PUB
mascote
PUB


Quais são as melhores dicas para transar no sofá?

Sabe aquele dia em que você e o parceiro (ou parceira) estão tranquilos, no sofá e aí começam a se beijar? Esses beijos vão ficando mais calientes, os carinhos vão ficando mais ousados e tudo o que falta é “partir para os finalmentes”? Bem, fizemos esse texto para te dar as melhores dicas para aproveitar esse momento: para transar no sofá!

Afinal, existem muitos casais que começam os “trabalhos” no sofá e terminam indo para a cama logo depois. Normalmente, essas pessoas fazem isso por medo de manchar o sofá. Ou então por que acham que não irão conseguir transar em uma posição gostosa. Ou até mesmo por dividirem a casa com mais pessoas e terem medo de serem “pegos no flagra”.

Seja qual for a sua situação, nós iremos te ajudar a aproveitar melhor a ideia de transar no sofá. E, enfim, concretizá-la. Para tal, trouxemos um apanhado de dicas, que irão te ajudar, desde a cuidar da limpeza do sofá até saber o momento de correr a aproveitar enquanto o sofá é só de vocês. Para tal, continue a leitura do texto!

As melhores dicas para você transar no sofá sem medo!

1 – A temida limpeza do sofá

Muitas pessoas evitam transar no sofá por medo de sujar e até mesmo de estragar o estofado do sofá (principalmente, se ele for de tecido ou veludo, manchas podem acontecer). Afinal, o sexo envolve uma grande troca de fluidos, que vão desde a saliva até a lubrificação vaginal e o sêmen.

A boa notícia é que existem meios de evitar esse tipo de sujeira. Uma boa dica é ter uma manta ou coberta no sofá. Assim, quando forem transar, vocês ficam em cima da manta, que é bem mais fácil de lavar.

Porém, se não for possível utilizar a manta ou então se, mesmo utilizando-a, acontecer algum “acidente”, nem tudo estará perdido. Existem diversas maneiras de limpar o sofá com produtos que todos costumamos ter em casa. É só pesquisar e limpar, que tudo se resolve!

2 – Evitando de serem “pegos no flagra”

Bem, no caso de pessoas que dividem a casa com outras pessoas (seja com colegas de apartamento/ casa ou até mesmo porque moram na casa dos pais), existe o grande risco do constrangimento de serem “pegos no flagra”. Afinal, nunca se sabe quando as outras pessoas chegarão em casa.

Com relação a isso, não há muito o que fazer. A primeira dica para quem quer evitar o constrangimento em 100% é não transar no sofá. Só assim para garantir que o risco de serem pegos no ato seja zero.

Mesmo assim, existem as pessoas que são movidas pelo perigo e amam uma situação “proibida”, que eleva o tesão lá nas alturas. E uma dessas situações pode ser o risco de serem pegos a qualquer momento.

Para os que querem arriscar transar no sofá exatamente por esse ar de “proibido”, a dica da manta ou cobertor também é válida. Nesse caso, para se cobrir caso apareça alguém sem avisar. E outra dica fundamental é não fazer muitos barulhos, para não chamar a atenção para o que está acontecendo.

3 – Façam o que for necessário para que o tesão aumente mais ainda

Já que vocês estão no sofá, com uma TV bem pertinho de vocês, por que não tirar proveito dela para apimentar o clima? As opções são inúmeras! Uma delas é escolher uma trilha sonora sexy, que seja do agrado do casal e colocar para tocar enquanto vocês transam.

Outra dica excelente é procurar pro programas de TV ou filmes com cenas mais excitantes, para que vocês se inspirem. Se vocês estiverem com vontade de ser mais ousados ainda, podem até escolher um filme pornográfico para assistirem juntos e se inspirarem.

4 – Se entreguem ao momento e se divirtam!

Pode ser que o ato de transar no sofá seja um pouco desajeitado ou até mesmo desconfortável. Para resolver esse empecilho, temos um texto aqui no blog que fala exclusivamente sobre as melhores posições sexuais para fazer sexo no sofá. Vale a pena conferir!

Afinal, é super válido que vocês se entreguem ao clima e tentem se divertir na situação de transar no sofá. Uma pequena mudança no local onde o casal transa já pode apimentar (e muito) a vida sexual dos dois.

Tentem, mesmo que seja somente um pouquinho. As opções de aproveitar esse espaço são muitas e vão desde a masturbação mútua e o sexo oral até o sexo com penetração, propriamente dito.

Concluindo o nosso texto com as melhores dicas para transar no sofá

Para apimentar a vida sexual, não é preciso muito. Apenas mudar o cômodo para fazer sexo já pode trazer bons efeitos. Por isso, não se acanhem se der aquela vontade de transar no sofá. Tenho certeza de que, seguindo as nossas dicas, vocês tirarão muito proveito da situação!