PUB
mascote
PUB


Como fazer um homem gozar: o passo a passo definitivo

Se tem uma coisa que os homens são acostumados desde cedo é a se masturbar. Desde adolescentes, eles são incentivados a trabalhar no próprio prazer com as próprias mãos. E eles amam essa atividade. Mas sabe o que um homem ama mais do que isso? Uma pessoa que saiba como fazer um homem gozar.

Afinal, os homens se masturbam por tudo. Porque querem relaxar, porque estão entediados, para procrastinar alguma atividade importante... Existem muitos motivos para que eles toquem aquela punhetinha até “aliviarem todo o seu estresse”. E isso pode acontecer só com a imaginação ou com o auxílio de um filme pornográfico.

Porém, se o que você quer é enlouquecer o seu homem, nada melhor do que aprender como fazê-lo gozar. Apenas com as suas mãos. Quer entender como? Então, continue a leitura para entender todo o passo a passo de como fazer um homem gozar apenas com as suas mãos.

Como fazer um homem gozar: o passo a passo definitivo para masturbá-lo melhor que ele mesmo

Para início de conversa, se você quer aprender a fazer um homem gozar, deve querer fazê-lo gozar. Ou seja, deve estar excitada (o), cheia (o) de vontade de ver o prazer do boy. A partir do momento em que você demonstra que sente prazer apenas vendo-o tendo prazer, a excitação já vai a mil!

E mais do que isso, se você está, genuinamente, curtindo a situação e se excitando com isso, é bom para você também. Afinal, quem sabe você não tem um orgasmo apenas masturbando o seu boy? Imagina só que delícia!

Sem mais delongas, aqui está um passo a passo cheio de dicas maravilhosas para você masturbar o seu homem. Você pode começar a colocar essas dicas em prática hoje mesmo. Ele vai ficar ainda mais caidinho por você, pode acreditar!

1º passo: Trate o pênis dele como se fosse a coisa mais preciosa do mundo

Depois de todos os amassos e preliminares, é hora de pegar o pênis, propriamente dito. Nessa hora, segure-o com vontade e com firmeza, como se fosse a coisa mais preciosa do mundo. Manipule-o com vontade, olhe para ele desejando-o. O boy já vai enlouquecer só com isso.

Sobre segurar o pênis com firmeza cabe destacar que você deve encontrar um meio termo entre segurar apertando de mais e com a mão mole demais. No primeiro caso, você pode machucá-lo de apertar muito forte. No segundo, vau ficar uma pegada sem graça.

Por isso, esse meio termo é essencial. Uma boa dica é observar a reação dele quando você pegar. Se ainda estiver com muita dúvida, pergunte se a pressão está boa.

2º passo: Faça movimentos de vai e vem

Com o pênis em suas mãos, faça alguns movimentos de vai e vem sempre mantendo a pressão mais firme.

3º passo: Deixe a brincadeira mais molhadinha

Você pode usar lubrificante. Ou até mesmo saliva, alternado os movimentos das mãos com um boquete. Aproveite para lambuzar os testículos e o períneo também. Nas nada de demorar muito nos “trabalhos” com a boca. O foco hoje é a masturbação!

4º passo: Explore os testículos e o períneo

Depois que estiver tudo bem lubrificado, aproveite para explorar os testículos e o períneo. Cabe destacar que os testículos são sensíveis. Então, manipule-os com suavidade.

Quando se trata do períneo (aquela região entre os testículos e o ânus), saiba que essa é uma região extremamente sensível, que proporciona muito prazer. Então, use os seus dedos fazendo movimentos por ali.

5º passo: Varie nos movimentos no pênis

Retorne com pelo menos uma das mãos para o pênis e faça os movimentos de vai e vem. Mas não se atenha somente a esses tipos de movimentos. Aproveitando que a região está bem lubrificada, faça movimentos rotatórios enquanto sobre e desce.

6º passo: Mostre que é você quem manda

A essa altura, ele já deve estar doidinho para te pegar e partir para outro tipo de ação. Nesse momento, olhe bem nos olhos dele e diga: “Quem dita as regras aqui sou eu”. Ou então: “Eu vou fazer com o seu pênis o que eu quiser”.

7º passo: Continue os movimentos

Continue fazendo os movimentos no pênis dele, de maneira firme, porém delicada, como dissemos lá no primeiro passo. A essa altura, ele já deve estar quase lá.

8º passo: Excite-o mais ainda até que ele goze

Para isso, você pode sensualizar e mostrar um pouco mais o seu corpo. Ou continuar olhando para ele com olhos de desejo e dizendo coisas como “Ai, que delícia!”, “Quero ver você gozar pra mim”, ou “Nem sei se quero te ver gozar assim ou dentro de mim”.

Simultaneamente, continue os movimentos de vai e vem na vertical. Ainda, firmes, porém suaves. E certificando-se de que ele continua lubrificado. Faça isso até que ele goze.

Concluindo...

Espero que tenha gostado do nosso passo a passo de como fazer um homem gozar. Por mais que os homens não sejam todos iguais, tenho certeza de que essas dicas são infalíveis. Quer ter certeza disso? Coloque-as em prática e comprove!