PUB
mascote
PUB


sexo tântrico

Aposto que se você chegou até aqui, é porque já fez alguma pesquisa sobre o sexo tântrico e quer dicas de como ter essa experiência maravilhosa no conforto do seu lar! Afinal, quem não quer praticar o sexo tântrico em casa e ter (e proporcionar) muito prazer?

Você quer, não é mesmo? Então confira as nossas dicas práticas de como praticar o sexo tântrico em casa!

1ª dica de como praticar sexo tântrico em casa: preparo do ambiente

Preparem um ambiente confortável na para que possam praticar o sexo tântrico em casa. Dessa maneira, será possível que vocês estejam aptos para estabelecer uma conexão sem igual entre si.

Abuse dos 5 sentidos. Um ambiente limpo, tranquilo, sem preocupações, com uma música leve e um aromatizador (como velas, incenso ou algo com o qual se sintam confortáveis) são boas pedidas. Além disso, brinquem com a visão e o tato usando vendas ou lenços.

2ª dica de como praticar sexo tântrico em casa: comece com carícias sutis

Sabe aquela pegação louca e cheia de pressa em se despir e logo partir para a penetração em um sexo selvagem? Esqueça isso se quiser praticar o sexo tântrico em casa. O ideal é que vocês comecem bem devagar, buscando um ambiente tranquilo e se livrando das preocupações (inclusive, preocupações com o relógio).

Se conectem, se admirem e se toquem de-va-gar. Uma boa dica é se sentarem um de frente para o outro. Troquem olhares de carinho entre si, troquem palavras de carinho (elogios genuínos à personalidade e a alguma parte do corpo do outro são bem-vindos).

Depois disso, comecem a tocar um ao outro de maneira sutil. Quando mais suave forem as carícias, melhor. E não comecem pelas zonas erógenas tradicionais, ok? Deixem essas por último.

Se toquem nos braços, pernas, costas, barriga, cabeça, pescoço... Só depois que já estiverem com muito tesão, passem para as zonas erógenas “clichês”, como seios, bumbum, vagina e pênis. Certifiquem-se de que já estejam explodindo de tesão antes disso, ok?

3ª dica de como praticar sexo tântrico em casa: a massagem tântrica

Por mais que existam casas especializadas em massagem tântrica, se querem praticar o sexo tântrico em casa, façam uso da massagem tântrica para guiar os seus movimentos.

Além da conexão sexual com o seu parceiro (ou parceira) a massagem tântrica te ajudará a buscar uma conexão espiritual. Assim, vocês conseguirão conhecer o corpo um do outro com maior intimidade e tendo prazer a cada toque.

Visto que a mulher é a figura principal do sexo tântrico, o ideal é que ela tome a iniciativa de começar a massagem. Assim, ela pode usar os braços, as pernas, a boca e o que mais quiser para massagear o corpo do parceiro (ou parceira). Tudo sempre com muito carinho.

Ah, e para a massagem ser ainda mais gostosa, não esqueçam de usar um óleo ou uma loção próprios para a massagem (e para tocar as partes íntimas) com um cheirinho bem agradável.

Quando a mulher estiver dominando a massagem, o homem deve se concentrar somente no toque e em nada mais. O mesmo vale para quando o homem for quem estiver no comando. Esqueça o tempo, a pressa não vai ajudar em nada.

4ª dica de como praticar sexo tântrico em casa: pode ter penetração?

A boa notícia é que, quando consentido por ambas as partes do casal, o sexo tântrico pode ter penetração. Mas lembrem-se de que isso deve acontecer depois de muita troca de carícias e quando os dois estiverem cheios de tesão.

E, ao começar a penetração, nada de enfiar o pênis todo de uma só vez e fazer movimentos rápidos. A diferença aqui está na penetração diferenciada. O pênis deve ser inserido de maneira delicada até a glande, com movimentos sutis do corpo. Assim, a excitação aumenta pouco a pouco.

O ideal é que sejam feitas algumas pausas ao longo da penetração, de maneira que outros tipos de estímulo estejam intercalados a ela. Uma boa manobra do sexo tântrico é a penetração profunda.

Ela funciona assim: a mulher afasta bem as pernas, formando um ângulo em “V”. Assim, o homem a penetra bem profundamente, sem o vai e vem contínuo ou movimentos bruscos. O ideal é que ela faça contrações com os músculos da vagina enquanto o pênis está dentro dela.

5ª dica de como praticar sexo tântrico em casa: o pompoarismo

Essa vai para as mulheres! Já temos vários textos aqui no blog sobre o pompoarismo e como começar a pratica-lo. É com essa técnica que a mulher é capaz de mexer os músculos vaginais sem mexer o resto do corpo.

Essa técnica pode ser treinada com exercícios fáceis de serem executados em casa e traz diversos benefícios além de mais prazer na relação sexual. Vale a pena tentar!

Concluindo...

Se você tem vontade de praticar sexo tântrico, agora já sabe que pode fazê-lo em casa, sem grandes mistérios. Basta abrir mão de ficar se preocupando com o tempo e se dedicar e se entregar bastante. Garanto que será muito prazeroso!