PUB
mascote
PUB


8 coisas que todo homem adora na cama

Você gostaria de saber como enlouquecer um homem na cama? Existem coisas que eles adoram na cama que, no entanto, poucas mulheres sabem. Neste artigo, iremos apresentar para você quais são as 6 coisas que todo homem adora na cama!

É fácil para uma mulher deixar um homem maluco, especialmente pelo fato de que qualquer coisa que você fizer que seja o mínimo provocativo possível irá deixar ele com tesão, portanto, não há motivo para tanto esforço.

Mas existem algumas coisas cruciais que fazem com que o tesão vá muito além do que é casual, cruzando as barreiras comuns, pois poucas mulheres sabem das coisas a seguir. Leia abaixo as coisas que os homens adoram na cama:

Vejas a coisas que todo homem adora na cama

Falar palavrões ou “putarias”

Isso é algo que poucas mulheres fazem, mas é uma das coisas que todo homem adora na cama. Na hora do sexo, falar alguma coisa que vai além do que se sabe de safadeza pode fazer um homem ir à loucura. Em toda atividade sexual existe um momento de ápice, e são nesses momentos os adequados para falar frases picantes, pois irá intensificar ainda mais o tesão.

Seja dominante

É comum que o homem pense que sempre será o dominante na relação sexual, mas isso não quer dizer nada. Você precisa, em vários momentos, optar por assumir o controle, isso irá surpreendê-lo. Encaminhe a atividade sexual de maneira a assumir o controle, pois assim que você fazer isso, ele irá enlouquecer.

Faça posições diferentes

As posições sexuais são coisas que interferem diretamente em uma relação sexual, pois se uma pessoa faz a todo momento a mesma coisa, as coisas acabam entrando em uma zona de conforto sem nada muito novo, e isso pode fazer as coisas perderem a graça. As atividades repetitivas podem fazer as pessoas enjoarem. Tenha atitude e sempre mude as coisas.

Seja uma mulher surpreendente

Essa não é apenas uma das coisas que todo homem adora na cama, vai muito além disso! Para isso, você pode fazer diversas coisas que podem fazer o homem enlouquecer, como puxar ele para um corredor vazio e fazer sexo por ali mesmo, ou então, tentar observar quais são as coisas que ele gosta no sexo e aprender, ou comprar coisas das quais ele também se interessa, etc., são muitas as opções para surpreender, basta você usar sua criatividade.

Não tenha medo de se mostrar

Uma das coisas que todo homem adora na cama é uma mulher que não tem medo de se mostrar.

Um local com bastante luminosidade é bastante interessante nesses momentos, pois todo homem adora conseguir observar os detalhes do corpo da parceira, os movimentos, tudo o que a mulher tem a oferecer. Jogue fora a vergonha ou a insegurança, por medo de achar que ele não te acharia bonita o suficiente. Você tem que ser segura de si, e saber da mulher que é, pois isso não só fará bem para você, como para a experiência em si, ele sentirá o seu poder de presença na cama!

Seja espontânea

A espontaneidade é, sem dúvidas, uma das coisas que todo homem adora na cama. Ser espontânea significa compreender o seu parceiro, quando não quiser fazer algo, você simplesmente fala e quando você quiser algo, você ter a atitude para colocar isso em prática. Não fique calada perante ele, seja desinibida.

Atenção às fantasias

Todo homem tem suas fantasias, algo bastante interessante para você fazer nesse sentido é realizar essas fantasias, pois assim como ele tem, você também pode ter as suas fantasias. Ao fazer isso, ele vai sentir que você está ao lado dele para experimentar novas coisas e não deixar as coisas caírem na rotina. Escolha uma fantasia que ele se interessa, alguma que você também se imagine fazendo. Isso certamente irá surpreendê-lo na cama.

Sexo de bom dia

Todo homem adora ser surpreendido com um bom sexo logo cedo, ele se levanta, se arruma e fica um tempo em casa antes de trabalhar? Esse é o momento perfeito! Aproveite para mostrar para ele do que você é capaz, enlouqueça-o com seu sexo, para que ele vá trabalhar com o humor totalmente para cima. É importante para os homens esse tipo de relação matinal, pois muitas vezes, quando eles chegam do trabalho, podem se sentir cansados demais para querer realizar alguma atividade sexual, portanto, surpreenda-o.

Essas foram algumas das coisas que os homens de fato amam na cama, você pode seguir esses passos adequando-os à sua maneira de ser, pois não vale a pena fazer as coisas apenas para agradar o homem, você também tem que se divertir!

Nos relacionamentos sexuais, sejam casuais ou não, são fundamentais alguns passos para que as coisas não entrem em uma rotina cansativa e enjoativa, as pessoas têm que analisar sempre novas formas de surpreender e fazer coisas novas e divertidas.

Selecionamos para você, nesse artigo, 8 coisas que todo homem adora na cama, no entanto, as coisas não se limitam apenas a essas, existem vários tipos de homens, com gostos sexuais diferentes, por isso é importante adequar isso ao seu parceiro.