PUB
mascote
PUB


Segredo revelado: o que as mulheres amam depois do sexo?

É muito engraçado como as mulheres são “ensinadas” sobre o sexo. Principalmente quando se trata da mídia, como novelas e filmes. Pense bem: sempre mostra o casal se beijando, cheio de desejo e, logo depois, corta para uma cena de depois do sexo.

Isso é interessante porque, acostumadas com esse tipo de mídia, as mulheres que estão iniciando a vida sexual não sonham, necessariamente, com o sexo. E nem se sentem preparadas para tal. Elas têm muito mais o foco no que acontece antes e depois.

Pensando nisso, viemos revelar para você o que as mulheres mais amam depois do sexo. Afinal, por mais que já tenham certa experiência quanto se trata do ato sexual em si, aquele desejo de um carinho ou cafuné depois do sexo nunca acaba.

Veja aqui algumas coisas que as mulheres esperam do parceiro (ou parceira) sexual depois do sexo. Não importa qual seja o estágio do relacionamento de vocês. Um pouco de agrado depois que a transa acaba não faz mal a ninguém.

O que as mulheres amam depois do sexo?

1 – Que você pergunte se ela gostou

Não precisa fazer um monte de perguntas sobre a relação sexual. Mas as mulheres gostam se o parceiro se preocupa com o prazer delas. Então, tenham um diálogo aberto sobre o sexo e procure saber se ela gostou da transa e se chegou ao orgasmo.

Se ela não gozou, você ainda tem a oportunidade de compensá-la com uma masturbação ou um sexo oral ate que ela “chegue lá”.

2 – Uma conchinha gostosa

Não tem nada mais gostoso do que alguns momentos de conchinha ou dentro de um abraço aconchegante depois da transa. É uma atitude simples, mas que faz com que o sexo não seja visto como uma coisa puramente carnal.

Se vocês estiverem em um relacionamento, se dediquem a pelo menos alguns minutos de conchinha antes de voltar à vida normal. Se for sexo casual, não existe por que não relaxarem juntos depois da transa. Só se lembrem de não criar falsas esperanças.

3 – Um banho caprichado. E, por que não, juntinhos?

O sexo é uma ocasião na qual suamos, trocamos saliva e fluidos sexuais. Por isso, um banho depois do ato é mais do que bem-vindo. As mulheres amam tomar banho depois da transa.

Agora, imagine só se esse banho ainda for acompanhado. Além de ser bem gostoso tomar banho com a outra pessoa, ainda pode ser a oportunidade para mais uma transa, bem rapidinha. O que acha?

4 – Cafuné

Tudo o que você quer é relaxar depois da transa? Ela também. Por isso, quando estiverem naquele momento de preguiça pós-sexo, faça um cafuné bem gostoso nela. Ela vai amar relaxar assim, com o seu agrado.

5 – Um bom lanche

Sexo é uma atividade de gasta energia. Por isso, pode dar bastante fome depois. Então não custa nada preparar ou pedir um lanche depois da transa para recarregar as energias.

6 – Conversar um pouquinho

Normalmente, os homens apagam depois do sexo. Enquanto isso, a mente das mulheres ainda se mantem ativa, a mil por hora. É por isso que, muitas vezes, elas querem conversar depois do sexo. Não custa nada fazer um esforço e conversar um pouquinho, né?

Essa atitude cria mais intimidade entre vocês. Se, de tudo, a sua vontade de conversar for zero, nada de deixar a moça falando sozinha. Basta dar um bom beijo nela e desejar “boa noite”. Ela entenderá.

7 – Curtir o momento em silêncio

Mulheres são imprevisíveis. Por vezes, podem querer ficar conversando depois da transa. Em outras vezes, podem simplesmente querer curtir o momento em silêncio. Isso não significa que ela esteja chateada ou que não tenha gostado, ok? Só que está em um momento mais introspectivo.

8 – Dormir

Não é privilégio masculino ter sono depois de uma transa. As mulheres também podem ficar com sono (principalmente, se elas chegarem ao orgasmo e gastarem bastante energia) e querer virar para o lado e dormir. Dependendo da situação, é bem normal que isso aconteça.

9 – Transar de novo!

Não se assuste se a mulher quiser transar de novo depois do sexo. Isso acontece muito! Ainda mais se a transa foi boa e a deixou com mais vontade para uma próxima rodada.

Se você for homem e ainda estiver naquele período sem energia, vale fazer um carinho caprichado nela. Ou até mesmo um sexo oral para que ela fique satisfeita. E, quem sabe, em meio a isso tudo, o seu pênis não se anima para entrar na brincadeira de novo?

Concluindo...

Por mais que o sexo não tenha a obrigação de ser romântico, um pouco de carinho e cuidado depois do ato é sempre bem-vindo. Por isso, não importa o quão selvagem foi o sexo. Ou qual é o status da relação de vocês. Tenham um momento depois do sexo para se curtir um pouquinho mais.