PUB
mascote
PUB


Punheta guiada: o que é isso?

A punheta guiada, sendo um tipo de vídeo pornô destinado exclusivamente a homens, é um caso de amor e ódio: ou você adora ou detesta. Normalmente nenhum homem fica no meio termo nesta brincadeira.

Esta prática que está se tornando cada vez mais conhecida e famosa no Brasil. Muitos homens optam por isso, dado que, no fim de contas, é muito mais fácil ver um vídeo do que conseguir isso de uma mulher na realidade.

O que é punheta guiada?

Como o próprio nome indica, a punheta guiada é, nada mais, nada menos, do que um vídeo onde a mulher diz ao homem como ele deve fazer durante a punheta, passo a passo, para que tenha prazer. No estrangeiro, essa prática é conhecida como “JOI” (Jerk Off Instruction) ou até "JOE" (Jerk Off Encouragement).

Ao fazer isso, a mulher geme e dirá coisas excitantes, mostrando várias partes do corpo para que o homem fique ainda mais excitado e com vontade de gozar. O vídeo pode ser longo ou um pouco mais curto, dependendo do que você gosta mais.

O principal benefício da masturbação guiada é que permite sair fora da caixa relativamente ao que é a masturbação normal, estimulando muito mais seus sentidos e sua imaginação.

Existem algumas variações dessa prática que dependem muito da garota que faz o vídeo. Vejamos algumas.

Exploração de fantasias e personagens

Em alguns vídeos, as garotas exploram fantasias do sexo masculino, tais como a relação professora-aluno, enfermeira-paciente, entre outras. Existem ainda outras que se fantasiam de personagens (role play), por exemplo.

Contagem regressiva

Nesse tipo de vídeo, a garota faz uma contagem regressiva enquanto dá o passo a passo da punheta guiada. O objetivo é que você não goze antes de a contagem terminar. Sem dúvida que não vai ser fácil!

Este tipo de masturbação guiada é indicado para quem sofre de ejaculação precoce, porque obriga a se controlar.

Datas comemorativas

Punheta guiada natalina é um exemplo dessa variação. Já imaginou mamãe Noel te dando essas instruções? Vai que você fica querendo Natal o ano inteiro!

Outras datas temáticas (Carnaval, por exemplo) podem muito bem servir para esse tipo de vídeo.

Demonstração

As pessoas que são mais visuais podem preferir um vídeo em que a gostosa demonstra com seu vibrador e te indica o ritmo a seguir enquanto você assiste. Torna-se mais fácil acompanhar e gozar mais rápido.

JOI é um tipo de pornô?

Muitos homens acham que punheta guiada nada tem a ver com pornô. Esse tipo de vídeo é basicamente um pornô, embora sendo mais suave, mas, ainda assim, mostrando partes íntimas do corpo feminino, tais como peitos e vagina.

Existe punheta guiada em português?

Até há pouco tempo, no Brasil não existiam muitas opções de masturbação controlada em português. No entanto, hoje em dia já há opções brasileiras.

Além disso, existe ainda a punheta guiada legendada para pessoas que não falam inglês. Essa pode ser uma opção interessante para os homens que gostam deste tipo de pornô e simplesmente não conseguem encontrar atrizes que os agradem realmente.

É preciso pagar por este serviço?

Nem sempre, porque na maioria dos sites pornô existem mulheres que ofertam punheta guiada gratuitamente.

É claro que se você quiser algo mais específico ou VIP, terá que pagar e dessa forma vai obter um conteúdo personalizado feito exclusivamente para você e vindo de mulheres que você considere mais atraentes.

Você pode pedir a uma garota de programa que crie uma punheta guiada para você. Existem muitas que fazem até com o vídeo em direto. Dessa forma, o serviço será personalizado, podendo até abordar fetiches que você tem e fazer com que ela os realize.

É tudo uma opção de escolha entre masturbação controlada gratuita e paga.

Existem punhetas guiadas para gays?

Existem, mas não tantas quanto as que há para homens heterossexuais, uma vez que a demanda destas é maior.

Se você já viu todos os vídeos de punheta guiada masculina e já se cansou disso, então que tal conversar com um garoto de programa e pedir para que ele grave um vídeo especialmente para você?

Você pode dizer um pouco sobre quais são os valores que você está disposto a pagar e deixar que ele te diga se topa fazer por esse montante ou não. Essa é uma forma boa de manter contato com a pessoa e descobrir mais sobre sua flexibilidade e valores.

Toda vez que for pedir isso para um garoto ou garota de programa, dê todas as opções, inclusive em uma chamada de vídeo ao vivo, que é mais segura.

Quem gosta de punheta guiada, deve comemorar: a tendência desse novo pornô é crescer. Toda vez que você for buscar sobre isso, certamente encontrará novos vídeos devido à alta demanda.

É claro que esse tipo de pornô não agrada a cem por cento das pessoas, mas se você gosta disso, aproveite o embalo e converse com pessoas que possam satisfazer este seu desejo.