PUB
mascote
PUB


Dicas de sexo para homens com pênis pequeno

A preocupação com o tamanho do pênis é algo que permeia a mente masculina desde muito cedo na vida. Quantos homens já não se questionaram se o seu tamanho é bom o suficiente ou se têm o pênis pequeno? Ou então deram aquela espiadinha no mictório para ver se quem está do lado tem o pênis maior?

Essas situações que citamos acima são muito comuns de acontecer. A sociedade (permeada por uma masculinidade tóxica) faz uma cobrança muito grande sobre o tamanho do pênis e muitos homens se sentem pressionados por isso.

É por esse e outros motivos que foi feita uma pesquisa com homens do mundo inteiro para descobrir qual é a média “normal” de tamanho do pênis. Com essa pesquisa, se chegou à conclusão de que a média mundial de tamanho do pênis ereto é cerca de 13,2 centímetros de comprimento e 11,6 centímetros de circunferência.

Por razões óbvias, essas medidas variam de acordo com os diferentes países (alguns podem ter a média maior ou menor). E você, pegou a fita métrica e foi se medir? Ou então começou a se preocupar com o tamanho do parceiro? Descobriu que se encontra abaixo da média?

Calma porque isso não é motivo para desespero (mas procure um médico caso você tenha micro pênis ou alguma dificuldade de ereção). Afinal, como dizem, “não importa o tamanho da sua varinha, mas a mágica que você faz com ela”. Por isso, fizemos esse artigo com dicas para homens com pênis pequeno.

Sabendo driblar o fato de estar abaixo da média, isso não passará de um mero detalhe. E você pode até ser bem melhor de cama do que aqueles caras de se gabam do tamanho dos seus instrumentos. Basta um pouco de dedicação, vem conferir!

Dicas de sexo para homens com pênis pequeno

Dica nº 1: Não se entregue ao excesso de preocupação

Essa é a mais importante das dicas de sexo para homens com pênis pequeno. É essencial não se entregar à preocupação sobre o tamanho do seu pênis. Não existe nada pior no sexo do que um homem inseguro consigo mesmo.

Sabe aquela história de que autoconfiança é um afrodisíaco? Faça uso disso independentemente do tamanho do seu pênis. E siga as dicas a seguir para ser um cara inesquecível na cama, não importa qual seja o seu tamanho.

Então, se você encontra abaixo da média, nada de se lamentar! Agradeça pelo que você tem e faça bom uso da sua ferramenta! Tenha certeza de que é isso o que vai fazer toda a diferença na hora de satisfazer a parceira (ou parceiro).

Dica nº 2: Faça bom uso das suas mãos

A segunda das dicas de sexo para homens com pênis pequeno é fazer um bom uso das suas mãos. Sabia que grande parte das mulheres não goza somente com penetração, independentemente do tamanho do pênis do cara?

Então, não importa o tamanho do seu pênis se você quer fazer a moça gozar, saber como estimular o clitóris dela é essencial. Então usei bastante as suas mãos desde as preliminares até o decorrer da penetração em si, especialmente no estímulo do clitóris. Assim, aumentam as chances de leva-la ao ápice do prazer.

Dica nº 3: Aposte nas posições que favorecem uma penetração mais profunda

Sabe qual é a maior vantagem de transar com um homem com pênis pequeno? Existe uma maior variedade de posições que podem ser feitas sem machucar a parceira (ou parceiro). Se o cara tem o pênis muito grande, existem posições que podem ser muito incômodas.

Então, aproveite para fazer o uso de posições sexuais que favorecem uma penetração mais profunda. O seu leque de posições vai aumentar e as moças irão poder aproveitar sem sentir dor.

Algumas boas dicas de posições sexuais para homens com pinto pequeno são: o famoso doggystile (a mulher de quatro e o homem de joelhos por trás); a cavalgada invertida (com a mulher sentando por cima e de costas para o homem); e até “O amante da Cleópatra” (na qual o homem fica de joelhos e a mulher, deitada, suspende as pernas na altura dos ombros dele enquanto ele a penetra).

Dica nº 4: Aposte no sexo oral

A probabilidade de uma mulher chegar ao orgasmo com o sexo oral é muito maior do que com a penetração, sabia? Por isso, uma das dicas de sexo para homens com pênis pequeno é investir no sexo oral.

Aqui no blog, já demos diversas dicas sobre como fazer um bom oral na mulher. Estude todas elas e aproveite para dar aquela chupada. Mas com vontade, viu? Caia de boca e só pare quando ela estiver trêmula e suada. Uma performance boa vale mais do que qualquer medida de pênis.

Dica nº 5: Faça bom proveito dos brinquedos sexuais

Para um bom proveito da relação sexual independentemente do tamanho do seu pênis, aproveite para fazer o uso de brinquedos sexuais. Abra a sua mente e explore o quanto eles podem esquentar ainda mais a situação com a sua parceira (ou parceiro). Nada melhor do que usar os sex toys a seu favor!