PUB
mascote
PUB


Como convencer o parceiro a praticar BDSM

Para qualquer prática sexual nunca feita antes pelo casal é preciso saber as formas de como convencer, seja essa prática mais simples ou não. O lado positivo disso é que faz bem pra ambos, portanto, aprenda como convencer o parceiro a praticar BDSM.

O BDSM é um conjunto de práticas sexuais que podem envolver questões mentais, físicas etc., que são capazes de fazer as pessoas sentirem o orgasmo e o tesão de forma mais intensa e proveitosa, por isso muitas pessoas aprendem e mantêm essa prática na vida.

Para você que se sentiu curioso e quer convencer o seu parceiro a explorar um novo mundo de possibilidades sexuais, continue lendo abaixo que ensinaremos para você um passo a passo de como você pode fazer para convencer o seu parceiro da forma certa!

Dicas de como convencer o parceiro a praticar BDSM 

Converse com seu parceiro sobre sexo no geral

Para começar o processo de convencimento, é importante que antes de você saber como convencer o parceiro a praticar BDSM, você saiba como convencer ele a fazer outras coisas. Pode ser que ambos tenham diferentes vontades sexuais, e isso é comum, todo mundo tem suas preferências. Sabendo disso, é interessante que você analise e comece a conversar com seu parceiro sobre as vontades gerais dele no que diz respeito ao sexo, e se ele for uma pessoa difícil de convencer, você pode fazer algo que ele goste, e ele se sentirá pendente a fazer algo que você também gosta, nesse momento, você pode pensar a possibilidade de praticar BDSM com ele.

Mostre para seu parceiro os benefícios da prática de BDSM na vida do casal

Já está claro que a prática de BDSM está diretamente ligada à liberdade sexual de um casal, e a liberdade sexual é um dos aspectos mais importantes para uma boa vida sexual no geral, portanto, quando você começar a conversar com seu parceiro sobre isso, mostre para ele aonde vocês podem chegar com isso, e nos benefícios. Por exemplo, a prática pode tornar toda a prática sexual algo ainda mais intenso na vida de ambos, ainda mais se tiver confiança e sintonia, o que é fundamental. Além disso, fará com que o casal se conheça mais profundamente, a ponto de saberem quais são os pontos mais sensíveis de cada um, fazendo com que saibam exatamente o que fazer e o que manipular para um melhor orgasmo e ápice no ato.

Fale para seu parceiro sem esperar nada, mas deixe claro que você tem vontade

No relacionamento, é importante que você se sinta na liberdade de conversar sobre qualquer coisa, principalmente quando se trata de sexo, pois o seu parceiro deve também ser seu amigo, para que vocês tenham uma boa intimidade na hora de conversar sobre as diversas questões sexuais. Quando achar um momento propício, fale sobre fetiches e toque no assunto de BDSM, fale para seu parceiro que é algo que sempre teve curiosidade, e falem sobre tentar em algum momento, para intensificar ainda mais a relação, impossível ele negar isso, pois é para ambos.

Compre acessórios

Os acessórios podem ser um ótimo ponto de partida, se você quer saber como convencer o seu parceiro a praticar BDSM, aposte nos acessórios! Isso faz bastante sentido e pode dar muito certo, pois os acessórios fazem parte da prática, e isso pode ser ainda mais interessante se você simplesmente chegar com os acessórios tentando buscar algo novo para o casal, vai soar como uma surpresa. Você pode comprar algemas, chicotes, etc., existem uma infinidade de brinquedos sexuais que podem tornar a relação ainda melhor e, a partir daí, você pode começar a intensificar esses atos de forma natural. Essa é uma boa maneira de começar devagar e de forma simples, para que as coisas não extrapolem.

Mostre para o seu parceiro que essa é uma aventura para os dois

É sempre bom uma nova aventura, ainda mais com a pessoa amada. O segredo não está apenas em como convencer o seu parceiro a praticar BDSM, está também no que você espera para vocês dois, não apenas para si próprio. É importante que um relacionamento seja a dois, não apenas vise as vontades próprias sem pensar muito no outro. Se o seu parceiro pensar que isso é algo apenas para seu benefício próprio, pode ser que ele não tope. Portanto, mostre para ele que essa é uma prática que irá beneficiar os dois no relacionamento, uma aventura que irão viver juntos, para conhecer coisas novas juntos.

Para você que realmente não sabia como começar, conseguiu perceber como essas coisas são mais simples do que parecem? Basta você saber qual o primeiro passo a ser tomado, e as coisas começarão a fluir para o caminho certo.

A prática de BDSM intensifica qualquer relacionamento, por ser algo muito ligado aos sentimentos mais fortes do tesão e do desejo. Muitas pessoas ainda têm preconceito com essas práticas mais intensas e diferenciadas, mas isso é um equívoco.

Você pode ir além dessas dicas, agora que você já sabe como convencer o parceiro a praticar BDSM, você pode procurar outras maneiras de abordar, dependendo de como é o seu parceiro, se ele já tem pré-disposição e interesse, assim como você. Basta tentar!