PUB
mascote
PUB


Melhores tipos de sexo para fazer ao menos uma vez na vida

O sexo tem as suas milhares de variações. E, ainda assim, pode cair na rotina de vez em quando. Como anda o sexo por aí? Ele tem sido bem divertido e variado ou tem sido rotineiro? Independentemente de qual seja a situação, trouxemos, nesse texto, os melhores tipos de sexo para você fazer pelo menos uma vez na sua vida!

E por quê? Porque o sexo é uma atividade muito boa para não ser explorada de maneira mais aprofundada! Cabe destacar que eu não estou dizendo que a rotina é ruim, ok? A rotina pode ser até gostosa. Mas sempre tem algum momento em que o “mais do mesmo” enjoa.

E é por isso que nós produzimos esse texto! Para que você seja capaz de viver experiências sexuais divertidíssimas além da sua rotina. Nem que seja para experimentar uma vez só. Por isso, não deixe de conferir (e colocar em prática) a nossa lista com os melhores tipos de sexo para experimentar pelo menos uma vez na vida!

Os 5 melhores tipos de sexo para tentar pelo menos uma vez na vida

1 – Sexo a três

Ou o famoso ménage à trois. Sim, já começamos com uma dica bem ousada para você testar! Por mais que muitas pessoas digam que não, essa é uma fantasia muito desejada, tanto por homens, quanto por mulheres.

Se você já tem um parceiro sexual fixo (ou uma parceira sexual fixa), é interessante que vocês se proponham a viver essa experiência pelo menos uma vez. E, se você não tem uma pessoa fixa com a qual costuma transar, também pode se aventurar!

O mais importante do sexo a três é que você saiba respeitar todas as pessoas envolvidas. Então, se respeite, respeite o seu parceiro (ou sua parceira) e respeite a outra pessoa. E só faça se tiver muita certeza de que quer isso e que tem maturidade para lidar com a situação.

E tenha certeza de que, uma vez que resolver se aventurar em um ménage à trois, as sensações proporcionadas pelo toque e pelo estímulo visual por estar com mais um homem ou mais uma mulher será deliciosa e inesquecível!

2 – BDSM

Essa prática sexual que envolve o bondage e a disciplina, a dominação e a submissão e o sadomasoquismo também deve ser experimentada. Se você nunca testou, não precisa mergulhar de cabeça já testando as práticas mais intensas. Pode começar de maneira mais leve.

Para tal, basta que você e o seu parceiro (ou parceira) definam uma palavra de segurança (temos um texto sobre isso aqui no blog). Além disso, aproveitem para fazer o uso de algemas, chicotes, cordas e se entreguem ao prazer que o BDSM tem para oferecer.

Quando feita de maneira segura e consensual, essa prática sexual oferece sensações e experiências maravilhosas. Como consequência disso, proporciona orgasmos deliciosos e intensos.

3 – Finjam que não se conhecem

Já falamos sobre isso em outros textos aqui no blog. Uma excelente maneira de você apimentar o sexo com o seu parceiro ou parceira é que vocês finjam ser quem não são. Ou seja, que interpretem papeis.

Uma boa dica é que um dos dois finja que tocou a campainha da casa sem querer. E que, quando a outra pessoa abrir a porta, vocês comecem a conversar e já partam para o jogo da conquista e, logo depois, para a transa.

4 – Sexo depois de um bom vinho ou uns drinks

O vinho por si só já é uma bebida bem instigante para o sexo. Mas, vocês podem tomar a bebida alcoólica que preferirem. O segredo é que vocês bebam juntinhos e comecem a esquentar o clima conforme a bebida faz efeito. Na moderação certa, o álcool ajudará vocês a se soltarem e aproveitarem mais.

5 – Fantasias

Todos nós temos as nossas fantasias sexuais. E por que não as realizar? Já temos alguns textos aqui no blog falando sobre esse assunto e vamos repetir por aqui. Muitas vezes, nos deixamos levar pela timidez e não compartilhamos as nossas fantasias com o nosso par.

Mas, cabe destacar que compartilhar as fantasias é uma boa maneira de chegar mais perto de realizá-las. Por isso, não hesitem em falar sobre o assunto. Vai que a moça tem vontade de ser a professora que transa com o aluno e o boy tem vontade de ser o aluno que transa com a professora? Eles só vão, de fato, realizar se conversarem sobre o assunto.

Concluindo o nosso texto sobre os melhores tipos de sexo...

Aqui nesse texto, você teve acesso a 5 dicas com os melhores tipos de sexo para experimentar pelo menos uma vez na vida. Então, não perca tempo. Escolha um desses tipos e coloque em prática hoje mesmo. Tenho certeza de que será uma delícia!