PUB
mascote
PUB


Gosto do esperma ruim? Veja como o pode melhorar

Se você já teve a experiência desagradável (para dizer o mínimo) de saborear algum alimento de gosto ruim você, sem dúvida, nunca mais vai querer experimentá-lo. Então, por que não aprender como melhorar o gosto do esperma para que suas experiências sexuais também melhorem?

Se tem uma coisa que todo homem é fã é de receber um sexo oral bem gostoso. Daqueles onde a parceira (ou parceiro) começa chupando com vontade e vai até o fim. Mais precisamente, engole todo o esperma. Mas você sabia que existem alguns hábitos que podem deixar o gosto do esperma ruim?

Se ainda não sabia, é hora de se informar sobre o assunto. Afinal, é bem desagradável, para a pessoa que vai te chupar, se você estiver praticando esses hábitos que fazem o esperma ter o gosto alterado.

Mas, afinal, qual é o gosto do esperma?

Embora o sabor do sêmen possa variar enormemente de uma pessoa para outra, existem certos sabores comuns que indicam que o sêmen é saudável.

Vários fluidos se combinam com o esperma para formar o sêmen, cada um influencia o seu sabor. O esperma passa pelo ducto deferente e entra na ampola - onde é produzido um antioxidante que se desenvolve nos cogumelos. Isso pode dar ao sêmen um sabor levemente de cogumelo.

Fluidos corporais são adicionados da próstata e vesículas seminais quando alguém ejacula, o que pode alterar novamente tanto o sabor quanto o cheiro de esperma. Normalmente tem um cheiro de lixívia devido ao conteúdo alcalino.

O sêmen saudável é geralmente um líquido turvo branco ou cinza, mais espesso que a água e quase gelatinoso, mas que também pode ser um pouco amarelado.

O que influencia o gosto do esperma?

É provável que você tenha ouvido o boato de que o suco de abacaxi deixa o sêmen doce. Então, há alguma verdade nisso? Embora não haja nenhuma evidência científica conclusiva para provar tal afirmação, é lógico que os alimentos com sabor ou cheiro fortes afetam o sabor e o cheiro do sêmen.

Vegetais de sabor forte como couve-flor, brócolis, alho e cafeína podem tornar o sêmen com gosto ou cheiro desagradável. Por outro lado, frutas como o abacaxi, a laranja dentre outras podem torná-lo mais doce. Isso se deve em grande parte à forma como as enzimas dos alimentos se decompõem e afetam as proteínas, afetando assim o cheiro e o sabor.

Outro fator que pode ter efeito no gosto do esperma é estar hidratado ou desidratado. Pois, quanto mais hidratado você estiver, mais suave será o sabor. Dietas mais saudáveis também têm maior probabilidade de produzir sêmen com melhor sabor e menos amargo.

O cheiro pode dar sinais sobre sua saúde

Nossos corpos costumam julgar muito bem os cheiros e gostos que não estão certos, por exemplo, podemos sentir o odor quando a carne está estragada ou quando algo está podre na geladeira. Da mesma forma, se o sêmen cheira podre, fétido ou a peixe, então algo não está certo. Pode ser que haja uma infecção, então é uma boa ideia procurar orientação médica.

Os cheiros acima podem ser o sinal de uma infecção ou de DSTs. Pode até ser uma infecção bacteriana - e isso é mais provável se o dono do sêmen também notar secreção ou coceira. Se você tiver qualquer tipo de anormalidade, deve consultar um médico.

Hábitos que deixam o gosto do esperma ruim

Mas vamos explicar quais são os hábitos que podem te levar a ficar com o gosto do esperma ruim. Assim, você pode mudá-los. Então, a sua parceira (ou parceiro) vai querer sempre te chupar e engolir tudinho. 

Obviamente, o gosto natural ou neutro do sêmen vai variar de homem para homem. Normalmente, ele é um líquido bem viscoso, quente e salgado. Ele pode ter um gosto bem neutro. Mas pode ser amargo, adocicado ou até mesmo azedo.

Muitas vezes, quando o esperma apresenta gosto ruim, ele pode apresentar mal cheiro. E isso faz com que a parceira (ou parceiro) pense duas vezes antes de fazer um boquete até o fim novamente. E você não quer que isso aconteça, não é?

Para te ajudar segue uma lista de quais hábitos comprovadamente deixam o gosto do esperma ruim. Assim, você pode evitá-los para continuar ganhando muitos boquetes ao longo da vida.

1 – Tabaco e álcool

Você já deve saber que os hábitos de fumar e consumir álcool em excesso fazem mal à saúde de uma maneira geral. E, além disso, eles ainda podem deixar o gosto do sêmen mais amargo. Ou seja, nada agradável.

Cabe destacar que o consumo de álcool em excesso ainda pode afetar a quantidade e a qualidade dos seus espermatozoides. Então, se você pensa em ter filhos, esse é um hábito a ser repensado.

2 – Fast food

Assim como o tabaco e o álcool, outro item que não traz bons resultados à saúde e ao gosto do esperma são as comidas de fast food. Então, se você tem o hábito de ingerir esses alimentos constantemente, vale repensá-lo. Esses alimentos também amargam o sabor do esperma.

3 – Carnes, leite e seus derivados

Esses itens que fornecem proteína animal ao corpo podem deixar o sabor do sêmen bem mais salgado do que já é. Por isso, se tem planos de ganhar um boquete, convém evitá-los um pouco.

4 – Cafeína

Entre os itens que fazem com que o gosto do esperma fique ainda mais amargo se encontra a cafeína. Se você quer evitar isso, evite café, chá e outros itens que contém esse ingrediente.

5 – Temperos e vegetais com enxofre, como cebola e alho

Existem alguns alimentos e temperos que têm uma grande quantidade de enxofre. Entre eles, os campeões são a cebola e o alho. Além de outros alimentos como a couve-flor e o repolho.

Por conta do cheiro forte que os alimentos com alto teor de enxofre liberam, isso traz alterações em todos os fluidos corporais. Suor, saliva e o próprio sêmen têm o cheiro e gosto alterado negativamente por esses alimentos.

6 – Aspirina

Quem diria que um medicamento tão inocente e amplamente utilizado em casos de dores de cabeça e afins poderia alterar tanto o gosto do sêmen? Pois saiba que a ingestão do medicamento também faz com que o gosto do esperma fique bem amargo.

Como melhorar o gosto do esperma?

 Existem hábitos alimentares que podem deixar o gosto do esperma bem mais agradável. Veja alguns deles:

  • Sucos de frutas ricas em frutose: além do suco de abacaxi, a ingestão de sucos de frutas como kiwi, melão, mamão, maçã, manga e ameixa podem deixar o sêmen mais docinho.
  • Ervas e especiarias como a hortelã, a baunilha e a canela.
  • Ingestão de muita água: beber, pelo menos, 2 litros de água por dia faz muito bem ao organismo de uma maneira geral e libera toxinas que podem deixar o gosto do esperma ruim - ou seja, quanto mais água você beber, mais leve e palatável será o seu esperma.

É verdade, o esperma definitivamente tem gosto diferente dependendo do que a pessoa come. E pode ser desagradável quando uma pessoa fuma. Até comer carne poderá interferir no gosto.

Senhoras azaradas sabem que esta é uma situação decisiva: não importa se você encontrou o homem mais esteticamente agradável, gentil, leal, engraçado e bem-sucedido. Se ele tiver um gosto ruim nas intimidades, sua reação instantânea é mostrar a porta para ele, certo?

MAS ESPERE! A ajuda está à mão! Decidimos encontrar uma solução para este problema urgente - não queremos que percam muita diversão por causa de um gosto ruim em suas bocas.

Então, aqui está a receita certa para tornar o esperma com um gosto super - ou, pelo menos, meio decente.

1. Suco de abacaxi

Beber o máximo possível de suco de abacaxi: isso fará com que o sêmen tenha um sabor muito mais doce e frutado.

2. Beber bastante água

Lembre-se de que o sêmen é composto principalmente de água, portanto, quanto mais você fizer com que ele beba, mais diluída será sua carga.

3. Evite cafeína

Pode ser um bom estimulante, entretanto vai fazer alguém querer vomitar. O sêmen já tem um sabor ligeiramente salgado e a cafeína é conhecida por dar um sabor amargo. Imagina uma combinação dos dois sabores.

4. Evite alimentos com cheiro forte

O que entra deve sair, e esse ditado também se aplica à sua coragem, infelizmente. Portanto, mantenha alho, espargos e as cebolas fora do alcance.

5. Evite álcool e cigarros

Além de serem prejudiciais à saúde, esses dois não têm um gosto tão bom em seu hálito, então o que você espera mudar enquanto eles viajam para o saco escrotal?

Por fim, ao seguir essas dicas de como melhorar o gosto do esperma, certamente haverá alguma mudança para melhor.

Concluindo...

Esperamos que tenha gostado do nosso texto. E que, sabendo quais hábitos deixam o gosto do esperma ruim, que você passe a evitá-los. Além disso, que adote os hábitos que deixam o esperma mais saboroso.

Porém, para a sua saúde e a saúde da sua parceira ou parceiro sexual, lembre-se que, mesmo no sexo oral, pode acontecer a transmissão de DSTs. Por isso, se você não conhece a saúde sexual da pessoa, use camisinha sempre!