PUB
mascote
PUB


As 4 melhores posições para fazer sexo menstruada

Para algumas mulheres, fazer sexo menstruada é a melhor coisa do mundo. Para outras, é extremamente desconfortável. E há quem nem tenha ideia se gosta ou não de transar menstruada porque nunca tentou. Você se encaixa em qual desses grupos?

Se você não te, nenhuma vontade de transar ao longo do período menstrual, não há nenhum problema com isso. Afinal, muitas mulheres sofrem com cólicas, desconfortos e um cansaço extremo ao longo dessa parte do mês.

Porém, se você se encontra o grupo das mulheres que têm muito tesão enquanto estão menstruadas, saiba que temos ótimas dicas para você! Se você já transou menstruada ou se quer tentar pela primeira vez, continue lendo!

Aqui, apresentaremos quais são as 4 melhores posições para fazer sexo menstruada. Por isso, deixe a vergonha de lado, converse com o seu parceiro e coloque essas dicas em prática o quanto antes! Transar menstruada pode ser bem mais prazeroso do que você imagina!

As 4 melhores posições para você fazer sexo menstruada

1 – De pé, embaixo do chuveiro

Essa não é bem uma posição, mas é uma dica. Principalmente, se o maior receio que você tem ao transar menstruada é com relação ao fazer sujeira.

Afinal, a partir do momento em que vocês estão transando dentro do box, embaixo do chuveiro, qualquer sangue que vier a vazar vai por água abaixo. Então, se vocês têm algum nojinho, a dica é não olharem para baixo e aproveitarem o momento.

Além disso, a água morna caindo pelo corpo funciona como um estímulo diferente e causa sensações interessantes. E ainda ajuda o corpo a relaxar e aliviar possíveis cólicas e desconfortos típicos do período menstrual.

Com relação à melhor posição para transar embaixo do chuveiro, o ideal é que os dois fiquem de pé. E que o homem realize a penetração por trás. Para facilitar, a mulher pode inclinar o corpo levemente para frente.

A partir daí, é possível que vocês variem a posição da maneira que seja mais prazerosa para o casal. Mas cuidado para não tentarem posições muito mirabolantes e se machucarem, ok? Lembrem-se que, com o box molhado, existe o risco de vocês escorregarem.

2 – Papai e mamãe ou qualquer variação com ele por cima

Essas posições mais clássicas nas quais o homem fica por cima da mulher funcionam bem no período menstrual por conta da gravidade. Afinal, com ela por cima, o risco de vazamentos de sangue é maior do que com ele por cima.

Mesmo assim, para que vocês evitem manchas, uma boa dica é colocar uma toalha de banho ou algo fácil de lavar para forrar a superfície. Dessa maneira, é possível evitar que possíveis vazamentos de sangue fiquem marcados no colchão e/ ou sofá.

Além disso, é normal que a mulher se sinta mais cansada nesse período do mês. Então, ficar por baixo e deixar que o homem faça o esforço maior pode ser mais vantajoso.

Para que a posição fique mais prazerosa, uma boa dica é a mulher elevar as pernas. Fazendo isso, existem mais chances de que o pênis estimule o ponto G.

3 – De ladinho é uma ótima posição para fazer sexo menstruada

Essa é uma posição deliciosa para os dias nos quais a mulher está menstruada. Além de ser uma posição super íntima, na qual o casal pode ficar mais agarradinho, a mulher pode ter um maior controle sobre a penetração. Assim, ela controla o ângulo e a velocidade.

Outro ponto importante é que o parceiro pode ficar com uma das mãos livres para acariciar os seios e/ ou o clitóris dela. Dessa maneira, ela é mais estimulada e tem mais chances de chegar ao orgasmo.

Cabe destacar que tem um orgasmo enquanto está no período menstrual traz diversas vantagens para as mulheres. Uma dessas vantagens é que o orgasmo é um remédio (analgésico) natural para as cólicas típicas desse período.

Outra é que, pelas contrações uterinas que acontecem ao longo do orgasmo feminino, mais sangue é expelido logo após o orgasmo. E isso resulta em um período menstrual mais curto (um ou dois dias menor).

4 – Chave de coxa

Nessa posição de nome peculiar, a mulher se deita em uma superfície mais baixa (pode ser uma cama ou uma mesa, que pode estar forrada com toalhas). E o homem fica de pé, a fim de penetrá-la de frente.

Para que a penetração aconteça, a mulher “abraça” o quadril do homem com as pernas. Esse abraço é a famosa chave de coxa. O homem pode ajudar a mulher, segurando-a pelo quadril ou pelas pernas. Outra possibilidade é que ela apoie as pernas nos ombros dele.

A grande vantagem de fazer essa posição sexual enquanto a mulher está menstruada é a gravidade. Como ela fica com o quadril mais elevado, existe um menor risco de acontecer um vazamento de sangue. Além disso, essa elevação do quadril aumenta bem o prazer.

Concluindo...

Fazer sexo menstruada é indispensável na rotina de muitas mulheres. Além disso, turbinar o prazer e evitar sujeiras e manchas desagradáveis é possível com as nossas dicas de posições. Espero que você tenha gostado desse texto e não hesite em colocar em prática o que aprendeu aqui!