PUB
mascote
PUB


  • Início
  • Blog
  • Sexo
  • Conheça as principais vantagens e desvantagens do mundo da prostituição
vantagens e desvantagens do mundo da prostituição

Não importa se você se aprofundou nessa pesquisa por curiosidade ou se porque você tem planos de começar a se prostituir; este post será de grande serventia em qualquer um dos casos.

A prostituição é uma prática que está se tornando cada vez mais comum com o passar do tempo, inúmeros fatores levam a isso. Enfim, não estamos aqui para falar de estatística, mas sim para estudar os pontos positivos e negativos dessa profissão.

E aí, ficou curioso(a)? Se sim, basta que você continue lendo esse artigo, e fique por dentro de cada um dos nossos pontos.

O lucro

Qualquer pessoa já sabe que o lucro de uma prostituta é algo exorbitante, existem mulheres que fazem mais de mil reais por semana. É claro que isso nem sempre é assim desde o início, pode demorar um pouco para chegar até ai.

No entanto, ainda que isso possa demorar para evoluir até este ponto, é necessário salientar que muitas vezes, o mau pagamento de uma prostituta é o bom salário de quem atua em outras profissões.

Muitas mulheres apelam para a prostituição pois sabem que isso gera muito, mas muito dinheiro. Tudo depende, se você for uma agenciada, então provavelmente os lucros são divididos, mas ainda assim isso gera bastante lucro.

Condições ruins de trabalho

Não adianta fantasiar um mar de rosas, as prostitutas ralam o dia todo. Nem todas as mulheres possuem um bom motel para trabalhar, e acabam tendo que recorrer à opções mais em conta e muitas vezes com menos qualidade.

Nesse ponto, muitas mulheres acabam sofrendo, afinal, a clientela não vai aceitar ter sexo em cima de lençóis sujos ou coisa do tipo, não é mesmo?

Mas esse é um problema que, com o tempo e com alguns investimentos pode facilmente ser resolvido, sem problema algum.

Frequentar as melhores festas

A grande maioria das prostitutas não trabalha só durante o dia, como a maioria das pessoas pensam. Para as prostitutas, uma noite de festa pode ser muito, mas muito lucrativa.

Essas mulheres por muitas vezes acabam sendo contratadas pelas próprias casas de festa, d modo que os lucros são divididos depois, além de todas as bebidas livres e estadia gratuita durante os eventos.

Dentro disso, tem a diversão de frequentar boas festas, as quais a grande maioria das pessoas simplesmente não têm acesso.

Se você é o tipo de mulher que se amarra em boas festas e curtição, então isso certamente irá ser um ponto positivo para você.

Menos direitos trabalhistas

Como todo mundo já sabe, a prostituição não é uma profissão legalizada no Brasil. Isso é assim e, por mais que hajam milhares de motivos para que isso mude, isso continua sendo dessa maneira.

Partindo daí, tem a questão de que se essa profissão não é amparada pela lei, ela não tem todos os benefícios que as outras profissões têm, como por exemplo o décimo terceiro, férias, possibilidade de apresentação de atestado médico.

Isso pode ser um grande problema para algumas das mulheres, enquanto para outras não, tudo depende. Se você se planejar, você pode cobrir cada um desses direitos por conta própria, levando em consideração que o salário é algo muito maior do que da maioria da população.

Flexibilidade de horários

Se você está pensando que as prostitutas são obrigadas a fazerem sexo durante o dia todo, você está completamente enganado(a). As mulheres que optam pela prostituição podem escolher os seus horários.

Faça as suas metas de acordo com o valor de cada programa, se você deseja ganhar 500 reais por dia, trabalhe até lá e depois tire o resto do dia de folga.

Se você tem ocupações pela manhã, você pode trabalhar somente durante a tarde sem problema algum. É uma profissão que oferece uma imensa flexibilidade.

Sexo contra a própria vontade    

Não podemos fingir que as prostitutas sentem vontade de fazer sexo vinte e quatro horas por dia, isso simplesmente não é verdade.

Levando isso em consideração, podemos perceber a dificuldade que é para essas mulheres conseguirem agradar a todos os clientes.

Muitas vezes você estará dolorida, cansada, com vontade de fazer outras coisas, mas terá de retomar ao trabalho para que isso não gere um desfalque no final do seu mês.

Todas essas questões devem ser pesadas e ponderadas por cada mulher que tem o interesse em adentrar na prostituição. Vale lembrar que do lucro as mulheres precisam tirar valores mensais para beleza, roupas, salão, etc.

Essa não é uma profissão para qualquer uma, é necessária muita determinação e muita coragem para se poder trabalhar nisso. Vale a pena levar isso em consideração antes de partir para a ação.

E você, o que achou sobre os altos e baixos da vida das prostitutas? Você conseguiria levar a vida nessa rotina? Conte para nós sobre a sua opinião!