, existem alguns executivos e "chefões" que adoram vestir a pele de submissos, recebendo uns xingamentos e surras safadas na bunda.

O "brat" é só mais um papel, mas pode ser algo desafiante de conseguir. Nem todo mundo tem talento para as travessuras que são esperadas de um "pirralho".

Assim, lhe vamos deixar algumas dicas de como ser "brat" no BDSM. Comece tomando notas!

1. Faça exatamente o contrário

Essa é a base de tudo para o "brat BDSM": fazer o contrário de tudo que é pedido e com um sorriso no rosto - para ser ainda mais "pirralho"!

Mas você também pode executar as ordens de seu dom mal, o que pode ser inaceitável para ele, o punindo em consequência.

Quando o "brat" se comporta repetidamente mal, o dom pode ordenar a realização de sessões de retreinamento - e essa é uma ótima forma de ter atenção!

2. Recuse ou ignore ordens

Você pode irritar sem dom rejeitando explicitamente comandos ou fingindo que não está nem aí! Provoque ele com sua confrontação e resistência e fique aguardando os deliciosos castigos...

3. Seja irritante

Se você sabe o que funciona para seu dom, se concentre nisso e evite satisfazer ele dessa forma, o irritando. Tente ser o mais insuportável possível!

Imagine que recebeu ordem para ficar quieto, pode ficar fazendo pequenos ruídos irritantes.

Fique pedindo a ele coisas repetidamente, por exemplo, para explicar alguma ordem específica. É provável que seu dom chegue a seu limite da irritação e que fique planejando punições para você.

4. Use palavras e seu corpo

Não esqueça de usar palavras que o irritem e entediem. Você pode chamar a ele nomes que o aborreçam, sendo atrevido e insistente.

Mas use também gestos, manifestando sua rebeldia. Suspire, gema e murmure como se estivesse bem entediado.

Se lembre que a personagem do "brat" é uma construção que depende do todo e não somente de partes.

Brats BDSM

Como incorporar brincadeiras "brats BDSM" em minha vida sexual?

Antes de dar esse passo, não esqueça de falar com seu parceiro ou sua parceira sobre isso. Vale reforçar que todos os atos entre um dom e um sub precisam ser consensuais, dentro dos limites acordados. Uma vez que ambos estiverem na mesma onda, vamos em frente!

Assim, o primeiro passo enquanto casal para apimentar sua vida sexual, é a comunicação. Diga a seu parceiro por que isso te excita, explorando de que forma essa fantasia pode ser divertida.

Depois disso, devem começar bem devagarinho, por exemplo sendo resistente com um pequeno sorriso, se recusando a práticas e sendo malcriado. Pode ficar respondendo, ignorando o que for pedido ou se lamentando para depois ceder.

Mas também pode ficar minimizando a masculinidade de seu dom, ou tentando humilhar ele. Ou ficar falando quando estiver lhe dando ordens ou o mandar ficar quieto.

Porém, o primeiro passo enquanto casal para apimentar o sexo é a comunicação. Diga a seu parceiro por que isso te excita, explorando de que forma essa fantasia pode ser divertida.

Seja autêntico

É importante salientar que ser "pirralho" é uma arte, não é algo que você fique forçando. Claro que pode seguir algumas indicações e truques para isso, mas precisa também ter certos traços de personalidade.

Desse modo, é importante ser autêntico durante o jogo "brat BDSM" para tudo ser mais fluido e mais gostoso. Se ficar forçando, pode parecer simplesmente ridículo!

Se pode ser um submisso e não brincar de "brat BDSM"?

O "brat BDSM" ou "brat play" é somente uma das várias dinâmicas que pode ocorrer entre dom e sub. Por isso, se você não gosta especialmente, não precisa se sujeitar a algo que não lhe dá prazer.

Mas, na verdade, os "brats" são uma representação fascinante das trocas de poder no BDSM. E é um papel único na cena dos fetiches que exige até particularidades especiais.

Porém, essa dinâmica do "brat BDSM" não é para todos! Nem tem de ser. Se você e seu parceiro estão a fim, se divirtam... com muito prazer…